Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,152
6,711
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Puta que os pariu, tive nos 3 jogos, não me contabilizaram o do Vitória, reportei mais que uma vez e não me resolveram nada e a pala deles não vou poder ir lá baixo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,139
221,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Sou de Lisboa, tenho lugar anual, fui a 2 dos jogos e nem assim :cry:
Nem era má medida o clube criar um mecanismo de reserva de alguns bilhetes para sócios com lugar anual que vivem nos sítios onde vamos jogar

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
225
51
gostava que me explicassem como é que esgotaram às 10h. Considerando a lotação de Barcelos e alvalade... as 12h1 min estava-me a aparecer a mensagem de sem lugares disponíveis. Mudam os palhaços, mas o circo é o mesmo. É ver em algumas casas do porto... vão estar bem carregadinhas. Vão-se encher de moscas.

• Wow
Reações: Raba

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
32
30
39
Porto
gostava que me explicassem como é que esgotaram às 10h. Considerando a lotação de Barcelos e alvalade... as 12h1 min estava-me a aparecer a mensagem de sem lugares disponíveis. Mudam os palhaços, mas o circo é o mesmo. É ver em algumas casas do porto... vão estar bem carregadinhas. Vão-se encher de moscas.
Esse foi o meu pensamento a achar que arranjava bilhete as 12h também…

Deveriam estar à venda 4 vezes mais bilhetes. O que significa que só 25% dos bilhetes seriam vendidos entre as 10h e as 12h. Tirando os 5% finais, ainda faltariam 70% dos bilhetes. Mesmo tirando 20% para patrocinadores, famílias de jogadores e afins, sobrariam cerca de 1.000 bilhetes pelo menos.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,152
6,711
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Mas alguém conseguiu comprar ao meio dia? É que toda a gente que conheço que tentou, ninguém conseguiu.
É impossível ter vendido 2500 bilhetes entre as 10h e as 12h, não houve esse número de bilhetes para Barcelos.

• Like
Reações: roberto_sp71

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,713
54,543
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Houve gente a comprar ao meio dia.

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
225
51
Esse foi o meu pensamento a achar que arranjava bilhete as 12h também…

Deveriam estar à venda 4 vezes mais bilhetes. O que significa que só 25% dos bilhetes seriam vendidos entre as 10h e as 12h. Tirando os 5% finais, ainda faltariam 70% dos bilhetes. Mesmo tirando 20% para patrocinadores, famílias de jogadores e afins, sobrariam cerca de 1.000 bilhetes pelo menos.
Repito, vai ver quantos bilhetes algumas casas vão ter. É so ver alguns que saltaram dos SD para a tribuna presidencial. Volto a dizer, os palhaços mudam mas o circo é o mesmo.

• Wow
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,139
221,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana