Atletismo

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
O Pichardo era naturalizado cá ou noutro lado qualquer da mesma forma.. O simples facto de ser um dos melhores atletas de sempre do triplo salto em termos de marca pessoal levaria facilmente a isso..

O Évora farta-se de dar tiros nos pés, não é só ele nas modalidades mas tem sido especialmente triste nas intervenções que faz..

É peditório para o qual não dou..
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
As leis são o que são e haverá sempre quem não concorde.

Porém se a lei é esta e se as pessoas cumprem os pressupostos da mesma, tem todo o direito á Nacionalização como qualquer um outro ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tudo certo, é lei é lei. Mas não tem o mínimo de bom senso.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Fizeram um arranjinho para o nacionalizar mais rapidamente porque vinha para a capital e para o regime, qual é a dúvida?
Não tens razão ...

Independentemente do clube que o acolheu/contratou , Pichardo tinha sempre direito á nacionalização. Ponto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,575
6,465
Não tens razão ...

Independentemente do clube que o acolheu/contratou , Pichardo tinha sempre direito á nacionalização. Ponto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quantos processos conheces tão sumários?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Quantos processos conheces tão sumários?
Conhecemos este porque se trata de um atleta de alto rendimento ...

E porque um "chorão" qualquer não pára de chorar baba e ranho sempre que este vence uma competição ou conquista um título Mundial/Europeu ...




Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,407
21,040
Gaia
Só o trafica consegue traficar tais influencias, estão a ver o Porto a coneguir tratar da papelada desta maneira?

Antes do 25 de Abril os clubes de lisboa contratavam jogadores e livrava os da tropa, o FC do Porto eram mandados para a tropa 2 anos e alguns iam para a guerra colonial, grande traficancia abonada por salazar.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Dar a nacionalidade ao Reinaldo é que é mais complicado, mas esse não deve ter casa cá, nem imenso anos de Portugal, nem mulher nem filhos portugueses, nem um negócio próprio que o estado lucra com ele.

Depois não querem que as verdades sejam ditas ao dizerem que foi comprado para ganhar títulos.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,338
13,824
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Qual a vantagem para o clube dele ser ou não português?
Deduzo que tenha um bocado a ver com a bolsa olimpica. Já estive mais a par disso via atleta bem cotado mas sinceramente não me recordo bem assim á mão qual era o "esquema" ao certo.

Mas uma coisa sei. Esse clube de vermelho que tanto se gaba de tudo e mais alguma coisa, deixou a arder um amigo meu por um prémio de classificação numa organização sua, imagine-se, 75€ se bem me recordo. Na altura já tinha passado um ano e nada. Enfim.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só o trafica consegue traficar tais influencias, estão a ver o Porto a coneguir tratar da papelada desta maneira?

Antes do 25 de Abril os clubes de lisboa contratavam jogadores e livrava os da tropa, o FC do Porto eram mandados para a tropa 2 anos e alguns iam para a guerra colonial, grande traficancia abonada por salazar.
Antes do 25 de abril?
O baia foi para tancos.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Dar a nacionalidade ao Reinaldo é que é mais complicado, mas esse não deve ter casa cá, nem imenso anos de Portugal, nem mulher nem filhos portugueses, nem um negócio próprio que o estado lucra com ele.

Depois não querem que as verdades sejam ditas ao dizerem que foi comprado para ganhar títulos.
É óbvio que sim. Antecipamo-nos a outro país qualquer.

Infelizmente o Reinaldo não poderia ganhar títulos para Portugal.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Só o trafica consegue traficar tais influencias, estão a ver o Porto a coneguir tratar da papelada desta maneira?

Antes do 25 de Abril os clubes de lisboa contratavam jogadores e livrava os da tropa, o FC do Porto eram mandados para a tropa 2 anos e alguns iam para a guerra colonial, grande traficancia abonada por salazar.
Ou iam para Coimbra "estudar" antes de serem redirecionados para os de Lisboa.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,017
4,948
E o "comprado" não se trata só da rapidez da naturalização. É que o Pichardo até 2015 chegou a competir pela federação de atletismo cubana.

No futebol um jogador só poderá representar 2 seleções se na primeira nunca tiver jogado como sénior.
Comparar atletismo com futebol, como se tivesse alguma coisa a ver...

No atletismo podes competir sem representar um país. E agora? Vais querer fazer uma equipa de 11 tipos sem bandeira e faze-los jogar um Euro ou Mundial? 😂