Belas Mulheres

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
a maria tem muita pinta assim como a ana patricia da sic
mas a sandra felgueiras tira-me do serio e hoje ta especialmente deliciosa.
a Sandra conheço... por motivos profissionais falamos imensas vezes... chateou-me à brava para uma entrevista
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,872
21,692
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Que raio de merda tem a gaja no prato? Um frango frito em cima de um puré de batata e com um bocado de molho por cima para dizer que é gourmet? Se pagaste mais de 5€ por isso foste roubada!

Se a gaja fosse mesmo muuiiittooo boa queria ver se reparavas no prato 🤔
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,786
13,135
Se a Beatriz Costa nos estiver a ler...só queria dizer que as sobrancelhas e a base dá para mudar, não fiques triste. Cabeça para cima miúda senão a tiara cai.
Preciso de ti para saber de mim. Sei-o sempre que por minutos parece que vou perder-te, numa discussão das que vamos tendo. Discutir é abrir a válvula do amor, deixá-lo respirar, sangrá-lo para poder regressar à estrada. Nenhum amor aguenta sem sangrar. Preciso de ti para pensar em mim. Sei-o porque quando parece que vais eu vou também, deixo de saber quem sou, como sou. Para onde vou. Preciso de ti para precisar de mim. E os que não me entendem que vão para o raio que os parta.
Não percebi um carralho, no nosso tempo era muito mais facil, bastava perguntar "nick nick avec moi"e pimba!
Mordenices!
 
  • Haha
Reações: JPedroto87