Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,306
219,243
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Panelas este ano está a fazer o bilhete mais barato do estádio a 20 paus

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,834
3,347
Fds, 25 balas sócio para a arquibancada?! Contra o Casa Pia? Ia para a beira de um amigo que tem lugar anual lá, mas comprei mas é para trás da baliza.

Porquê o fosso tão grande entre superior e arquibancada? 11€ de diferença...

• Like
Reações: Diogo Tomás

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,861
2,960
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Pessoal tou confuso com isto do cartão de acesso. Não sou sócio mas vou ver o jogo com o Casa Pia. Tenho de fazer o download? Mas e se o meu telemóvel não der tecnologia NFC como entro no estádio?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Pessoal tou confuso com isto do cartão de acesso. Não sou sócio mas vou ver o jogo com o Casa Pia. Tenho de fazer o download? Mas e se o meu telemóvel não der tecnologia NFC como entro no estádio?
Do que entendo, não entras, mas faz a pergunta ao apoio à compra de bilhetes.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,441
18,017
29
No vosso cartão de acesso de quem tem lugar anual atualizou para o jogo do casa pia ? No meu sim mas não diz nem data nem hora nem o meu lugar . Com vocês está direito ou está assim também ?

nunofcp

Tribuna
10 Novembro 2010
2,528
565
Penafiel, 1991
Como não sócio, tens mesmo que ter o Cartão de Acessos na wallet (e consequentemente NFC no smartphone). Não há outra forma.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,653
37,090
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
De frisar que os problemas que relatei aqui na semana passada com a plataforma já não existem e tive uma experiência top a comprar os bilhetes.
Que continue assim

• Like
Reações: Jaburú