Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 91,146
- 221,898
- Conquistas
- 33
O site até funcionaAinda falavam mal da smartfan.
O que não há é bilhetes lol
O site até funcionaAinda falavam mal da smartfan.
Acrescento "....colocados à venda".O site até funciona
O careca levou com a salivaEntre a cabeça à altura da gaita ou a cabeça servir de apoio. Não sei o que é pior
![]()
Ruben Bastos on Instagram: "Nós somos os SUPER DRAGÕES 💙🐉💪🔥"
3,373 likes, 46 comments - tico_sd86 on August 25, 2025: "Nós somos os SUPER DRAGÕES 💙🐉💪🔥".www.instagram.com
A parte positiva é que não foi preciso ir dormir para as bilheteiras.O site até funciona
Outros temposA parte positiva é que não foi preciso ir dormir para as bilheteiras.
Para funcionar desta forma, mais valia ir dormir para as bilheteiras..A parte positiva é que não foi preciso ir dormir para as bilheteiras.
Eu para ir ver o Zaidu paguei aos candongueiros mais de 70 pausOutros tempos
Para ir ver o Herrera foi dessa forma
Mas isso também se equilibra com jogos mais lá para a frente que ninguém vai a todosO problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte...
Não podes comprar para ti? Fdx compra para mim!!!Agora, " Não podes comprar bilhete para ti. " Tá indecisa a plataforma... valha-nos deus.
Por isso é que eu decidi que até ao jogo em Alverca ia a todos. Quero ficar com o máximo de prioridade possívelO problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte....
Depois disto fico 2/4 vou arranjar bilhete para jogos quando?
Não vai ser sempre assim. Estás em agosto, jogos a tarde, a jogar bom futebol. deixa uma ou duas destas coisas cairem que vais ver o que acontece. Há bem pouco tmepo quase nos iam buscar a casa para ir à bola. Isto é agora.O problema disto é que agora isto é um circulo sem fim, quem conseguiu comprar para o Gil e sporting vão estar sempre à frente dos outros e os outros vão ficar com as sobras com sorte....
Depois disto fico 2/4 vou arranjar bilhete para jogos quando?
para os mais pequenos, para os grandes e isso ardeuMas isso também se equilibra com jogos mais lá para a frente que ninguém vai a todos
Ainda no ano passado fui ao Aves porque me apeteceu no dia e houve bilhete
Ja posso novamente. Desculpa. Mas continuo sem zona disponivel. Carago, eu fico sempre em pé, nem de cadeira preciso!Não podes comprar para ti? Fdx compra para mim!!!
Não. Quem foi a Barcelos e foi aos dois em casa. É diferente.Parabéns a pessoa que gere isto…. Uma autêntica estupidez.
Primeiro não faz sentido eu ter lugar anual e não ter prioridade na compra do bilhete, mas quem foi a Barcelos já tem? Tá certo
Ja saiu essa mensagem. A mim tb apareceu mas agora já consigo.Não consigo comprar. Diz sempre que não há bilhetes para mim. Fui aos 2 jogos em casa. Deveria dar.