Acho que eram 1900.Não podem haver assim tão mais
A bancada de Barcelos deve ter 1000 lugares
Salvo erro foi o @Ruben1893 que pôs aí a lotação por bancada.
Acho que eram 1900.Não podem haver assim tão mais
Estou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadioUtrecht para já só me conheço a mim
Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo
Tenho medo é para Plzen
Eu nesse consegui bilhete após reclamar com o clubeEstou traumatizado com a ida ao Antuerpia. Fui para lá sem bilhete. O que me valeu foi a desorganização do processo, e no final entrou toda a gente no estadio
Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadiaSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Em princípio vou ficar na casa de um amigo, mas se não conseguir ficar em Amesterdão é a melhor opção. Utrecht tem poucas opções e carasEu nesse consegui bilhete após reclamar com o clube
Vais ficar hospedado em Amsterdão?
Avião com os jogadores, bilhete oferecido e comida no camaroteSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€Em princípio vou ficar na casa de um amigo, mas se não conseguir ficar em Amesterdão é a melhor opção. Utrecht tem poucas opções e caras
É difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 300 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Sul da Europa 300€ Norte 500€. Mas claro que depende do quão a vontade andas, se for para sair a noite, comer sempre em restaurantes e andar a mamar cerveja o dia todo sobe bem maisSó por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
Amsterdão e Nottingham também é nessa ordemÉ difícil comparar. Pilsen é muito mais em conta do Salzburg, por exemplo. Uma viagem para Pilsen, ida e volta, com uma noite, deve ficar por uns 250 paus. Pressupõe voar para Praga e Flixbus até Pilsen.
Se fosse escolher uma viagem este ano era a Pilsen.
@Neiva , vem cá.Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Podiam ter alojamentos assim em todo o lado![]()
Acho que vi esse, não era um com o tema do star wars?Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Podiam ter alojamentos assim em todo o lado![]()
Nem reparei se tinha algum tema tbhAcho que vi esse, não era um com o tema do star wars?![]()
Bem melhor isto que os de utrecht, no hostelworld o hostel mais barato que via era 60€ por noite num dormitorio de 8 pessoas
O Pedro Marques Lopes disse-me que era mais barato do que ir de alfa para o Porto.Só por curiosidade, pergunto à malta que costuma ir ver os jogos fora na Europa: quanto é que gastam em média entre bilhete + estadia (se ficarem uma noite) + viagem de avião + comes e bebes?
e pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?Nottingham para já foram 130 para a viagem, 40 para a estadia
O bilhete o máximo possível são 35€ na LE
Falta contar 3 refeições mais os transfers
Por isso 250/300€
Grande spot Nuremberga, também. Regresso hoje ao Porto de uma round trip de 15 dias no centro da Europa e foram três das cidades onde estive. Salzburgo é bonito e tal mas a Austria, rigida e "fria" não me cativou. Nuremberga vale a pena. Um dia bem passado. Agora a Rep. Checa tem a melhor cerveja aos melhores preços.Amsterdão e Nottingham também é nessa ordem
O Plzen se calhar fica mais barato ir por Nuremberga que por Praga pelo que estive a ver
Acho que tem bem mais que 1000.Não podem haver assim tão mais
Para a putaria em UK não precisas de pagar.e pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?