Assobiar ou apoiar? Eis a questão

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,410
ruifcpsempre disse:
Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Na época do AVB não houve muitos assobios...
Adeptos dos bons momentos há sempre. Agora nos maus é que se vêem os verdadeiros
 

Filipe Sá

Tribuna
11 Julho 2012
4,963
3,321
E o AVB é português e portista, não é espanhol e vasco.

Etc. Não esquecer aquela dose de xenofobia típica do ignorante.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quanto ao tema dos pipoqueiros a verdade é que só os burros é que comem pipocas no Dragão. São uma porcaria e escandalosamente caras. Aliás, toda a comida no estádio é fraca e absurdamente cara e ainda por cima não deixam entrar no estádio com comida para obrigar as pessoas a consumir lá dentro. Uma vergonha.

Quanto ao preço dos bilhetes era óptimo que baixassem mas o Presidente já disse que isso é impossível porque o governo aumentou o IVA para os espectáculos desportivos. Mas sem duvida que com preços mais em conta as assistência subiam.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,024
6,010
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ruifcpsempre disse:
Que baixem os preços dos bilhetes e que joguem um futebol razoável.
Na época do AVB não houve muitos assobios...
memoria seletiva, houve sim durante a época assobios e ele até falou sobre isso....
 
S

sinal

Guest
Philipp disse:
Aliás, toda a comida no estádio é fraca e absurdamente cara e ainda por cima não deixam entrar no estádio com comida para obrigar as pessoas a consumir lá dentro. Uma vergonha.
Queres entrar com o farnel/lancheira lá para dentro? lool
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,594
30
Porto
Filipe Sá disse:
E o AVB é português e portista, não é espanhol e vasco.

Etc. Não esquecer aquela dose de xenofobia típica do ignorante.
Por mim o AVB até podia ser Francês.
Aliás, o meu jogador preferido até é o Messi...
Eu sempre apoiei Lopetegui, mas já começa a perder o crédito com exibições miseráveis...

lpmacedo disse:
Adeptos dos bons momentos há sempre. Agora nos maus é que se vêem os verdadeiros
Estás a falar dos Super Dragões???
Sim, eles apoiam do princípio ao fim, e têm uma função importante, mas podem dar-se ao luxo de ir quase a todos os jogos, pois têm bilhetes mais baratos.
O resto dos bilhetes têm preços vergonhosos...
Não há proximidade entre o clube e os adeptos. Na orclândia, pelo menos costuma haver.
Posso criticar forte e feio os orcs, mas pelo menos eles até metem muitos bilhetes a preços acessíveis.
Nós temos de voltar a aproximar o clube dos adeptos.
Se o nosso clube faz com que os jogadores tenham uma aura de inacessíveis, arrogantes e mercenários que só querem saber de dinheiro e transferências, ao invés de mostrar o lado mais humanos deles, é claro que, nós adeptos, ficamos irritados com eles, pois a imagem que passa, é que muitos deles entram em campo como quem está à espera que o jogo acabe o mais rápido possível...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
sinal disse:
Queres entrar com o farnel/lancheira lá para dentro? lool
No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,594
30
Porto
Muitas vezes, o futebol é o escape para uma vida triste, ou stressante.
E o facto de se pagar 20 ou 35 euros para ver a nossa (alegria) equipa jogar, muitas vezes mal, irrita quem se esforça para poder ter o privilégio de estar no estádio.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,410
ruifcpsempre disse:
Por mim o AVB até podia ser Francês.
Aliás, o meu jogador preferido até é o Messi...
Eu sempre apoiei Lopetegui, mas já começa a perder o crédito com exibições miseráveis...
Estás a falar dos Super Dragões???
Sim, eles apoiam do princípio ao fim, e têm uma função importante, mas podem dar-se ao luxo de ir quase a todos os jogos, pois têm bilhetes mais baratos.
O resto dos bilhetes têm preços vergonhosos...
Não há proximidade entre o clube e os adeptos. Na orclândia, pelo menos costuma haver.
Posso criticar forte e feio os orcs, mas pelo menos eles até metem muitos bilhetes a preços acessíveis.
Nós temos de voltar a aproximar o clube dos adeptos.
Se o nosso clube faz com que os jogadores tenham uma aura de inacessíveis, arrogantes e mercenários que só querem saber de dinheiro e transferências, ao invés de mostrar o lado mais humanos deles, é claro que, nós adeptos, ficamos irritados com eles, pois a imagem que passa, é que muitos deles entram em campo como quem está à espera que o jogo acabe o mais rápido possível...
Não,  não estou a falar dos super até porque não tenho grande simpatia por eles, no entanto têm estado bem. Estou a falar em adeptos que pagam bilhetes e estão em quase todos os jogos oara apoiar. Para mim só existem duas hipóteses apoiar pouco ou muito. Nunca assobiar..
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,544
8,594
30
Porto
Philipp disse:
No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.
É estúpido não se poder entrar com comida...
Fruta ainda percebo que não entre. Ainda podia haver algum maluco a querer entrar com uma melancia e atirar para dentro do campo, ou até mesmo para se exibir na bancada.
Agora, uma, duas ou 3 sandes???
Quem é vai atirar sandes pra dentro do campo?
Ao preço a que está a comida dentro do estádio, só um maluco mesmo...
Quanto aos sumos ou água, opá, é avisar para se trazer num copo de papel daqueles iguais aos do McDonalds.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,719
2,415
Longe de mim ter a intenção de julgar alguém, cada um saberá de si e cada qual agirá consoante as suas preferências, mas vejo certas atitudes no Dragão que me deixam de cabelos em pé. Uma delas é alguém passar o tempo todo com a porra do telemóvel na mão, como vi um tipo sentado à minha frente no Sábado, outra é saírem cinco ou dez minutos mais cedo porque estacionam o carro dentro da bilheteira.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Olavo disse:
Longe de mim ter a intenção de julgar alguém, cada um saberá de si e cada qual agirá consoante as suas preferências, mas vejo certas atitudes no Dragão que me deixam de cabelos em pé. Uma delas é alguém passar o tempo todo com a porra do telemóvel na mão, como vi um tipo sentado à minha frente no Sábado, outra é saírem cinco ou dez minutos mais cedo porque estacionam o carro dentro da bilheteira.
Normalmente os que saem mais cedo é para apanhar o metro. E até são bastantes.
 
S

sinal

Guest
Olavo disse:
Longe de mim ter a intenção de julgar alguém, cada um saberá de si e cada qual agirá consoante as suas preferências, mas vejo certas atitudes no Dragão que me deixam de cabelos em pé. Uma delas é alguém passar o tempo todo com a porra do telemóvel na mão, como vi um tipo sentado à minha frente no Sábado, outra é saírem cinco ou dez minutos mais cedo porque estacionam o carro dentro da bilheteira.
O telemóvel na mão é para estarem ligados ao fórum. Também têm direito. lool
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,719
2,415
Philipp disse:
Normalmente os que saem mais cedo é para apanhar o metro. E até são bastantes.
Porquê? Os metros estão disponíveis com muita regularidade até, pelo menos, 45 minutos depois do jogo.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
ruifcpsempre disse:
É estúpido não se poder entrar com comida...
Fruta ainda percebo que não entre. Ainda podia haver algum maluco a querer entrar com uma melancia e atirar para dentro do campo, ou até mesmo para se exibir na bancada.
Agora, uma, duas ou 3 sandes???
Quem é vai atirar sandes pra dentro do campo?
Ao preço a que está a comida dentro do estádio, só um maluco mesmo...
Quanto aos sumos ou água, opá, é avisar para se trazer num copo de papel daqueles iguais aos do McDonalds.
Há já algum tempo que não sou revistado... Se se levar a sande ou uma garrafa de agua num bolso do casaco, meio escondido, entra na boa, ainda no jogo da apresentação, como não tinha comido nada, levei um hamburguer no McDonalds no bolso e comi no Estádio. Normalmente, entro com o casaco à cintura e não sou revistado. Mas jogos grandes, nem arrisco xD
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,561
6,836
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Philipp disse:
No outro dia levei uma sande de queijo e fiambre para não ter que comprar nada lá dentro e os seguranças obrigaram-se a comer a sande cá fora antes de entrar. Tive de comer aquilo à pressa.
O ano passado no jogo do play-off da champions,tive que deixar a saca cá fora....com cenas para lanxar e um cola de 1,5L fresquinha.... :S

Querem obrigar as pessoas a ter que comprar lá dentro....faz parte do negócio,é melhor vender pipocas...!!! :S
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Olavo disse:
Porquê? Os metros estão disponíveis com muita regularidade até, pelo menos, 45 minutos depois do jogo.
Para serem os primeiros e para chegarem mais cedo a casa.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,561
6,836
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Eu desde que me lembro,nas Antas era pior ou igual quando corria menos bem.....era assim sempre,vi tantos jogos lá que até no tempo do Robson por exemplo, jogos à chuva o campo pesado "pa caralho" e equipa se demorava mais 20 ou 30segundos a jogar para trás e para o lado ou atacar era logo assobiada e era do pior...até o Robson se passava....

Isto não é de agora,já é de à muitos anos.......
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,865
1,330
Apoiar apoio sempre, quando muitos estão calados.. As vezes até acho que é um dom não saber assobiar!