Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,604
18,377
29
Outros tempos

Para ir ver o Herrera foi dessa forma
Eu para ir ver o Zaidu paguei aos candongueiros mais de 70 paus
Disse que era a primeira e última vez mas queria mesmo muito ir à Luz ver o título e ainda levei um bilhete com o nome de uma mulher o que vale o segurança da Luz até foi porreiro e cagou . No entanto nunca mais comprei tickets a esses gajos . Foi a primeira e única vez

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,079
2,688
34
Lisboa
O problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte....

Depois disto fico 2/4 vou arranjar bilhete para jogos quando?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,146
221,898
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte...
Mas isso também se equilibra com jogos mais lá para a frente que ninguém vai a todos

Ainda no ano passado fui ao Aves porque me apeteceu no dia e houve bilhete

• Like
Reações: roberto_sp71

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,137
71,926
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte....

Por isso é que eu decidi que até ao jogo em Alverca ia a todos. Quero ficar com o máximo de prioridade possível

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
225
51

Não vai ser sempre assim. Estás em agosto, jogos a tarde, a jogar bom futebol. deixa uma ou duas destas coisas cairem que vais ver o que acontece. Há bem pouco tmepo quase nos iam buscar a casa para ir à bola. Isto é agora.

EMilitão3

Superior
28 Dezembro 2018
7
7
Eu acabei de conseguir tirar 1 bilhete (categoria 3)
o site está todo crashado… aparecia mensagem a dizer que não havia zonas disponíveis e quando conseguia selecionar a categoria, dava erro na marcação de lugar automático…
foi preciso ter muita paciência mas lá deu

8 Dezembro 2023
1,826
2,756
Parabéns a pessoa que gere isto…. Uma autêntica estupidez.

Primeiro não faz sentido eu ter lugar anual e não ter prioridade na compra do bilhete, mas quem foi a Barcelos já tem? Tá certo

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
696
868
Não consigo comprar. Diz sempre que não há bilhetes para mim. Fui aos 2 jogos em casa. Deveria dar.