Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

MiguelS17

Superior
14 Setembro 2022
84
135
Parabéns a pessoa que gere isto…. Uma autêntica estupidez.

Primeiro não faz sentido eu ter lugar anual e não ter prioridade na compra do bilhete, mas quem foi a Barcelos já tem? Tá certo
Sim, Barcelos que nem 1000 lugares tivemos.
É rasgar nas redes sociais, que já está a acontecer e escrever no livro de reclamações das lojas.

dnunes49

Arquibancada
25 Março 2012
228
52
Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
Isso nao se discute. Mas a forma como todo o processo foi gerido.. estou desde as 12h nisto. É ridículo. saem as pinguinhas, depois ja nao sou elegivel, depois ja sou, consigo ver o setor, mas avanço e ja nao ha setor..

• Like
Reações: guerreiro-azul

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
219
104
Eu percebo que toda a gente queira ir e que fiquem de certa forma chateados com a situação, mas a verdade é que toda a gente que conheço que foi aos 3 jogos, conseguiu comprar bilhete para alvalade. Por isso, alguma coisa está a funcionar corretamente.

A bancada em barcelos supostamente leva 1900 pessoas, que tenham sido vendidos 1500(?) + 150 bilhetes dos 5% às 17h, sobram pouquíssimos bilhetes para quem foi apenas aos dois jogos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,215
222,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu percebo que toda a gente queira ir e que fiquem de certa forma chateados com a situação, mas a verdade é que toda a gente que conheço que foi aos 3 jogos, conseguiu comprar bilhete para alvalade. Por isso, alguma coisa está a funcionar corretamente.

A bancada em barcelos supostamente leva 1900 pessoas, que tenham sido vendidos 1500(?) + 150 bilhetes dos 5% às 17h, sobram pouquíssimos bilhetes para quem foi apenas aos dois jogos...
Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequena

8 Dezembro 2023
1,838
2,757
Mas a malta estava à espera de que ? A jogar bem todos entusiasmados com a equipa a malta vai invadir aquela merda
O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.

Ter lugar anual para depois ter acesso ao mesmo tempo que todos os sócios? Ser necessário ir numa segunda feira a Barcelos ver um jogo que esta mais caro que este já dá para seres prioritário?

E a questão de não teres um site que suporte minimamente o número alto de utilizadores

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
219
104
Aquela bancada atrás da baliza em Barcelos leva assim tanta gente? Pensava que era mais pequena
O Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:

• Bancada Norte 1.935
  • Bancada Nascente 2.448
  • Bancada Sul Superior 2.127
  • Bancada SUL Inferior 1.836
  • Bancada Poente Superior 1.587
  • Bancada Poente Inferior 1.818
  • Lugares para Deficientes 16 + 16
  • Camarotes Empresa 192
  • Camarote VIP 1 12
  • Camarote VIP 2 18
  • Tribuna Presidencial 41

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,215
222,034
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Estádio Cidade de Barcelos tem a capacidade de 12.046 lugares sentados, distribuídos em:

• Bancada Norte 1.935
  • Bancada Nascente 2.448
  • Bancada Sul Superior 2.127
  • Bancada SUL Inferior 1.836
  • Bancada Poente Superior 1.587
  • Bancada Poente Inferior 1.818
  • Lugares para Deficientes 16 + 16
  • Camarotes Empresa 192
  • Camarote VIP 1 12
  • Camarote VIP 2 18
  • Tribuna Presidencial 41
Então percebe-se
Muita malta foi a Barcelos a pensar em alvalade

Pensava que era mais pequena
Estive lá há 2 anos e acho que estava menos gente

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,192
5,674
O problema não está aí. O problema esta na ordem de prioridades.

Ter lugar anual para depois ter acesso ao mesmo tempo que todos os sócios? Ser necessário ir numa segunda feira a Barcelos ver um jogo que esta mais caro que este já dá para seres prioritário?

E a questão de não teres um site que suporte minimamente o número alto de utilizadores
Devia haver uma prioridade que beneficiasse todos os lugares anuais antes de chegar a todos os restantes sócios.

Mas ter os mais assiduos, sejam sócios ou não, a serem prioritários à frente dos anuais faz sentido.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
365
573
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Os 5% que se destinam a sócios que não estão ao abrigo dos critérios "standard" são para sócios sem lugar anual ou sócios correspondentes? É que no ano passado um amigo meu que está em Lisboa conseguiu bilhete para Alvalixo precisamente por ser correspondente.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,089
2,695
34
Lisboa
sim, muito refresh, muito suor, muito sangue e muitas lágrimas, mas consegui tanto eu como o meu irmão

já estava quase prestes a puxar os cabelos a pensar que ia ter que ouvir o filho da puta do vizinho de cima lagartão do caralho aos berros por causa do jogo, doente do caralho