Alguém sabe como se troca os vouchers por bilhetes amanhã? Onde e a que horas?
São caros, então estamos à espera de anunciar o Moutinho para anunciar os preços dos bilhetes. A saída do Tavinho é um efeito dominó.Pior que isso é anunciarmos que os bilhetes pra o rio ave estão a venda amanhã é não anunciam preços . Alguém sabe ?
No site diz que é 25.Pior que isso é anunciarmos que os bilhetes pra o rio ave estão a venda amanhã é não anunciam preços . Alguém sabe ?
Em agosto, ainda se aceita preços um pouco acima do normal, mas já vamos para o 2º jogo em casa e os preços não baixam.Bilhetes para a rececão ao Arouca à venda a partir das 15h de hoje.
Inexplicável os preços serem exatamente iguais comparativamente ao jogo frente ao Farense.
Devem pensar que os emigrantes em setembro ainda cá estão todos e que o 1°jogo oficial da época não existiu...
A cada 4 jornadas a Liga vai entregar um prémio ao clube que nas 2 jornadas no seu estádio tiver maior média de ocupação mas pelos vistos para os nossos dirigentes o que interessa é ter as bancadas com milhares de lugares vazios (nomeadamente as arquibancadas).
Incompreensível.
eu comprei ontem 2 bilhetes , ja sabia que hoje ia ser uma palhaçadaEntro no site as 10.00 e diz que já não existe bilhetes? como assim?!
Estava a funcionar direito e até bem tranquilo, esgotou agora as 11h acho.Esta merda da smartfan é uma palhaçada....
Já estava no site desde as 09.50, entrei logo, ao inserir o cartao de socio com lugar anual diz q nao existe lugares e nao deixa fazer mais nada, ja tentei varias vezes e sempre igual, compraste a que horas?Estava a funcionar direito e até bem tranquilo, esgotou agora as 11h acho.
A mim deixou-me selecionar na boa, faltava 5 minutos para as 10h estava na página a espera que a bilheteira abrisse, depois foi esperar 5 minutos e correu tudo normal.
Tens de ir trocar ao estádio no dia de jogoAlguém já comprou bilhetes no continente e sabe como isso funciona? Comprei para o Estrela Porto, mas aquilo é um voucher.