Big Brother Famosos 2022

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que não dá ser filmado 24 horas.. Mas com isto já vomitei o pouco pequeno almoço que comi de manhã..
Estou a olhar pela tua linha. Não te podes acomodar e deixar a barriga crescer. Agradecer-me-as quando te pesares :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a olhar pela tua linha. Não te podes acomodar e deixar a barriga crescer. Agradecer-me-as quando te pesares :)
Eu sou um atleta de trail :( Não tenho barriga :(
Como tal, vomitei uma barrita proteica, 2 quilos de Whey Hydro Isolate Zero e um cadito de de anabol..

Ps: Eu só como tostas ao pequeno almoço :(
 
  • Like
  • Triste
Reações: Hulk27 e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu sou um atleta de trail :( Não tenho barriga :(
Como tal, vomitei uma barrita proteica, 2 quilos de Whey Hydro Isolate Zero e um cadito de de anabol..

Ps: Eu só como tostas ao pequeno almoço :(
O nome técnico de anabol não é "prota"? É assim que oiço a malta descrever tudo o que seja vendido em frascos desse formato.

Desculpa, acho que projectei as minhas próprias inseguranças em ti. Fui a vestir as minhas calças favoritas e estão mais apertadas. Ainda tentei-me convencer que vinham da máquina de levar, mas não.
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O nome técnico de anabol não é "prota"? É assim que oiço a malta descrever tudo o que seja vendido em frascos desse formato.

Desculpa, acho que projectei as minhas próprias inseguranças em ti. Fui a vestir as minhas calças favoritas e estão mais apertadas. Ainda tentei-me convencer que vinham da máquina de levar, mas não.
Isso é tão século passado


Ps: antes que venha aqui algum revendedor insultar-me, eu não faço ideia do que são este tipo de "suplementos".. achei só piada ao nome que escolheram para algo supostamente "saudável" :)
 
  • Haha
Reações: Hulk27 e paul93

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Isso é tão século passado


Ps: antes que venha aqui algum revendedor insultar-me, eu não faço ideia do que são este tipo de "suplementos".. achei só piada ao nome que escolheram para algo supostamente "saudável" :)
O anabol mesmo assim ainda é o mais " saudavel " podia ter sido insudrol !
 
  • Haha
Reações: MiguelDeco

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
é verdade que o brunao anda a apertar pescoços? Pensava que isso era coisa do orelhas.