Belas Mulheres

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,576
5,301
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Absolution disse:
Espetava-lhe uma laranja no cu e chupava-lhe a c*na até sair Fanta...

parem tudo...

PAREM TUDO..

leam este post e reflitam sobre a vida...durante 5 minutos...

garantovos que vão ser seres humanos mais felizes..,

grande @Absolution és enorme

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Por acaso até acho que a Joana veste um bocado mal de cara. Mas nada que me fizesse recusar beber um bocado de Fanta (créditos ao @Absolution) porque de resto está tudo lá.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,301
28,300
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
https://instagram.com/lynaritaa?utm_source=ig_profile_share&igshid=zexn7u90ttex

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Sei que vou ser gozado, mas alguem daqui que use tinder sabe dizer qual o numero de matchs em media por dia ou semana? Na cidade do Porto? (pareceu-me ser este o topico mais adequado)

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
The_Boss disse:
Sei que vou ser gozado, mas alguem daqui que use tinder sabe dizer qual o numero de matchs em media por dia ou semana? Na cidade do Porto? (pareceu-me ser este o topico mais adequado)
Por mim não és e não serás, caro camarada!

Após o meu divórcio, recorri a todas as fontes de gajedo (gajedo em massa!), e o Tinder foi uma delas. Ao fim de pouco tempo acabei por desinstalar, porque provavelmente sou um feio do crl, ou as minhas fotos que não contemplam o tronco nu, da mesma forma que não tenho o tal do SWAG, acabei por ser um caso fracassado.

Mas tu, jovem camarada, poderás ser aquilo que as utilizadoras anseiam e suspiram por.

Boa sorte!

PS:. Sou do porto e viajei por vários locais e cidades e o racio aumentou em Lisboa.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
sqkizoo disse:
Por mim não és e não serás, caro camarada!

Após o meu divórcio, recorri a todas as fontes de gajedo (gajedo em massa!), e o Tinder foi uma delas. Ao fim de pouco tempo acabei por desinstalar, porque provavelmente sou um feio do crl, ou as minhas fotos que não contemplam o tronco nu, da mesma forma que não tenho o tal do SWAG, acabei por ser um caso fracassado.

Mas tu, jovem camarada, poderás ser aquilo que as utilizadoras anseiam e suspiram por.

Boa sorte!

PS:. Sou do porto e viajei por vários locais e cidades e o racio aumentou em Lisboa.
Obrigado!

O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me

Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
The_Boss disse:
Obrigado!

O meu caso no entanto acaba por ser bem mais bicudo.. Ao contrario da personalidade que demonstro no Portal, na vida real sou muito timido (certa fobia social).. ao ponto que daqui a um mes faço 24 anos e nunca tive namorada (nem beijei qualquer mulher) RIP me

Dai a hoje ter feito download do tinder para tentar esta abordagem, mas devo ser mesmo um caso perdido
Tens 200€ ou 400€ (e aqui é logo a 3 o tempo que quiseres), é só falar com o Nuno Cabral. O Paulo Gonçalves sabe quem é.

Anyway, isso a ser verdade (não estou a duvidar de ti), não é grave. Quando afirmas que nunca beijaste nenhuma mulher, podemos logo colocar de lado a questão de só gostares, ou melhore, teres a pretensão de beijar apenas mulheres, certo?

Se é, e nunca aconteceu, vê o lado positivo da coisa, segundo:

Tu tens 24 anos e nunca beijaste uma mulher. Mas se nunca beijaste, também não tens aquela coisa de "ehhh vou ter de beijar.." ou "ehhh apetecia-me agora aquele xoxo que dá logo tusa a um gajo..."...
Agora, olha um gajo como eu, que vou para 34 anos, conforme te disse acima sou divorciado (não tenho namorada), e antes tinha p**o todos os dias, há hora que queria e onde queria e agora não! E o pior é que para além de ser bom (para os que gostam), um gajo não consegue viver sem!!!

Posto isto, meu amigo, dá-te por feliz.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,623
The_Boss disse:
Obrigado!

O tinder nunca usei, mas depois do divorcio usei o badoo, two, face, e outros, mas mais esse, mas se teu problema é a timidez usa mesmo esses, conversas e ganhas confiança. isso é como tudo muitas vezes nas nossas fobias, o que custa é a primeira vez, depois é sempre andar, levanta a tua auto estima mesmo em coisas pequenas, nalguma mensagem que alguma gostou, são coisa pequenas mas ajuda na tua autoconfiança neste caso.
Nunca tenhas medo de falhar, quem nunca falhou?
Todos falhamos, todos tem seus defeitos, uns numas coisas outros noutras, por isso "caga" nisso e vai para frente!