Assembleia Geral Ordinária - 22/11/2025

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,996
102,705
Certamente este Ricardo Amorim não foi agredido na AG senão não falava assim com tanta compaixão.

Não está a defendê-los, pelo contrário. Foi bem crítico deles.

Sinceramente, acho que isto é dar-lhes um bónus que não mereciam.

FC Porto 79

Tribuna
16 Abril 2012
2,545
4,574
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ora temos o pacóvio J.Marques, a macaca Madureira e o malabarista da bilhética oral Saul ao som do reco reco do Nuninho mão de tesoura Pinto em pré lista para 2028 ???

:ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Já me tiram o sono todo :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

*Sim o elenco para engordar lista poderia ser facilmente "engordado" e personalidades saloias não faltam ... ou NÃO !!! não lhes dar antena mas sim desprezo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,768
87,524
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se tem... faz muito bem.

Aos anos que defendo que os comentadores do Porto nos variados espaços tem que ser preparados, profissionalizados e bastante melhorados.

Vejamos, Rodolfo, Amaral, Encarnação e no tempo da outra senhora Serrão, Diogo Feio e um padre cujo nome já não me recorda. A liga dos últimos comentadores.

É como pôr o Kiwior e o Pavlidis à beira do Otávio e do Tengsted, que são os comentadores rivais.

Nós só temos o Tiago Silva, que é de longe o melhor e mais bem preparado, e o Miguel Guedes. O Pedro Bragança chegou a fazer umas boas aparições mas foram raras, e acho que era alguém que se devia ter meter num painel do comentariado.

Já não estamos nos anos 90, nem nos inícios dos anos 00... hoje em dia esses programas insuflam pequenos problemas e conseguem criar a espuma dos dias. Muita narrativa começa por lá.

É preciso dar importância e a preparar ou pelo menos orientar quem vai representar o clube a esses espaços.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,965
13,370
Conquistas
3
Se tem... faz muito bem.

Aos anos que defendo que os comentadores do Porto nos variados espaços tem que ser preparados, profissionalizados e bastante melhorados.

Vejamos, Rodolfo, Amaral, Encarnação e no tempo da outra senhora Serrão, Diogo Feio e um padre cujo nome já não me recorda. A liga dos últimos comentadores.

É como pôr o Kiwior e o Pavlidis à beira do Otávio e do Tengsted, que são os comentadores rivais.

Nós só temos o Tiago Silva, que é de longe o melhor e mais bem preparado, e o Miguel Guedes. O Pedro Bragança chegou a fazer umas boas aparições mas foram raras, e acho que era alguém que se devia ter meter num painel do comentariado.

Já não estamos nos anos 90, nem nos inícios dos anos 00... hoje em dia esses programas insuflam pequenos problemas e conseguem criar a espuma dos dias. Muita narrativa começa por lá.

É preciso dar importância e a preparar ou pelo menos orientar quem vai representar o clube a esses espaços.
Esquece isso, as televisões não têm interesse em ter comentadores do FCP bem preparados e que lhes façam frente

Qualquer dia o Tiago também é dispensado, não me surpreende

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,712
18,220
O que eles queriam era burros como o encarnação que vêm bebados corruptos mentir com os dentes todos e ficam a olhar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,839
17,956
Não deixa de ser curioso o uso do conceito do união e desunião do clube por causa de uma assembleia onde se votou a expulsão de uma sócia.

Após uma assembleia em que houve um grupo de marginais -- alguns nem associados do clube eram e onde se encontrava a Sandra Madeira -- que usaram a violência física e ameaças verbais para condicionar a intenção de voto dos restantes associados, estes mesmos senhores que agora falam em desunião nem piaram.
Exacto.
É a “união dos sócios” e o “vocês sabem lá”, como se não soubéssemos tudo, como se apoiar o Porto fosse um grande sacrifício (fdx, quem me dera) e como se não tivessem vivido à grande à custa do clube.
espero que o clube nunca venha a cair nas mãos dessa gente como esteve a um pequeno passo de acontecer. Preferia ser vendido a algum fundo árabe.

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,185
7,731
36
Porto
O Francisco J Marques e o Fernando Saul são dois porcos nojentos. Gentalha sem qualquer relevância que por chuparem a piça a tudo conseguiram chegar onde chegaram.

Gentalha que pensava que eram intocáveis. Gentalha ridícula que vem falar em desunião e que isto não é uma democracia quando são os primeiros a desunir e a , por exemplo, bloquear as pessoas quando são de opinião contrária e até a ameaçar em privado.

Gentalha reles , nojenta , hipócrita.

O J Marques é só um cromo burro. Andou a mamar ali uns aninhos , uns carros e uns cartões e lá aproveitou. Agora faz a figura de senhor que está a entrar na terceira idade e não tem mais nada que fazer.

O Fernando Saul é de pior espécie. Um alucinado mentiroso , uma escumalha imunda. Um poio gigante que um cão tinha vergonha de largar esse cagalhão. Mas a hora desse otario está a chegar com o processo dos bilhetes dourados. E quando enfiar os cornos na choldra e também ser expulso de sócio vai ser mais um dia feliz.

Esta gente não ama o Porto. Esta gente está destruída pelos privilégios que perderam. Foram anos e anos e anos de se sentirem os reis da macacada. Costas quentes. Protegidos pela macaquice e pelo ex presidente ( sim , é o maior culpado disto tudo. Não há que ter medo das palavras ) .

Eu sei que eles vêm aqui e conseguem ler isto por isso maravilha. Estou bloqueado pelos dois ( como é óbvio. Esta malta não aguenta a contradição ) e já fui ameaçado pelo azeiteiro do Saul.

Ide para a puta que vos pariu. Nojentos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,442
32,451
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Francisco J Marques e o Fernando Saul são dois porcos nojentos. Gentalha sem qualquer relevância que por chuparem a piça a tudo conseguiram chegar onde chegaram.

Gentalha que pensava que eram intocáveis. Gentalha ridícula que vem falar em desunião e que isto não é uma democracia quando são os primeiros a desunir e a , por exemplo, bloquear as pessoas quando são de opinião contrária e até a ameaçar em privado.

O J Marques é só um cromo burro. Andou a mamar ali uns aninhos , uns carros e uns cartões e lá aproveitou. Agora faz a figura de senhor que está a entrar na terceira idade e não tem mais nada que fazer.

O Fernando Saul é de pior espécie. Um alucinado mentiroso , uma escumalha imunda. Um poio gigante que um cão tinha vergonha de largar esse cagalhão. Mas a hora desse otario está a chegar com o processo dos bilhetes dourados. E quando enfiar os cornos na choldra e também ser expulso de sócio vai ser mais um dia feliz.

Esta gente não ama o Porto. Esta gente está destruída pelos privilégios que perderam. Foram anos e anos e anos de se sentirem os reis da macacada. Costas quentes. Protegidos pela macaquice e pelo ex presidente ( sim , é o maior culpado disto tudo. Não há que ter medo das palavras ) .

Eu sei que eles vêm aqui e conseguem ler isto por isso maravilha. Estou bloqueado pelos dois ( como é óbvio. Esta malta não aguenta a contradição ) e já fui ameaçado pelo azeiteiro do Saul.

O saul acha que tem moral, por ter ganho a indemnização que ja se sabia que tinha que ser paga.

O que a direção fez foi nao pagar, considerando excessiva, para ganhar tempo ao mesmo tempo tentar reduzir.

Ele acha que foi uma enorme vitória, não foi.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,185
7,731
36
Porto
O saul acha que tem moral, por ter ganho a indemnização que ja se sabia que tinha que ser paga.

O que a direção fez foi nao pagar, considerando excessiva, para ganhar tempo ao mesmo tempo tentar reduzir.

Ele acha que foi uma enorme vitória, não foi.
Enorme vitória vai ser quando esse monte de merda for apanhar o sabonete

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,839
17,956
Certamente este Ricardo Amorim não foi agredido na AG senão não falava assim com tanta compaixão.

Ao quarto ponto eu já estava a pensar “fdx, eu já li isto” e continua a repetir o que já tinha dito antes, perco a paciência, faço um scroll down louco e só tinha lido para aí 10% do texto.
Directo ao que interessa, se eu for membro de uma associação de columbofilia e for apanhado a roubar dinheiro das quotas dos outros associados para fazer um pombal novo espectacular, devo continuar a ser sócio? É só isso que está em causa, poupem-me o paleio da união, há pessoal que é roubada e ainda quer dar a outra face.

• Like
Reações: diogo_rodas e Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,768
87,524
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Quem me dera ter a sorte de ser ameaçado pelo saul... só queria.