Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
NOTA para os amigos do fórum:

Comprei bilhete para a arquibancada para o FC PORTO - Arsenal.
Por motivos laborais ainda não sei se poderei viajar até à lindíssima cidade invicta.
O bilhete é digital, caso não me seja possível ir ao jogo (deixarei nova publicação em tempo oportuno) vendo o bilhete a um de vós que esteja interessado ao preço de custo.

Sei bem a desconfiança que isto pode provocar, não se preocupem que vão chegar à porta e o bilhete vai funcionar. Já fui enganado assim e sei o quanto dói. Acreditem que faço isto de bom coração e não irei enganar ninguém. Deixo os meus contactos pessoais se assim for necessário.

Dou-vos novas informações assim que saiba se posso ou não estar presente.

Saudações portistas!
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
NOTA para os amigos do fórum:

Comprei bilhete para a arquibancada para o FC PORTO - Arsenal.
Por motivos laborais ainda não sei se poderei viajar até à lindíssima cidade invicta.
O bilhete é digital, caso não me seja possível ir ao jogo (deixarei nova publicação em tempo oportuno) vendo o bilhete a um de vós que esteja interessado ao preço de custo.

Sei bem a desconfiança que isto pode provocar, não se preocupem que vão chegar à porta e o bilhete vai funcionar. Já fui enganado assim e sei o quanto dói. Acreditem que faço isto de bom coração e não irei enganar ninguém. Deixo os meus contactos pessoais se assim for necessário.

Dou-vos novas informações assim que saiba se posso ou não estar presente.

Saudações portistas!
INTERESSADOS MENSAGEM PRIVADA!
FC PORTO - arsenal

Arquibancada Poente
Porta 6, Entrada 36, Sector 40, Fila 16, Lugar
Valor de bilheteira (65€)
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Espero sinceramente que o teu nick não dificulte a tarefa de vender o bilhete..
Boa sorte.
Dou o bilhete como perdido…
Infelizmente já fiquei à Porta do Dragão por ter comprado um bilhete online que supostamente foi vendido a várias pessoas… Não quero de forma nenhuma fazer portistas passar por aquilo que já passei. É terrível.
 
  • Love
Reações: apostador87

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,791
46,062
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Bilhetes para sócios à venda para o jogo com os lamps a partir de amanhã às 10

Bilhetes para sócios começam a 15€
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
432
995
Alguém que não vá ao clássico está na disposição de emprestar dados de sócio para tirar um bilhete de sócio para o meu pai?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,265
11,793
Nos últimos anos têm andado vários adeptos dos rivais nas nossas bancadas nos clássicos, o que não me satisfaz minimamente..se é para emprestar , emprestem a Portistas!
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
432
995
Nos últimos anos têm andado vários adeptos dos rivais nas nossas bancadas nos clássicos, o que não me satisfaz minimamente..se é para emprestar , emprestem a Portistas!
O problema acho que tem sido o clube abrir a venda a público como vai fazer já a partir de sexta
Da minha parte só empresto o meu e peço cartões para dragões
 
  • Like
Reações: Portoallez2