Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Teófilo Cubillas

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,665
5,487

guerreiro-azul

Lugar Anual
29 Julho 2016
79
124
39
Porto
Se alguém ainda for a Arouca antes de segunda-feira ou tiver um bilhete a mais, a preço de custo, que diga alguma coisa pf :) não queria ir 2f e ter que voltar para o Porto de mãos a abanar…

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,683
1,763
Não deviam ter disponibilizado para público...em jogos destes? Só para sócios já é a loucura que é.
Nao entendo.
Criterios tao apertados para comprar bilhetes pros outros jogos (1° presenca em todos os jogos casa e fora, 2°todos os jogos em casa, etc...), e assim do nada, para o jogo contra os lampioes tudo aberto, até a publico.
Juro que nao entendi esta jogada.

Compreendo que é complicado definir criterios que agradem a todos, mas este de abrir ao publico logo de inicio é claramente um erro.

Tribuna
14 Maio 2017
2,930
5,299
Nao entendo.
Criterios tao apertados para comprar bilhetes pros outros jogos (1° presenca em todos os jogos casa e fora, 2°todos os jogos em casa, etc...), e assim do nada, para o jogo contra os lampioes tudo aberto, até a publico.
Juro que nao entendi esta jogada.

Compreendo que é complicado definir criterios que agradem a todos, mas este de abrir ao publico logo de inicio é claramente um erro.
Abrir ao público recebem mais dinheiro

• Não gosto
Reações: Mário Jardel

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,905
46,230
Conquistas
7
109
Agora nas redes sociais, só leio malta a reclamar que nunca há bilhetes (bom sinal!) e que o Dragão devia ser aumentado, etc.

Quero ver esta mesmo malta, quando vier a chuva e o frio se dizem o mesmo..

E claro, ainda bem que nunca temos bilhetes, sinal que desportivamente estamos bem e principalmente, os adeptos estão com o clube!
espero é que o pessoal com lugar anual que não pode ir aos jogos se lembre de libertar sempre o lugar...

e já agora, sabe-se como ficou aquela questão do gajo com 40 lugares anuais para revenda? foram anulados ou?..

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,665
5,487
Na eventualidade de alguém não poder usar um lugar anual para o jogo com os mouros, tenho uma amiga que precisa de um bilhete. É sócia e diz que teve 1h30 na fila mas não conseguiu bilhete.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,628
4,965
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Na eventualidade de alguém não poder usar um lugar anual para o jogo com os mouros, tenho uma amiga que precisa de um bilhete. É sócia e diz que teve 1h30 na fila mas não conseguiu bilhete.
A malta indignada por ver os bilhetes abertos a público... quem não souber até pensa que é ao mesmo preço, e não que o mais barato é a 84 balas :ROFLMAO:

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,752
3,929
Eu ainda não percebi o que se está a passar com os bilhetes.

O pessoal a queixar-se que está 2h numa fila online e chega ao fim e não tem bilhetes.
E eu ponho-me a pensar naquela vez (entre tantas até desistir) que estive das 7h até às 13h, em pé, na fila para as bilheteiras no Dragão para chegar ao fim e levar piças porque os SD passaram à frente de todos e monopolizaram os poucos que ainda havia porque, como era costume, o clube dava-lhes quase todos.
Mas pelo menos tinham a hombridade de vir ter com quem estava na fila há mais tempo perguntar se queríamos comprar. E se dissessemos que não chamavam-nos nabos por estar ali à espera de forma cívica pela nossa vez.

Certamente que há coisas a afinar neste novo sistema mas pelo menos partimos todos em circunstâncias iguais. Não há filhos nem enteados.
O pessoal reclama mas esta deve ser a primeira época em dezenas de anos em que podemos realmente acompanhar o clube de forma livre.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,628
4,965
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu ainda não percebi o que se está a passar com os bilhetes.

O pessoal a queixar-se que está 2h numa fila online e chega ao fim e não tem bilhetes.
E eu ponho-me a pensar naquela vez (entre tantas até desistir) que estive das 7h até às 13h, em pé, na fila para as bilheteiras no Dragão para chegar ao fim e levar piças porque os SD passaram à frente de todos e monopolizaram os poucos que ainda havia porque, como era costume, o clube dava-lhes quase todos.
Mas pelo menos tinham a hombridade de vir ter com quem estava na fila há mais tempo perguntar se queríamos comprar. E se dissessemos que não chamavam-nos nabos por estar ali à espera de forma cívica pela nossa vez.

Certamente que há coisas a afinar neste novo sistema mas pelo menos partimos todos em circunstâncias iguais. Não há filhos nem enteados.
O pessoal reclama mas esta deve ser a primeira época em dezenas de anos em que podemos realmente acompanhar o clube de forma livre.
O pessoal tem memória curta. Não é só aqui, é na sociedade em geral.

Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,752
3,929
O pessoal tem memória curta. Não é só aqui, é na sociedade em geral.
O pessoal reclama porque sim. A maior parte das coisas que leio é que não conseguiram bilhete.
Normal. Há 500 bilhetes para 5000 à procura. Vai haver pelo menos 4500 com razões para estar chateados.

Mas com isto não estou a dizer que não possa haver malta que ficou a arder injustamente. Há sempre coisas a melhorar e não ponho em causa que a venda de bilhetes seja uma delas.

Mas eu prefiro assim do que a mafia que era antes.
Ir ver jogos fora era inacessível a menos que conhecessemos alguém da claque. A menos que fosse finais da Taça ou ST, tudo o resto tínhamos de beijar o anel ao padrinho e ele é que ditava o preço.

Última edição:

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,628
4,965
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
O pessoal reclama porque sim. A maior parte das coisas que leio é que não conseguiram bilhete.
Normal. Há 500 bilhetes para 5000 à procura. Vai haver pelo menos 4500 com razões para estar chateados.

Mas com isto não estou a dizer que não possa haver malta que ficou a arder injustamente. Há sempre coisas a melhorar e não ponho em causa que a venda de bilhetes seja uma delas.

Mas eu prefiro assim do que a mafia que era antes.
Ir ver jogos fora era inacessível a menos que conhecemos alguém da claque. A menos que fosse finais da Taça ou ST, tudo o resto tínhamos de beijar o anel ao padrinho e ele é que ditava o preço.
Pois, exatamente.

E claro que o andamento da equipa esta época também está a ajudar, mas eu posso dizer que até costumo ir ver vários jogos fora e principalmente esta época mas na época passada já se começava a notar, há um aumento da procura enorme.

Não podemos dissociar isso do momento da equipa, mas é igualmente um sinónimo da maior facilidade que agora há de arranjar os tais bilhetes fora.

E sei do que falo, atenção. Cheguei a ter de pedir a amigos que tinham conhecidos na claque para praticamente "implorar" por bilhetes que me custavam 30 paus ou mais, só para ir ver jogos fora... e quando mos entregavam ainda vinham com aquele ar condescendente de que "agradece aqui ao teu amigo, se não fosse ele nada feito..."

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,752
3,929
Pois, exatamente.

E claro que o andamento da equipa esta época também está a ajudar, mas eu posso dizer que até costumo ir ver vários jogos fora e principalmente esta época mas na época passada já se começava a notar, há um aumento da procura enorme.

Não podemos dissociar isso do momento da equipa, mas é igualmente um sinónimo da maior facilidade que agora há de arranjar os tais bilhetes fora.

E sei do que falo, atenção. Cheguei a ter de pedir a amigos que tinham conhecidos na claque para praticamente "implorar" por bilhetes que me custavam 30 paus ou mais, só para ir ver jogos fora... e quando mos entregavam ainda vinham com aquele ar condescendente de que "agradece aqui ao teu amigo, se não fosse ele nada feito..."
Era a máfia em estado puro. Um gajo pagava, tinha de ficar no purgatório e no fim ainda parecia que nos tinham feito um favor.

• Like
Reações: Dragaoinvicto