Nem havia site que aguentasse. Se com os critérios já é o que se vê.Desculpa mas não concordo
Tens de premiar quem vai a um maior número de jogos
Nem havia site que aguentasse. Se com os critérios já é o que se vê.Desculpa mas não concordo
Premiar?Desculpa mas não concordo
À procura que hà prepara te mas é para o aumento dos preços dos lugares anuais e dos bilhetesEntão têm que baixar o preço dos lugares porque a prioridade para bilhetes é apresentada como vantagem
Já estou a contar com aumento de 50€ para o anoÀ procura que hà prepara te mas é para o aumento dos preços dos lugares anuais e dos bilhetes
E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?Premiar?
Acho isso uma premissa errada. Para finais sim. Agora para os os jogos fora sao ou deviam ser sócios como os outros.
Mas aceito quem pense diferente.
E então?E faz sentido pessoal que vai a todo o lado se arrisque a ficar sem bilhete para um jogo na Luz, por exemplo, porque quem não costuma ir se lembrou que esse já vale a pena?
É justo.
Os lugares anuais não podem açambarcar 95% dos bilhetes.
Senão quem não tem lugar anual é não mora perto do estádio nem vale a pena ser sócio.
Que tenham prioridade, que tenham uma parte reservada como benefício mas jamais devia ser 95%.
Bingo, ora nem mais. Eu não sei se a maioria dos sócios não pensa como nós, mas acaba por ser natural que num fórum dedicado ao clube haja uma presença forte de quem quer e pode seguir o clube para todo o lado.Quem tem lugar anual é porque quer ir ver os jogos todos em casa ou quase todos.
Serem premiados por isso não me parece certo.
Mas lá está secalhar a maioria não pensa como eu.
Nem sequer é isso que está em causa aqui, btw. Acho bem que se premeie quem realmente segue o clube para todo o lado. Mas limite-se a percentagem de alocação senão estamos a criar um sistema de castas em que quem tem dinheiro e vida para isso pode ir a todo o lado, e quem não tem fica limitado a jogos da taça da liga e jogos europeus para cumprir calendário em Bucareste ou em Belgrado numa noite chuvosa de janeiro.Desculpa mas não concordo
Os sócios com lugar anual tem a mesma prioridade que um sócio normal com quotas em diaNem sequer é isso que está em causa aqui, btw. Acho bem que se premeie quem realmente segue o clube para todo o lado. Mas limite-se a percentagem de alocação senão estamos a criar um sistema de castas em que quem tem dinheiro e vida para isso pode ir a todo o lado, e quem não tem fica limitado a jogos da taça da liga e jogos europeus para cumprir calendário em Bucareste ou em Belgrado numa noite chuvosa de janeiro.
Mas o pior é que alguém que tem lugar anual, vive perto do estádio e não meta lá os pés em metade dos jogos porque está frio ou a chover (todos conhecemos malta assim) passe à frente de um sócio que viva longe e tem uma oportunidade de vez em quando de ver o clube perto de casa.
Não compreender os problemas de associados em condições diferentes das nossas é não ter noção do privilégio que é poder ser sócio com lugar anual e poder ver o clube no estádio como quem vai jantar fora.
como é que podes premiar quem vai a mais jogos, se são sempre os mesmos que vão aos jogos?Desculpa mas não concordo
No Dragão tens sempre 10 mil bilhetes.como é que podes premiar quem vai a mais jogos, se são sempre os mesmos que vão aos jogos?
eu por exemplo moro fora do país, vou a Portugal 2 ou 3 vezes por ano, num jogo que queira ir...tenho que esperar que os prioritários comprem bilhetes e se depois sobrarem compro para mim...quando é que vou conseguir ser prioritário ? (obvio que os lugares anuais não entram nesta equação, porque já têm o bilhete para a época toda.)
é obvio que isto é para incitar a compra do lugar anual, o que eu entendo, ao menos a bilheteira tem smp o valor confirmado venha ou nao venha ao jogo e n estou contra isso, mas não há 150 mil lugares na bancada, nem 70 mil nem 60 mil...há 55 mil aos quais descontas os 1000\2000 da bancada visitante, e os convites, claques etc...
fica complicado alguém que vai ao Porto ou a Portugal 2\3 vezes por ano chegar a ser prioritario
10 mil bilhetes pode parecer muito....No Dragão tens sempre 10 mil bilhetes.
Por ser a essa hora seria o único jogo europeu a que podia ir, mas não vou dar 24€ para ir para o meu lugar.Sendo o jogo com o Nice às 17:45 era de esperar preços mais acessíveis.
Contra o Estoril estão ligeiramente mais baixos.
Se estiverem 40 mil já vai ser bom.Por ser a essa hora seria o único jogo europeu a que podia ir, mas não vou dar 24€ para ir para o meu lugar.
Vou ver se meto a tarde, ou trabalho no sábado para compensar, mas espero estar lá a apoiar a equipa.Se estiverem 40 mil já vai ser bom.