Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,250
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está tudo caro em 2025.
Os preços de sócio não são surpreendentes, especialmente para competições europeias.
Não é o Arouca que está a cobrar 35€ para o jogo connosco?

Os preços de publico estão excessivamente altos, parece mesmo a pedir só sócios.
Percebo que nalguns jogos seja para evitar adeptos dos outros clubes nos nossos sectores.
Se as assistências começarem a diminuir muito, agora com o inverno, especialmente, os preços são capazes de baixar ligeiramente.
Mas parece-me que em jogos grandes e europeus é para contar sempre com preços proibitivos para não-sócios.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,797
8,593
Para quem entende mais da poda (@fridolfresberg ???), estes preços podem ter relação com o contrato da Ithaka?
Eles não têm interesses na nossa bilhética?

Sinceramente não sei, mas é possível que sim, pois um dos "extras", até 15M, está relacionado com a bilhética desta época, 2025/26.

De qualquer forma, após o Clube investir mais de 110M na sua equipe de futebol nos últimos 2 meses, ter recuperado boa parte dos direitos televisivos, pago cerca de 90M de dívidas prementes, ter de cumprir os controlos trimestrais da UEFA em relação aos seus compromissos e às suas dívidas, nos próximos anos ter o CAR para pagar... juntando a isso não ter acontecido nenhuma venda significativa (Mora, Diogo, Samu) (e ainda assim alguns adeptos terem exigido a contratação de mais 3/4 craques de ~20M: LE, Kiwior, Taylor, Rayan/Osorio)... chegou agora a fase dos adeptos/sócios ficarem chateados com o preço dos bilhetes (e anteriormente dos Lugares Anuais)...

A malta quer o FC Porto a ser campeão frente a 2 rivais que estão financeiramente melhores do que nós e até este último Verão desportivamente também... A malta quer ganhar a LE e posteriormente, quando voltarmos à Champions, exige que façamos boa figura... A malta quer a contratação de craques uns atrás dos outros e nenhuma ou muito poucas vendas daqueles que já temos... Fica difícil...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,159
2,800
34
Lisboa
só agora vi os preços, CÁ PUTA MENINO lol, assim nem dá para criticar os preços praticados pelos adversários contra nós

Confucio

Arquibancada
16 Abril 2018
410
774
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Os bilhetes contra os lampiões também devem ser caros. Já não devem demorar a ser postos à venda não?

• Like
Reações: Invictos

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,473
17,298
Mas a verdade também é uma: agora não consigo ver porque já comprei e não me deixa passar para a fase da compra de lugar, mas não me pareceu que houvesse mais de 5 mil bilhetes disponíveis.