Atletismo

15 Março 2012
4,438
3,429
Esta atleta da Nigéria que na qualificaçao dos 100m barreiras bate o recorde do mundo e na final bate o seu próprio recorde deve ser caso único no atletismo.
 
  • Wow
Reações: Um Portista

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,669
30,674
51
Moimenta do Douro
Esta atleta da Nigéria que na qualificaçao dos 100m barreiras bate o recorde do mundo e na final bate o seu próprio recorde deve ser caso único no atletismo.
O tempo da final não contou devido ao vento acima do limite...



Para terminar em beleza os Mundiais. Mondo Duplantis. Absurdo.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,732
25,565
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me de ver o bubka e pensar que seria impossível supera-lo.. e agora assistir ao que este fulano faz é incrivel..
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Eu lembro-me de ver o bubka e pensar que seria impossível supera-lo.. e agora assistir ao que este fulano faz é incrivel..
Acredito que o Bubka teria chegado a estes registos mas foi batendo o record 1cm de cada vez para ganhar $ pois as verbas não eram nada do outro mundo.
Deve ter batido o record Mundial umas 20 vezes :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Fernando Pimenta acaba de ganhar os 5000 m de ki nos europeus - 121ª medalha da carreira. Atleta extraordinário.
Tudo se alinhou ...

Ontem consegue o 2° lugar, completamente estafado, estando esta corrida marcada para de tarde. Pensei logo e provavelmente ele também que embora tentasse recuperar, dificilmente conseguiria ...

Prova adiada devido ao mau tempo. Mais tempo para recuperar ...

E pimba! Mais uma excelente vitória ...

Grande!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Devenish