Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
605
667
Póvoa de Varzim
Já estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...

E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...

• Like
Reações: Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,462
Já estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...

E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...
Arouca deve dar para muita gente, eles normalmente libertam a bancada toda para nós

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
541
996
Na bancada de publico do rio ave o pessoal costuma ficar de pé? Não me apetecia ver o jogo sentado
Em relação a vestimenta é tranquilo ir a rigor certo?

• Like
Reações: Lewanilson

miguelvc

Arquibancada
18 Dezembro 2016
102
52
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
A receita para o ano é comprar bilhete para todos os jogos e vender nos que não se pode/quer ir.

A assiduidade faz sentido para premiar quem está sempre lá, mas tem também alguns problemas nestes casos extremos de poucos bilhetes

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,512
32,148
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com o Arouca a passar para 2a Feira à noite os interessados vão ser muito menos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,454
4,462
A receita para o ano é comprar bilhete para todos os jogos e vender nos que não se pode/quer ir.

A assiduidade faz sentido para premiar quem está sempre lá, mas tem também alguns problemas nestes casos extremos de poucos bilhetes
Não duvido que haja quem faça isso já hoje