Pah vou com o meu irmão e o @simao977 também vai mas acho que vai levar trelae pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?
só em pints gastava outros 300
Mas eu não bebo álcool por isso fica sempre mais barato
Pah vou com o meu irmão e o @simao977 também vai mas acho que vai levar trelae pints e putaria? vais para o UK e não vais ver as ninas desnudas na rua à noite?
só em pints gastava outros 300
Oh que crlPah vou com o meu irmão e o @simao977 também vai mas acho que vai levar trela
Mas eu não bebo álcool por isso fica sempre mais barato![]()
Ainda somos alguns sóbrios cá no espaçoOh que crl
Temos maricada no fórum e não sabíamos![]()
Para quem não achar suspeito, é a primeira mensagem dele aqui no fórum.Olá Viva eu tirei dois bilhetes publico para o rio ave e ficaram de me arranjar bilhetes de borla um homem que conheço de lá. se conseguir arranjar alguém quer?? eu vendo pelo valor de aquisição 25€ cada.
Isso não quer dizer que seja suspeito. até porque acompanho o forum à anos. Apenas decidi comprar já para garantir a minha presença sexta. se me arranjarem vendo ao preço que comprei não vejo o que pode ser suspeito com issoPara quem não achar suspeito, é a primeira mensagem dele aqui no fórum.
Se houvesse bilhetes para os SD o lipe não andava a chorar.Alguém sabe se para sexta com o rio ave os super já vão receber bilhetes?
Esse corno nem dos sd devia ter direito a bilheteSe houvesse bilhetes para os SD o lipe não andava a chorar.
Enquanto não houver protocolo é cada um por si.
Podes dizer o nome do hostel tambem estou a procura para dormir em Amsterdao.Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Podiam ter alojamentos assim em todo o lado![]()
Não lhe faltam "amigos" lá dentro.Esse corno nem dos sd devia ter direito a bilhete
Também uma merda que não entendo...
Podes dizer o nome do hostel tambem estou a procura para dormir em Amsterdao.
Um dia destes acordas sem um rim, mano...Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
30 euros por cápsulas quê...? Vocês quando vão a Amsterdão não ficam no Waldorf Astoria? Credo.Eu vou ficar num hostel que tem cápsulas individuais em Amsterdão. 30€
Não bebam muito ao ponto de partilhar uma cápsula ..🫣Podes dizer o nome do hostel tambem estou a procura para dormir em Amsterdao.
Já somos 2, começa a escassear...Utrecht para já só me conheço a mim
Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo
Tenho medo é para Plzen
42, com o outro indivíduo se entretanto conseguir mostrar a sua inocência...Já somos 2, começa a escassear...![]()