Same hereSe mais alguém estiver a vender mande PM
Enviado do meu SM-G990B2 através do Tapatalk
Same hereSe mais alguém estiver a vender mande PM
Arouca deve dar para muita gente, eles normalmente libertam a bancada toda para nósJá estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...
E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...
Espero bem que simArouca deve dar para muita gente, eles normalmente libertam a bancada toda para nós
Na parte de cima da bancada costuma ficar alguma malta em pé, quanto ao resto simNa bancada de publico do rio ave o pessoal costuma ficar de pé? Não me apetecia ver o jogo sentado
Em relação a vestimenta é tranquilo ir a rigor certo?
Não duvido que haja quem faça isso já hojeA receita para o ano é comprar bilhete para todos os jogos e vender nos que não se pode/quer ir.
A assiduidade faz sentido para premiar quem está sempre lá, mas tem também alguns problemas nestes casos extremos de poucos bilhetes
E fazem bem. É isso que o sistema premeia. Por isso é que defendo que ou conta tudo (o que não é o caso) ou só deviam contar os jogos em casaNão duvido que haja quem faça isso já hoje