É o nosso bluescreen of death
É o nosso bluescreen of death
NahAgora?
Eu estive quase a convencer-me para levar o murro no guito e ir a BarcelosNah
Eu estive nos 3 jogos. Estava a trabalhar mas tiraram por mim
Eu fui a Barcelos porque queria ir a AlvaladeEu estive quase a convencer-me para levar o murro no guito e ir a Barcelos
Ganda merda
Nem era má medida o clube criar um mecanismo de reserva de alguns bilhetes para sócios com lugar anual que vivem nos sítios onde vamos jogarSou de Lisboa, tenho lugar anual, fui a 2 dos jogos e nem assim![]()
sameSou de Lisboa, tenho lugar anual, fui a 2 dos jogos e nem assim![]()
Esse foi o meu pensamento a achar que arranjava bilhete as 12h também…gostava que me explicassem como é que esgotaram às 10h. Considerando a lotação de Barcelos e alvalade... as 12h1 min estava-me a aparecer a mensagem de sem lugares disponíveis. Mudam os palhaços, mas o circo é o mesmo. É ver em algumas casas do porto... vão estar bem carregadinhas. Vão-se encher de moscas.
Houve gente a comprar ao meio dia.gostava que me explicassem como é que esgotaram às 10h. Considerando a lotação de Barcelos e alvalade... as 12h1 min estava-me a aparecer a mensagem de sem lugares disponíveis. Mudam os palhaços, mas o circo é o mesmo. É ver em algumas casas do porto... vão estar bem carregadinhas. Vão-se encher de moscas.
Repito, vai ver quantos bilhetes algumas casas vão ter. É so ver alguns que saltaram dos SD para a tribuna presidencial. Volto a dizer, os palhaços mudam mas o circo é o mesmo.Esse foi o meu pensamento a achar que arranjava bilhete as 12h também…
Deveriam estar à venda 4 vezes mais bilhetes. O que significa que só 25% dos bilhetes seriam vendidos entre as 10h e as 12h. Tirando os 5% finais, ainda faltariam 70% dos bilhetes. Mesmo tirando 20% para patrocinadores, famílias de jogadores e afins, sobrariam cerca de 1.000 bilhetes pelo menos.
No meu universo, que ainda é grande, não conheço um. Mas fico feliz... foram mais rápidos. Devem ter conseguido às 12h e meio minuto.Houve gente a comprar ao meio dia.
Não tive fila nenhuma, deu sempre erro a página, entrei logo ao meio dia, quando consegui já não havia lugares disponíveis.Vocês não ficaram na fila uns minutos?
Significa que houve gente a comprar ao meio dia
Eu entrei logo. E dava-me o erro de lugares indisponíveis.Vocês não ficaram na fila uns minutos?
Significa que houve gente a comprar ao meio dia