Leva tudo. Cachecol, camisola, chapeu. Sem medo.Um questão os bilhetes de publico que comprei para o lado do rio ave ha stress de levar adereços do nosso clube ? ou é tranquilo?
Leva tudo. Cachecol, camisola, chapeu. Sem medo.Um questão os bilhetes de publico que comprei para o lado do rio ave ha stress de levar adereços do nosso clube ? ou é tranquilo?
Ah ok, então é sinal que já foi tudoeu ontem comprei dois para a bancada 4b eheheh
E depois quem fazia o esforço de ir aos jogos todos fora ia-se queixar de ficar de fora porque quem faltou a metade dos jogos em casa, mas tem lugar anual, tem a mesma prioridade.eu ainda estou na expectativa que o Rio Ave coloque mais alguns à venda.... mas não tenho grandes esperanças e depois não contam para a assiduidade. mas se colocarem e conseguir comprar, vou na mesma
Estou 4/5 porque não consegui arranjar bilhete para Barcelos, agora também não consegui arranjar para o Rio Ave, vou ficar 4/6 e a minha perspectiva de arranjar bilhete para qualquer jogo que seja a partir de agora é nula ou perto. Ainda para mais fiz questão de ir ao jogo com o Twente e da apresentação que nem sequer me dava jeito nos dias, mas para garantir assiduidade e depois não contaram.... Os jogos fora da Liga Europa também não vão contar....
Não me parece nada justo o sistema o que me leva a pensar que se calhar seria muito mais justo um sistema de free for all primeiro para lugares anuais, depois sócios depois público. Desta forma com assiduidade é tudo muito bonito, mas ao fim de um período os bilhetes vão parar todos para os mesmos....
Mandei mais um e-mail para o clube que vai cair em saco roto.
Alguém tem o numero do Lipinho?Vendo o meu bilhete para Vila do Conde. Tentei comprar com amigos mas fui o único a conseguir.
Depende da bancada, há bancadas que não deixam entrar.Leva tudo. Cachecol, camisola, chapeu. Sem medo.
Vendo aos 13€ da compra, é só para não estar a perder o dinheiroAlguém tem o numero do Lipinho?
O Rio Ave só vendeu publico para as mesmas bancadas do ano passado, para a central era só para sócios.Depende da bancada, há bancadas que não deixam entrar.
Se for para a zona visitante eu comproVendo aos 13€ da compra, é só para não estar a perder o dinheiro
Ou seja não há stress de levar adereços?O Rio Ave só vendeu publico para as mesmas bancadas do ano passado, para a central era só para sócios.
Que conte então só os jogos em casa então. Da maneira que está os bilhetes vai ser sempre para os mesmos até ao fim e mesmo quem não va vai continuar a comprar e vende (porque hoje em dia se vende facilmente) para manter a assiduidade e não tem nada de errado nisso, porque foi assim que o sistema foi montadoE depois quem fazia o esforço de ir aos jogos todos fora ia-se queixar de ficar de fora porque quem faltou a metade dos jogos em casa, mas tem lugar anual, tem a mesma prioridade.
Não há sistemas perfeitos, é ir ajustando.
Antigamente, até podias dormir na bilheteira que não tinhas bilhete na mesma.
Se tiveres 3 compro kkkVendo aos 13€ da compra, é só para não estar a perder o dinheiro
Não ficarei cego por ela irPah vou com o meu irmão e o @simao977 também vai mas acho que vai levar trela
Mas eu não bebo álcool por isso fica sempre mais barato![]()
Ainda tens?Vendo aos 13€ da compra, é só para não estar a perder o dinheiro
Same hereSe mais alguém estiver a vender mande PM
Arouca deve dar para muita gente, eles normalmente libertam a bancada toda para nósJá estou mesmo a ver o filme. Se não consegui bilhete de sócio para o Rio Ave também não vou conseguir para Arouca e Moreira de Cónegos... Com uma agravante estes 2 clubes só vendem bilhetes para público na bilheteira física... nem sequer tem uma plataforma para comprar online, aliás o arouca nem site tem...
E depois ainda querem que as pessoas vão ao futebol e encham os estádios...