Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,016
- 242,044
- Conquistas
- 33
Até 7 de Julho para renovar e manter o nosso lugar não é?
Sim.Até 7 de Julho para renovar e manter o nosso lugar não é?
Aumentou 20 paus o meu. 190€. Vou renovar no fim do mês que dá mais jeito.![]()
qual a diferença entra a tribuna e a box?![]()
Quem és tu caralho? grunha? mas alguém definiu portistas? existem sim portistas de ocasião infelizmente, apenas tipifiquei porque teceu comentários injsutos sem saber da realidade da delegação, agora vens tu armado em filósofo? tem juízo mas é.Não façam isso. Não sejam elitistas. Não dividam entre os puros e os de ocasião. Isso é palerma e snob. Eu pertenço à direcção de uma casa do Porto e tivemos direito a 20 bilhetes para a final da taça. Não é difícil de perceber que tivemos cerca de 300 pedidos quando normalmente temos 30 ou 40. Tivemos que dar prioridade a quem foi mais vezes. E explicar aos outros o porquê de não haver bilhete para eles. Com civilidade. Sabes porquê?
Porque não sabemos a vida de quem nos vem pedir bilhetes nestas alturas! Pode trabalhar ao fim de semana. Pode ter outras actividades que o impedem de ir a mais jogos. Pode preferir ver o Porto no sofá e só ir a finais ou jogos importantes. E isso faz dele menos Portista que eu que vou a cerca de 30 jogos por ano? E era!
Essa é a mentalidade grunha típica do Super Dragão.
Nós queremos é mais gente para a nossa causa e não afastar e ser degustador de Portistas.
Miam, miam, este é puro! Miam, miam, este é de sofá!
Tem calma não te enerves.Quem és tu caralho? grunha? mas alguém definiu portistas? existem sim portistas de ocasião infelizmente, apenas tipifiquei porque teceu comentários injsutos sem saber da realidade da delegação, agora vens tu armado em filósofo? tem juízo mas é.
Mas também, é normal!Aumentou 20 paus o meu. 190€. Vou renovar no fim do mês que dá mais jeito.![]()
O que vale é que estou em Teletrabalho e nos dias dos jogos como moro perto vou a pé. Estava tramado se tivesse que pegar no carro diariamente. Isto e o facto de não ter vícios como fumar, vai dando uma grande margem para manter este grande prazer.Mas também, é normal!
Está toda a gente a ganhar mais, está tudo mais barato...
É uma boa altura para subir os preços do lugar!
Por isso é que o estádio está sempre cheio!
Sem contar com os últimos jogos, que nem no jogo da festa conseguiu encher!
Mas enquanto houver a tolice da paixão... A gente paga, e alguns enchem o bucho!
O meu baixou 10 euros. Desconto jovem.Aumentou 20 paus o meu. 190€. Vou renovar no fim do mês que dá mais jeito.![]()
Inflação por causa da guerra.Careiros pa caralho, diga-se
Insultei-te ????? abraço, fica bem.Tem calma não te enerves.
E eu apenas respondi ao que disseste. Mais nada.
Repara que me insultaste três vezes sem eu te ter insultado.
Eu diria que simInsultei-te ????? abraço, fica bem.
Sim. Manténs o lugar e depois trocas para um que fique livre.Eu tendo o bilhete de epoca e tb lugar anual dos outro anos e querendo mudar de lugar ( tenho que renovar e depois trocar? )
Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo. Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.Sim. Manténs o lugar e depois trocas para um que fique livre.
Confirmei na linha do Dragão que podemos tentar a troca desde já. Lugares que não tem reserva estão disponíveis para troca. A partir de 9 de Julho os lugares que não foram renovados passam a estar também disponíveis para troca.Só é pena a falta de consideração que o nosso FCP tem com os detentores de lugares anuais a algum tempo. Não podem trocar de lugar, mas sócios mesmo os recentes podem comprar novo lugar anual, ou seja, quando pudermos mudar de lugar já estão ocupados com novos detentores.
Não existe nenhum beneficio para a renovação, nem preferencia de escolha de lugares nem de preço.