Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Não há ninguém que reunisse consenso suficiente para ser o "substituto" dele e muito menos qu beliscasse sequer uma mais que certa vitória do AVB. Nem com o apoio do PDC.
O sucessor natural de PdC é o Baía. É ele o candidato da continuidade.
O problema é que na eventualidade do VB ir às urnas como o homem de Pinto da Costa ia ser completamente derretido.

Nunca iria conseguir capitalizar todo o eleitorado de PdC.
Se há quem vote nele porque lhes intere$$a, há muitos outros que têm genuinamente a ideia de que o Pintinho ainda é homem para a posição que ocupa. E esses que votam por convicção e não por interesse em Pinto da Costa ficariam órfãos de candidato e o seu voto poderia cair para qualquer lado.

Por isso, na eventualidade de PdC não ir às urnas e avançar o Baía não acredito nem por um instante que consiga sacar os mesmos votos que conseguirá PdC.

Além disso, é preciso um homem forte à frente do clube por todas as razões e mais algumas.
Ora, o Baía, tendo em consideração à posição de subserviência que se colocou perante a actual administração, denota precisamente o contrário.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Além disso, é preciso um homem forte à frente do clube por todas as razões e mais algumas.
Ora, o Baía, tendo em consideração à posição de subserviência que se colocou perante a actual administração, denota precisamente o contrário.
Tocaste num ponto importante. Não é o cobarde.. um amén.. ou um queque qualquer que nos vai fazer votar neles.
É preciso alguém com capacidade de liderança, força de vontade e uma visão de futuro para o clube.

De momento, apesar do que muitos dizem.. não temos ninguém q cumpra esses requisitos.. alguns nos quase.. outros nem por isso.

E da mesma forma que o Macaco é tóxico para a recandidatura do PdC.. também há outros abutres à volta dos outros candidatos que também lhes tiram votos, especialmente por certos e determinados comportamentos passados e actuais.

Vamos indo e vamos vendo..
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,071
4,102
Quem é q terá andado a comprar acções da SAD recentemente para ver se reduz o ruído? :)
Porra.. é que me deu aqui uma ao nível do alemão...
__________




As AGs da Sad têm participação reduzidíssima.

Basicamente não participa nenhum ou praticamente nenhum acionista individual.

Está o Clube, com os seus 75%, representado pela sua direção, e estes com as suas participações individuais.

Estão completamente à vontade para o que pretenderem.

Podemos dizer que é uma reunião de "amigos".
 
  • Like
Reações: Ginjeet e Chino

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Já agora... sei que já tivemos os nossos dislates e até feios, mas não queria deixar de notar que tu eras dos poucos que ias às assembleias votar contra, mesmo sendo uma minoria à beira da guarda pretoriana, com risco enorme à tua segurança.

A César o que é de César.

Diferendos de opinião não me impedem de reconhecer personalidade e carácter no adversário.

Abraços
Não dei ouro que o resto é para pagar o aumento das cotas! :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Vieira_Amares

SiLeNtWaLkEr

Superior
15 Novembro 2023
13
40
Lindo, agora qualquer AG vai ser mais concorrida que um Rock In Rio. Estavam tão bem quando quase ninguém queria saber :bandeiraalt2 eram felizes e não sabiam!
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,114
7,915
Fez com as cotas, pós-se logo de parte de ter sido ele a pedir isso.
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Até pode não ter pedido isso mas o tal António Sá do Conselho Superior revelou no Facebook a uma publicação do Nuno Lobo que foi uma das 4 pessoas que votou contra o aumento de quotas e o PdC ficou chateado com ele.
Não me lembro.
Mas os 3 ou 4 não me lembro mas 3 éramos que votamos contra por acaso ficamos quase todos na mesma fila, coincidencias, não conhecia ninguém, quem foi discursar contra esse aumento estava sentado ao meu lado, se não fosse isso iria votar sozinho no meio dos outros, uma vez a cristã e seus guardiões numa AG ficou mesmo ao meu lado, fiquei com os ouvidos desentupidos para semanas...
 
Última edição: