Autêntica tábua de passar a ferro. E confesso que não a acho sequer gira.sirmister disse:é gira, mas é mesmo muito magrinha.
![]()
Uma que fez carreira por ser parecida com Natalie Portman, Winona Ryder...
Autêntica tábua de passar a ferro. E confesso que não a acho sequer gira.sirmister disse:é gira, mas é mesmo muito magrinha.
![]()
Natalie Portman é de um nivel acima.Barrigana disse:Autêntica tábua de passar a ferro. E confesso que não a acho sequer gira.
Uma que fez carreira por ser parecida com Natalie Portman, Winona Ryder...
Porra philipp pela primeira vez gosto de um post teu....Philipp disse:![]()
Uma prima afastada que vive no Brasil. Este ano passei ferias com ela aqui em Portugal.
Eu não queria ser tão óbvio mas, "quanto mais prima mais se lhe arruma"Philipp disse:![]()
Uma prima afastada que vive no Brasil. Este ano passei ferias com ela aqui em Portugal.
Sim, tb não disse que era igual. Se bem que a Portman vale sobretudo pela cara, não tanto pelo corpo.sirmister disse:Natalie Portman é de um nivel acima.
A miuda que faz agora o star wars Daisy Ridley é parecida com a keira knightley
Acho a keira knightley não envelheceu muito bem, aquela cara tinha mais piada enquanto teen.
https://www.youtube.com/watch?v=FypcyrvpTp4
Os ares da aldeia são mesmo os mais saudáveis!Philipp disse:![]()
Também tenho esta prima mas esta vive cá. Ela vive na aldeia e vou passar lá quase todos os fins-de-semana.
A Cátia é bem jeitosa.Philipp disse:![]()
Também tenho esta prima mas esta vive cá. Ela vive na aldeia e vou passar lá quase todos os fins-de-semana.
Fdx, tens umas primas, sim senhor.Philipp disse:![]()
Que bela mulher, a fazer jus a este tópico!!cccmonteiro disse:A Cátia é bem jeitosa.
![]()
![]()
Ai Dragona, comia-te o sufixo!dragaolux disse:Que Dragona !!!
![]()
Eu já disse: Esta mulher é top, top, top!!!!dragaolux disse: