Tenho dois amigos que teoricamente já poderiam ter comprado que se queixam que a plataforma não lhes permite. Eu consegui comprar sem problema pelo smartfan
Tenho a certeza que arranjas para a porta 3 e secalhar até abrem a outra bancada que costuma estar fechada. E mais, nem deves estar lá sozinho devem ir muitos portistas para lá. É como no Moreirense.Se tiver que ser vou na boa. Mas queria ir para o meio dos nossos fazer barulho
Primeiro tento amanhã de manhã até para subir a minha elegibilidade para jogos posteriores
Se não der depois tento arranjar para o lado do Aves
Normal, os bilhetes estão à venda é na Smart Fan...Alguém conseguiu comprar na Smart fun para o sintrense
Sou sócio e não consigo
Cump
Esgotou.@strike1893 não deu. Diz que não estou elegível
Mas aquilo entrou sem fila de espera nem nada. Assumo que amanhã de manhã seja tranquilo. Não há muito maluco disposto a ir a uma segunda à noite para a Vila das Aves
Mas pelo que percebi, é diferente do que acontecia anteriormente pois estamos a falar de bilhetes que são comprados por sócios na plataforma, ou seja, o dinheiro entra imediatamente no clube.Vejam hoje a CMTV por volta das 14h e pouco. Deram uma reportagem em que pelos vistos conseguiram chegar à conversa com quem ainda venda bilhetes para jogos do FCP na candonga.
De certeza que algum dos colegas mais assíduos te vende um bilhete a bom preço. Só tens é de ir negociar à Torta de Noz de S. Roque...
Estive em 6 de 12
É bom que cheguem bilhetes a sexta. Já tenho tudo pago crlh![]()
Eu arranjar dados de alguém para comprar mais cedo não era problemaDe certeza que algum dos colegas mais assíduos te vende um bilhete a bom preço. Só tens é de ir negociar à Torta de Noz de S. Roque...
Duvido que façam essas verificações em massa.Eu arranjar dados de alguém para comprar mais cedo não era problema
"A lei italiana impõe que os bilhetes sejam intransmissíveis e que o nome do sócio esteja impresso no título que será validado à entrada do estádio mediante a apresentação do respetivo documento de identificação. O nome no ingresso deve coincidir com o do cartão de cidadão/passaporte e a data de nascimento constante na ficha de associado será assumida automaticamente."
O problema é este. Não sei se vão fazer verificação de ID
Pois depende muito de quantos bilhetes a Roma mandou para cá. Tendo em conta a lotação do Olímpico pelo menos 3500 têm de mandarDuvido que façam essas verificações em massa.
Se forem uns 5 mil portistas, tinham de estar lá de véspera para compararem os bilhetes com os CC...
Não há 3500 portistas para ir daqui?Pois depende muito de quantos bilhetes a Roma mandou para cá. Tendo em conta a lotação do Olímpico pelo menos 3500 têm de mandar
Duvido que haja 3500 portistas para ir a Roma. Mas já não digo nada
Cuidado que em Itália o controlo é bastante rigoroso.Eu arranjar dados de alguém para comprar mais cedo não era problema
"A lei italiana impõe que os bilhetes sejam intransmissíveis e que o nome do sócio esteja impresso no título que será validado à entrada do estádio mediante a apresentação do respetivo documento de identificação. O nome no ingresso deve coincidir com o do cartão de cidadão/passaporte e a data de nascimento constante na ficha de associado será assumida automaticamente."
O problema é este. Não sei se vão fazer verificação de ID
Em Milão não me pediram nadaCuidado que em Itália o controlo é bastante rigoroso.
Onde se pode comprar bilhete para o aves x fcporto?