Bernardo Folha

Bernardo Folha 87

Bernardo Folha

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Não me parece que seja convocado por isso muito sinceramente

Para isso tinha ido logo aos sub 21...
Não sei. Sei que vejo praticamente todos os jogos na B e não percebo, de todo, a sua titularidade.

A verdade é que também não sei a concorrência que tem na seleção.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
Ainda vamos ver a titular na A no lugar do Vitinha. E olhem que é dos mais novos da seleção sub-21 inacreditável.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,424
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sei. Sei que vejo praticamente todos os jogos na B e não percebo, de todo, a sua titularidade.

A verdade é que também não sei a concorrência que tem na seleção.
Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da hora
Tens o Bernardo que subiu, o Gui do Guimarães, o Bernardo Couto do Braga e Diogo Nascimento do Carnide
Não há nenhum fenómeno

E o Bernardo até pode ter chances de jogar nos sub 21
Não leva Handel, André Almeida de fora por lesão e fica sem Vitinha na convocatória; tem algum espaço
 
  • Like
Reações: JoseDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da hora
Tens o Bernardo que subiu, o Gui do Guimarães, o Bernardo Couto do Braga e Diogo Nascimento do Carnide
Não há nenhum fenómeno

E o Bernardo até pode ter chances de jogar nos sub 21
Não leva Handel, André Almeida de fora por lesão e fica sem Vitinha na convocatória; tem algum espaço
O Vasco está onde?
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
754
197
Não há assim tanta qualidade nos sub 20 para subir aos sub 21 à última da hora
Tens o Bernardo que subiu, o Gui do Guimarães, o Bernardo Couto do Braga e Diogo Nascimento do Carnide
Não há nenhum fenómeno

E o Bernardo até pode ter chances de jogar nos sub 21
Não leva Handel, André Almeida de fora por lesão e fica sem Vitinha na convocatória; tem algum espaço
Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?

Posso estar enganado, mas com a inclusão do jogador do Fulham nas convocatórias, dificilmente voltará a jogar nos sub-21.
 
  • Like
Reações: simao977

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
Das uma duas, ou esta geração de jogadores portugueses está toda fodida, ou eu não percebo nada disto!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?

Posso estar enganado, mas com a inclusão do jogador do Fulham nas convocatórias, dificilmente voltará a jogar nos sub-21.
Marketing associado a ter aparecido jovem.
No género do Miguel Luís.
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Oportunidades ele tem, estilo Universitário que anda 8 anos a tirar o curso e não se forma… Vamos ser positivos.
 
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,480
14,120
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Das uma duas, ou esta geração de jogadores portugueses está toda fodida, ou eu não percebo nada disto!
Ou então nós vendemos aqui algum peixe da formação que depois cagamos para ele e fazemos motivos de chacota.

Um Folha que, pelo menos a mim, está a surpreender pela positiva, poucos davam alguma coisa por ele e tornou-se no melhor médio da equipa B(O que diga-se de passagem não é complicado). Chama-se crescer.

Por outro lado vemos miudos que chegaram em alta e vão de mal a pior e o tópico deles parece o dos esquecidos.

Entretanto este rapaz lá vai trabalhando mas este tópico continua a mesma chacota, mesmo havendo neste forum um tópico sobre os rivais onde podem desabafar á vontade.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
Ou então nós vendemos aqui algum peixe da formação que depois cagamos para ele e fazemos motivos de chacota.

Um Folha que, pelo menos a mim, está a surpreender pela positiva, poucos davam alguma coisa por ele e tornou-se no melhor médio da equipa B(O que diga-se de passagem não é complicado). Chama-se crescer.

Por outro lado vemos miudos que chegaram em alta e vão de mal a pior e o tópico deles parece o dos esquecidos.

Entretanto este rapaz lá vai trabalhando mas este tópico continua a mesma chacota, mesmo havendo neste forum um tópico sobre os rivais onde podem desabafar á vontade.
Eu admito que o Folha é um rapaz esforçado, e que tem alguma boas qualidades. Contudo, o desempenho dele está muito longe do mínimo exigido para um titular da nossa equipa B. E atenção que ele não tem culpa de jogar sempre por sistema, mas ele precisa de banco, precisar de treinar para decidir melhor e mais rápido. Posto isto, não acho que neste momento seja melhor do que o Vasco por exemplo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu tenho, para mim, que isto das titularidades (com as quais não concordo minimamente) até o têm prejudicado mais do que ajudado.
Até porque, tendo em conta quem é o treinador, levanta sempre suspeitas que não seja apenas pelo futebol que joga...
 
P

portu

Guest
Eu sei - porque também os tenho - que é difícil ultrapassar ódios de estimação.
Mas o rapaz tem vindo a melhorar a olhos vistos.
Também acho que já podíamos parar um bocado com o gozo.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,160
6,912
O Bernardo, apesar de tudo, tem alguma cultura táctica e capacidade técnica.. Se isso justifica titularidades em cima de titularidades, não sei como trabalham os outros nos treinos..

A chamada aos sub-21, enquadra-se bem num jogador que tem tido muitos minutos numa Liga profissional e que vai apenas tapar buracos na seleção, pouco deve jogar.. Tivesse o Sidnei assinado a tempo e horas e se calhar estaria lá hoje..
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda estou para perceber o fenómeno André Almeida. O que é que ele faz em campo de diferente, em relação a tantos outros? Finaliza bem? Faz muitas assistências? Recupera muitas bolas? É forte nos duelos? Marca muito bem as bolas paradas? É rápido a transportar bola?

Posso estar enganado, mas com a inclusão do jogador do Fulham nas convocatórias, dificilmente voltará a jogar nos sub-21.