Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,138
2,765
34
Lisboa
eu ainda estou na expectativa que o Rio Ave coloque mais alguns à venda.... mas não tenho grandes esperanças e depois não contam para a assiduidade. mas se colocarem e conseguir comprar, vou na mesma

Estou 4/5 porque não consegui arranjar bilhete para Barcelos, agora também não consegui arranjar para o Rio Ave, vou ficar 4/6 e a minha perspectiva de arranjar bilhete para qualquer jogo que seja a partir de agora é nula ou perto. Ainda para mais fiz questão de ir ao jogo com o Twente e da apresentação que nem sequer me dava jeito nos dias, mas para garantir assiduidade e depois não contaram.... Os jogos fora da Liga Europa também não vão contar....

Não me parece nada justo o sistema o que me leva a pensar que se calhar seria muito mais justo um sistema de free for all primeiro para lugares anuais, depois sócios depois público. Desta forma com assiduidade é tudo muito bonito, mas ao fim de um período os bilhetes vão parar todos para os mesmos....

Mandei mais um e-mail para o clube que vai cair em saco roto.

• Like
Reações: Nuno Oliveira

Wrongturn

Superior
16 Julho 2019
6
1
Um questão os bilhetes de publico que comprei para o lado do rio ave ha stress de levar adereços do nosso clube ? ou é tranquilo?

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,240
10,076
Conquistas
1
  • Jorge Costa
eu ainda estou na expectativa que o Rio Ave coloque mais alguns à venda.... mas não tenho grandes esperanças e depois não contam para a assiduidade. mas se colocarem e conseguir comprar, vou na mesma

Estou 4/5 porque não consegui arranjar bilhete para Barcelos, agora também não consegui arranjar para o Rio Ave, vou ficar 4/6 e a minha perspectiva de arranjar bilhete para qualquer jogo que seja a partir de agora é nula ou perto. Ainda para mais fiz questão de ir ao jogo com o Twente e da apresentação que nem sequer me dava jeito nos dias, mas para garantir assiduidade e depois não contaram.... Os jogos fora da Liga Europa também não vão contar....

Não me parece nada justo o sistema o que me leva a pensar que se calhar seria muito mais justo um sistema de free for all primeiro para lugares anuais, depois sócios depois público. Desta forma com assiduidade é tudo muito bonito, mas ao fim de um período os bilhetes vão parar todos para os mesmos....

Mandei mais um e-mail para o clube que vai cair em saco roto.
E depois quem fazia o esforço de ir aos jogos todos fora ia-se queixar de ficar de fora porque quem faltou a metade dos jogos em casa, mas tem lugar anual, tem a mesma prioridade.

Não há sistemas perfeitos, é ir ajustando.
Antigamente, até podias dormir na bilheteira que não tinhas bilhete na mesma.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,138
2,765
34
Lisboa
E depois quem fazia o esforço de ir aos jogos todos fora ia-se queixar de ficar de fora porque quem faltou a metade dos jogos em casa, mas tem lugar anual, tem a mesma prioridade.

Não há sistemas perfeitos, é ir ajustando.
Antigamente, até podias dormir na bilheteira que não tinhas bilhete na mesma.
Que conte então só os jogos em casa então. Da maneira que está os bilhetes vai ser sempre para os mesmos até ao fim e mesmo quem não va vai continuar a comprar e vende (porque hoje em dia se vende facilmente) para manter a assiduidade e não tem nada de errado nisso, porque foi assim que o sistema foi montado