Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,988
41,341
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Estive a ver e no ano passado consegui bilhete para os Arcos sem ter qualquer tipo de prioridade

E este ano nem a ir aos jogos todos consegui bilhete

Estou mesmo fodido com isto
No ano passado não tinhas um italiano charmoso à frente do clube.
Os bilhetes andam a voar com uma loucura que já não via há alguns anos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,759
73,122
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
No ano passado não tinhas um italiano charmoso à frente do clube.
Os bilhetes andam a voar com uma loucura que já não via há alguns anos.
Mas 687 bilhetes não chegarem para toda a gente com 5 em 5? Ainda para mais com fila de espera à entrada no site?

Qualquer coisa aqui não está a cheirar bem

Já mandei email a pedir esclarecimentos. Deixa lá ver se se dignam sequer a responder

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,122
2,753
34
Lisboa
Mas 687 bilhetes não chegarem para toda a gente com 5 em 5? Ainda para mais com fila de espera à entrada no site?

Já mandei email a pedir esclarecimentos. Deixa lá ver se se dignam sequer a responder
este ano já os tentei contactar 3 ou 4x quer por email quer por telefone, cheguei a estar mais de 25m na fila de espera e nunca recebi uma única resposta que fosse

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,371
380
46
Amsterdam
Não podes comprar bilhete para ti.
Ainda podes comprar bilhetes em nome de outros sócios e adeptos.

Isto significa exactamente o que? Sera que tem a ver c o facto de eu ser correspondente? Eu n queria comprar mas fui so experimentar para ver como funciona....

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,839
228,760
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não podes comprar bilhete para ti.
Ainda podes comprar bilhetes em nome de outros sócios e adeptos.

Isto significa exactamente o que? Sera que tem a ver c o facto de eu ser correspondente? Eu n queria comprar mas fui so experimentar para ver como funciona....
Quer dizer que não cumpres os critérios mas podes comprar para alguém que cumpra

• Like
Reações: DanielT

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,446
6,179

Porque não?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,969
55,227
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver e no ano passado consegui bilhete para os Arcos sem ter qualquer tipo de prioridade

E este ano nem a ir aos jogos todos consegui bilhete

Estou mesmo fodido com isto
Para alvalade foram 2.500 +/-
Para Barcelos foram quantos?

Quem foi a esses dois, 95% tem 5/5. Não me parece de todo impossível haver 700 a cumprir os requisitos. Deve haver é uns quantos a mais.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,375
4,385
Porque parece me impossível que tenham ido 687 em 15 minutos com fila de espera para entrar no site

Mas posso estar a ser paranoico
parece-te tão irrealista que 680 pessoas tenham tentado ao mesmo tempo e que cumpram o requisito? parece me um número baixíssimo. considera que só neste universo a ver e a cuscar o tópico estão 10% (devemos ser mais) + considera gente que foi abrir a fila sem cumprir os requisitos e encher, não me parece muuuuuito fora da caixinha

jcmp17

8 Julho 2018
46,759
73,122
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
parece-te tão irrealista que 680 pessoas tenham tentado ao mesmo tempo e que cumpram o requisito? parece me um número baixíssimo. considera que só neste universo a ver e a cuscar o tópico estão 10% (devemos ser mais) + considera gente que foi abrir a fila sem cumprir os requisitos e encher, não me parece muuuuuito fora da caixinha
A minha cena é a fila de espera

Conheço gente fora daqui que esteve em fila de espera também

Se fosse sem fila de espera sure. Mas deixa ver se o clube me responde

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,446
6,179
Porque parece me impossível que tenham ido 687 em 15 minutos com fila de espera para entrar no site

Mas posso estar a ser paranoico
Não acho impossível. 700 pessoas não é nada, com certeza há muitos mais que cumprem os 5/5 jogos e esses de certeza que estão na fila.

jcmp17

8 Julho 2018
46,759
73,122
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não acho impossível. 700 pessoas não é nada, com certeza há muitos mais que cumprem os 5/5 jogos e esses de certeza que estão na fila.
Não podem haver assim tão mais

A bancada de Barcelos deve ter 1000 lugares