Astronomia

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Bem vindo a 1969, o Armstrong já lá foi

Daqui a uns tempos vão mais alguns
Não achas estranho no mínimo ,em mais de 50 anos ninguém lá ter ido...? Supostamente quando a tecnologia teve avanços incomensuráveis a todos os níveis... Mas nem dou mais para esse peditório, cada qual que acredite no que quiser...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não achas estranho no mínimo ,em mais de 50 anos ninguém lá ter ido...? Supostamente quando a tecnologia teve avanços incomensuráveis a todos os níveis... Mas nem dou mais para esse peditório, cada qual que acredite no que quiser...
Ias lá fazer o quê? A Lua não é propriamente a coisa mais complexa que já vimos

Fazer viagens à Lua, neste momento, é menos produtivo que queimar o dinheiro
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Respeito colega se quiseres ser respeitado...
Não, antes respeitas tu porque foste tu, caríssimo bot, que vieste aqui de rompante por em causa a ciência e a história e os seus factos. Isso, para mim, é que é ALTA FALTA DE RESPEITO. Ok, bot?
Agora voltas lá para o buraco de onde vieste e não saias de lá.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,102
1,021
Não, antes respeitas tu porque foste tu, caríssimo bot, que vieste aqui de rompante por em causa a ciência e a história e os seus factos. Isso, para mim, é que é ALTA FALTA DE RESPEITO. Ok, bot...agora voltas lá para o buraco de onde vieste e fica lá muito tempo.
Vai mas é chamar bot ao caralho ta foda
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,251
48,058
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ias lá fazer o quê? A Lua não é propriamente a coisa mais complexa que já vimos

Fazer viagens à Lua, neste momento, é menos produtivo que queimar o dinheiro
Não dês conversa a IGNORANTES fanáticos, homem...lol...mesmo que leves o bot à lua ver com os seus próprios olhos o robot não ia acreditar na mesma. Esquece. São doentes mentais.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É um argumento que morre logo à partida. Se eventualmente fosse uma invenção, só para calar este tipo de bocas, continuavam a inventar idas à Lua.
Não percebem que a Lua já está mais do q explorada e não se encontrou nada de relevante que mereça o desperdício de dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: bertobrb

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,980
9,302
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É um argumento que morre logo à partida. Se eventualmente fosse uma invenção, só para calar este tipo de bocas, continuavam a inventar idas à Lua.
Não percebem que a Lua já está mais do q explorada e não se encontrou nada de relevante que mereça o desperdício de dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Neste debate o que eu acho mais piada é que fica mais barato ir até Marte (para não falar numa ida á lua) do que tapar o buraco financeiro da TAP.
 
  • Like
Reações: RicardoPortista99