Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,102
5,469
Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Mentira J. Marques.

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
1,908
3,204
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Os detentores de lugar anual têm de descarregar o cartão de acesso para TODOS os jogos na mesma, é quase a mesma coisa que uma confirmação, se não o fizessem dentro de x tempo, o clube punha o lugar à venda aos sócios/publico.
Mas que raio estás praí a dizer?

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,772
2,876
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo que um lugar anual que venda o seu bilhete para um jogo, tenha esse jogo contabilizado na assiduidade. Para efeitos de compra de bilhetes para os jogos fora, este critério não me cabe na cabeça. Amanhã às 10:00 vão ser sete cães a um osso, estou mesmo a ver que não vou conseguir ir a Barcelos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,624
70,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não concordo que um lugar anual que venda o seu bilhete para um jogo, tenha esse jogo contabilizado na assiduidade. Para efeitos de compra de bilhetes para os jogos fora, este critério não me cabe na cabeça. Amanhã às 10:00 vão ser sete cães a um osso, estou mesmo a ver que não vou conseguir ir a Barcelos.
Os de 35 vão estar disponíveis

A bancada é grande

• Like
Reações: RR11

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,995
8,275
Na verdade nao devia de ir ninguem, ou melhor iam uns 50mil para fora do estadio apoiar o clube e mandar o gil mamar no caralho

• Like

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,744
514
41
Peso da Régua, 1984
Tenho Lugar anual, a hipótese de revender o bilhete foi um dos motivos que me incentivou a comprar, por motivos profissionais e também porque não vivo no Porto dificulta a ida ao estádio.

Mas discordo completamente que possa ter prioridade se calhar em relação a outros que vão a mais jogos que eu, acho que já temos a benesse de poder revender o bilhete, não devia contar como assiduidade

• Like

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,513
15,675
Tenho Lugar anual, a hipótese de revender o bilhete foi um dos motivos que me incentivou a comprar, por motivos profissionais e também porque não vivo no Porto dificulta a ida ao estádio.

Mas discordo completamente que possa ter prioridade se calhar em relação a outros que vão a mais jogos que eu, acho que já temos a benesse de poder revender o bilhete, não devia contar como assiduidade
O teu lugar foi revendido, quanto deu?

jcmp17

8 Julho 2018
45,624
70,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
10 em ponto

Bilhete tirado. Nada a dizer do site

Ainda deu para usar o que tinha em conta corrente

• Like

miguelvc

Superior
18 Dezembro 2016
89
50
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Consegui comprar para mim sem problema também.

Mas estava a contar ser só preciso meter lá o nº de sócio para comprar para um amigo e ele tem de validar do lado dele, não consegui

jcmp17

8 Julho 2018
45,624
70,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda bem que entrei às 10 e 1 segundo então 🤣

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,167
3,118
Comprado, funcionou muito bem, não estava à espera. 35 euros para depois chegar a casa depois da meia noite. FCP, I AM READY TO GET HURT AGAIN.

• Love
Reações: jcmp17

strike1893

Superior
12 Julho 2022
38
36
ia comprar para mim e 2 amigos, aquilo deixava tirar o meu e não os deles. comprei o meu a 31 euros, depois passado uns minutos aquilo deve ter esgotado os de 31 eu já conseguia comprar para eles mas a 35 (sim para futuras dúvidas dá para comprar por outros na plataforma para jogos fora). Mas bug muito estranho, agora vou eu para uma bancada e eles para outra :LOL: