Fomos a ver e já nos conhecemos pessoalmente há quase 40 anos. Andamos juntos na escola! Que cena. Obrigado, colega.Fala aí com o @Ninelives quw ele vai lá de tarde
Eu já vim embora
E muito obrigado colega e amigo @Ninelives! Siga para Arouca!
Fomos a ver e já nos conhecemos pessoalmente há quase 40 anos. Andamos juntos na escola! Que cena. Obrigado, colega.Fala aí com o @Ninelives quw ele vai lá de tarde
Eu já vim embora
Espetáculo amigo , que bela história . De nada , que juntos possamos ganhar em Arouca . Abraço amigoFomos a ver e já nos conhecemos pessoalmente há quase 40 anos. Andamos juntos na escola! Que cena. Obrigado, colega.
E muito obrigado colega e amigo @Ninelives! Siga para Arouca!
Segue as páginas das redes do AroucaSe alguém ainda for a Arouca antes de segunda-feira ou tiver um bilhete a mais, a preço de custo, que diga alguma coisa pfnão queria ir 2f e ter que voltar para o Porto de mãos a abanar…
Nao entendo.Não deviam ter disponibilizado para público...em jogos destes? Só para sócios já é a loucura que é.
Abrir ao público recebem mais dinheiroNao entendo.
Criterios tao apertados para comprar bilhetes pros outros jogos (1° presenca em todos os jogos casa e fora, 2°todos os jogos em casa, etc...), e assim do nada, para o jogo contra os lampioes tudo aberto, até a publico.
Juro que nao entendi esta jogada.
Compreendo que é complicado definir criterios que agradem a todos, mas este de abrir ao publico logo de inicio é claramente um erro.
Boa iniciativa.Abrir ao público recebem mais dinheiro
O estádio iria encher de qualquer das formas, e se alguém paga quotas tem que ter prioridade. Muitos sócios ficaram sem poder ir ao jogo porque o público geral ocupou os lugares. É só somar dois mais dois.Abrir ao público recebem mais dinheiro
espero é que o pessoal com lugar anual que não pode ir aos jogos se lembre de libertar sempre o lugar...Agora nas redes sociais, só leio malta a reclamar que nunca há bilhetes (bom sinal!) e que o Dragão devia ser aumentado, etc.
Quero ver esta mesmo malta, quando vier a chuva e o frio se dizem o mesmo..
E claro, ainda bem que nunca temos bilhetes, sinal que desportivamente estamos bem e principalmente, os adeptos estão com o clube!
A malta indignada por ver os bilhetes abertos a público... quem não souber até pensa que é ao mesmo preço, e não que o mais barato é a 84 balasNa eventualidade de alguém não poder usar um lugar anual para o jogo com os mouros, tenho uma amiga que precisa de um bilhete. É sócia e diz que teve 1h30 na fila mas não conseguiu bilhete.
O pessoal tem memória curta. Não é só aqui, é na sociedade em geral.Eu ainda não percebi o que se está a passar com os bilhetes.
O pessoal a queixar-se que está 2h numa fila online e chega ao fim e não tem bilhetes.
E eu ponho-me a pensar naquela vez (entre tantas até desistir) que estive das 7h até às 13h, em pé, na fila para as bilheteiras no Dragão para chegar ao fim e levar piças porque os SD passaram à frente de todos e monopolizaram os poucos que ainda havia porque, como era costume, o clube dava-lhes quase todos.
Mas pelo menos tinham a hombridade de vir ter com quem estava na fila há mais tempo perguntar se queríamos comprar. E se dissessemos que não chamavam-nos nabos por estar ali à espera de forma cívica pela nossa vez.
Certamente que há coisas a afinar neste novo sistema mas pelo menos partimos todos em circunstâncias iguais. Não há filhos nem enteados.
O pessoal reclama mas esta deve ser a primeira época em dezenas de anos em que podemos realmente acompanhar o clube de forma livre.
O pessoal reclama porque sim. A maior parte das coisas que leio é que não conseguiram bilhete.O pessoal tem memória curta. Não é só aqui, é na sociedade em geral.
Pois, exatamente.O pessoal reclama porque sim. A maior parte das coisas que leio é que não conseguiram bilhete.
Normal. Há 500 bilhetes para 5000 à procura. Vai haver pelo menos 4500 com razões para estar chateados.
Mas com isto não estou a dizer que não possa haver malta que ficou a arder injustamente. Há sempre coisas a melhorar e não ponho em causa que a venda de bilhetes seja uma delas.
Mas eu prefiro assim do que a mafia que era antes.
Ir ver jogos fora era inacessível a menos que conhecemos alguém da claque. A menos que fosse finais da Taça ou ST, tudo o resto tínhamos de beijar o anel ao padrinho e ele é que ditava o preço.
Era a máfia em estado puro. Um gajo pagava, tinha de ficar no purgatório e no fim ainda parecia que nos tinham feito um favor.Pois, exatamente.
E claro que o andamento da equipa esta época também está a ajudar, mas eu posso dizer que até costumo ir ver vários jogos fora e principalmente esta época mas na época passada já se começava a notar, há um aumento da procura enorme.
Não podemos dissociar isso do momento da equipa, mas é igualmente um sinónimo da maior facilidade que agora há de arranjar os tais bilhetes fora.
E sei do que falo, atenção. Cheguei a ter de pedir a amigos que tinham conhecidos na claque para praticamente "implorar" por bilhetes que me custavam 30 paus ou mais, só para ir ver jogos fora... e quando mos entregavam ainda vinham com aquele ar condescendente de que "agradece aqui ao teu amigo, se não fosse ele nada feito..."