Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 90,334
- 219,346
- Conquistas
- 33
O Panelas este ano está a fazer o bilhete mais barato do estádio a 20 paus
É possivel manos , Agosto...Os 5% de hoje que iam ser postos à venda às 15 tb já esgotaram?
No mail de confirmação eles falavam que o bilhete estaria disponível ate 24 h antes do jogo.Já alguém tem o bilhete para segunda na plataforma?
Ano passado fui à vila das aves e recebi o bilhete 3h antes do jogoJá alguém tem o bilhete para segunda na plataforma?
Em princípio, terça feira.Alguém sabe quando abre a venda de bilhetes para o Casa Pia?
A venda para o casa pia será aberta ao público ou só para sócios?
Do que entendo, não entras, mas faz a pergunta ao apoio à compra de bilhetes.Pessoal tou confuso com isto do cartão de acesso. Não sou sócio mas vou ver o jogo com o Casa Pia. Tenho de fazer o download? Mas e se o meu telemóvel não der tecnologia NFC como entro no estádio?
O meu também ainda tem data e hora por definir (GWallet)No vosso cartão de acesso de quem tem lugar anual atualizou para o jogo do casa pia ? No meu sim mas não diz nem data nem hora nem o meu lugar . Com vocês está direito ou está assim também ?
Como não sócio, tens mesmo que ter o Cartão de Acessos na wallet (e consequentemente NFC no smartphone). Não há outra forma.Pessoal tou confuso com isto do cartão de acesso. Não sou sócio mas vou ver o jogo com o Casa Pia. Tenho de fazer o download? Mas e se o meu telemóvel não der tecnologia NFC como entro no estádio?
O mesmo comigo.O meu também ainda tem data e hora por definir (GWallet)
Devem atualizar amanhã ou assimO mesmo comigo.
Vais à área pessoal no site dos bilhetes - https://bilhetes.fcporto.pt/perfil - e em baixo aparecem os próximos jogos, e no jogo com o casa pia clicas em libertar lugar.Como é que posso libertar o bilhete para o próximo jogo com o casa pia?