Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

V

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
64,748
Conquistas
8
  • Dezembro/20
O problema de muitos Portistas como tu é este, só se lembram da Delegação nestas alturas, quando são as finais, se fores lá seguramente te farás sócio, terás esse prazer, agora se foste lá só para teres bilhete para a final, portistas de ocasião tem esta delegação e as dezenas de delegações pelo país fora aos pontapés.
Não façam isso. Não sejam elitistas. Não dividam entre os puros e os de ocasião. Isso é palerma e snob. Eu pertenço à direcção de uma casa do Porto e tivemos direito a 20 bilhetes para a final da taça. Não é difícil de perceber que tivemos cerca de 300 pedidos quando normalmente temos 30 ou 40. Tivemos que dar prioridade a quem foi mais vezes. E explicar aos outros o porquê de não haver bilhete para eles. Com civilidade. Sabes porquê?

Porque não sabemos a vida de quem nos vem pedir bilhetes nestas alturas! Pode trabalhar ao fim de semana. Pode ter outras actividades que o impedem de ir a mais jogos. Pode preferir ver o Porto no sofá e só ir a finais ou jogos importantes. E isso faz dele menos Portista que eu que vou a cerca de 30 jogos por ano? E era!

Essa é a mentalidade grunha típica do Super Dragão.

Nós queremos é mais gente para a nossa causa e não afastar e ser degustador de Portistas.


Miam, miam, este é puro! Miam, miam, este é de sofá!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Até 7 de Julho para renovar e manter o nosso lugar não é?
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Não façam isso. Não sejam elitistas. Não dividam entre os puros e os de ocasião. Isso é palerma e snob. Eu pertenço à direcção de uma casa do Porto e tivemos direito a 20 bilhetes para a final da taça. Não é difícil de perceber que tivemos cerca de 300 pedidos quando normalmente temos 30 ou 40. Tivemos que dar prioridade a quem foi mais vezes. E explicar aos outros o porquê de não haver bilhete para eles. Com civilidade. Sabes porquê?

Porque não sabemos a vida de quem nos vem pedir bilhetes nestas alturas! Pode trabalhar ao fim de semana. Pode ter outras actividades que o impedem de ir a mais jogos. Pode preferir ver o Porto no sofá e só ir a finais ou jogos importantes. E isso faz dele menos Portista que eu que vou a cerca de 30 jogos por ano? E era!

Essa é a mentalidade grunha típica do Super Dragão.

Nós queremos é mais gente para a nossa causa e não afastar e ser degustador de Portistas.


Miam, miam, este é puro! Miam, miam, este é de sofá!
Quem és tu caralho? grunha? mas alguém definiu portistas? existem sim portistas de ocasião infelizmente, apenas tipifiquei porque teceu comentários injsutos sem saber da realidade da delegação, agora vens tu armado em filósofo? tem juízo mas é.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,638
64,748
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Quem és tu caralho? grunha? mas alguém definiu portistas? existem sim portistas de ocasião infelizmente, apenas tipifiquei porque teceu comentários injsutos sem saber da realidade da delegação, agora vens tu armado em filósofo? tem juízo mas é.
Tem calma não te enerves.

E eu apenas respondi ao que disseste. Mais nada.

Repara que me insultaste três vezes sem eu te ter insultado.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
609
971
Aumentou 20 paus o meu. 190€. Vou renovar no fim do mês que dá mais jeito. :giggle:
Mas também, é normal!
Está toda a gente a ganhar mais, está tudo mais barato...
É uma boa altura para subir os preços do lugar!
Por isso é que o estádio está sempre cheio!
Sem contar com os últimos jogos, que nem no jogo da festa conseguiu encher!
Mas enquanto houver a tolice da paixão... A gente paga, e alguns enchem o bucho!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Mas também, é normal!
Está toda a gente a ganhar mais, está tudo mais barato...
É uma boa altura para subir os preços do lugar!
Por isso é que o estádio está sempre cheio!
Sem contar com os últimos jogos, que nem no jogo da festa conseguiu encher!
Mas enquanto houver a tolice da paixão... A gente paga, e alguns enchem o bucho!
O que vale é que estou em Teletrabalho e nos dias dos jogos como moro perto vou a pé. Estava tramado se tivesse que pegar no carro diariamente. Isto e o facto de não ter vícios como fumar, vai dando uma grande margem para manter este grande prazer.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,394
11,469
28
Quem tinha o bilhete de epoca e nao quiser renovar fica como sócio normal ?
eu vou renovar o meu , mas o meu colega que emigrou nao quer renovar mas quer manter se sócio
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
191
142
39
Areosa
Eu tendo o bilhete de epoca e tb lugar anual dos outro anos e querendo mudar de lugar ( tenho que renovar e depois trocar? )