Doutor- " Não se aflija é normal os homens terem uma erecção nesta parte do exame"E perguntaste assim "onde meto as calças?"
E o médico "ao lado das minhas"
E ele "Mas eu não tou a ter uma erecção."
Doutor- " Estou eu."
Doutor- " Não se aflija é normal os homens terem uma erecção nesta parte do exame"E perguntaste assim "onde meto as calças?"
Gay!5.5/10
Não tem nome...But hey, Livvy Dunne.
um solido 7,5..5.5/10
Da parte dele não sei, de minha parte encolheu mais do que numa entrada na água da praia da Memória em pleno inverno...Nem meio pau?
Não houve conversa, apenas charme e muito nervosismo!E perguntaste assim "onde meto as calças?"
O do Azerbaijão tem mesmo pinta de quem diz apenas "vai estar frio, algum vento, usem casaco e tal, é tudo".
It's not my type of girl mas tu és exigente para caralho.5.5/10
Bebemos alguma coisa ao deitar companheiro?Vocês estão é a fazer um esforço um bocado grande para gostar de mulheres hummmm, não sei nada![]()
Alguns amigos aqui, segundo os malucos da américa, beberam água da torneira de lá.Bebemos alguma coisa ao deitar companheiro?![]()
Amigo, 5.5? Só?5.5/10
e explica-se bem : https://youtube.com/shorts/XxvsQ0S8_Ro?si=kM4Hll1jhUuOvM2aCasais de homens são os que tem taxas de divorcio mais baixo, depois vem casais hétero, e as lésbicas são as que se divorciam mais.
Os casais de homens resolvem as coisas com uma luta de espadas.Casais de homens são os que tem taxas de divorcio mais baixo, depois vem casais hétero, e as lésbicas são as que se divorciam mais.
Depois a culpa do Azerbeijão não ganhar a ninguém é do Fernando Santos...