Eu vou em principio ao final da tarde e posso 'apalpar terreno' se ainda existem muitos à venda ou não..Bem alguém vai a Moreira buscar bilhetes? Só vou conseguir sexta de tarde quando chego..
Eu vou em principio ao final da tarde e posso 'apalpar terreno' se ainda existem muitos à venda ou não..Bem alguém vai a Moreira buscar bilhetes? Só vou conseguir sexta de tarde quando chego..
Não percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveisSócios de casas/claques a conseguir bilhetes e sócios do clube com lugar anual a não conseguir.
Isto está um bom tema para levar a AG e arrasar estes critérios de piça.
Continuamos a ter não sócios do clube a conseguir bilhetes.
Consegues deixar aqui um post a avisar a malta pf?Eu vou em principio ao final da tarde e posso 'apalpar terreno' se ainda existem muitos à venda ou não..
Sim, se passar lá tento perceber como está a coisa e deixo aqui o feedback.Consegues deixar aqui um post a avisar a malta pf?
quem me deraConheces o dono da plataforma?![]()
Com nome e moradaMalta que vá comprar bilhete na bilheteira física a Moreira, peça fatura com NIF só para fod** esses filhos da pota.
entrei antes das 10:15 e dizia que não haviaNão percebo, comprei às 10h15 e o meu numero é o 756, e agora diz que já não há lugares disponíveis
Não era suposto haver pelo menos 1500 bilhetes para aquela bancada? Ou os restantes foram para as claques?
Acho que ainda vamos voltar ao tempo das filas na bilheteira, olhem o que vos digo.entrei antes das 10:15 e dizia que não havia
entrei exatamente as 10:08
Não vai dar nada, podes esquecer... basicamente o ter Lugar Anual já não conta para nada em termos de preferência na bilhética.Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...
Sinto me demasiado pequeno indo a todos os jogos no dragão
mas achas que quem vai aos jogos fora tambem nao vai ao dragao?Nestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...
Sim os bilhetes para as claques não entram nesta contagementrei antes das 10:15 e dizia que não havia
entrei exatamente as 10:08
Claro que vão, mas falta-nos perceber como será esta realidade da distribuição de bilhetes num cenário onde tenhamos 10/15 mil para vender.mas achas que quem vai aos jogos fora tambem nao vai ao dragao?
Nesse jogo não faltam bilhetesNestes jogos fora são poucos onde posso ir, no entanto, indo a todos os jogos em casa quero ver que tipo de regalias me vai dar em cenários como uma final no jamor por exemplo...
Eu só acho que não era diabo nenhum nos critérios de hoje, por exemplo, terem posto das 10:00 às 12:00 para malta com Lugar Anual, e após as 12:00 para todos os sócios.Claro que vão, mas falta-nos perceber como será esta realidade da distribuição de bilhetes num cenário onde tenhamos 10/15 mil para vender.
Sim, ao dia de hoje parece não existir critério para o adepto que vai aos jogos do dragãoEu só acho que não era diabo nenhum nos critérios de hoje, por exemplo, terem posto das 10:00 às 12:00 para malta com Lugar Anual, e após as 12:00 para todos os sócios.
Era o mínimo do respeito.
Mas se estivermos na mesma fila que sócios...Nesse jogo não faltam bilhetes
Uma coisa são 15 mil, outra são 1000