Bola de Ouro 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
AntonioTeixeira disse:
Well eu também não acho o Guedes absolutamente nada de especial.  Não é por ser do benfas (aliás ainda andava o Bernardo Silva nos B's do benfas e eu já o gabava aqui muito). É porque não é mesmo nada de mais, é um Varela versão branca: vai ter uma excelente carreira, é profissional, tem lugar num clube grande do Tugão. Period.

Olha que não! Ainda vai ganhar o balão de ouro que ele bem diz. E vai para o Barça. Agora vão ser charters de Mordor para Barcelona com o Ronaldo e a entourage dele.
Só faltava este para estarem aqui todos.
 
S

sinal

Guest
Por falar em mega craques da milhafrada.

Pensei que este ano a bola de ouro teria um candidato fortíssimo, o Taliscão. É que no inicio da temporada passada, foi altamente elogiado aqui no fórum. Estou desiludido.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
814
136
Mas alguma vez o Ronaldo é gay lol

No maximo é bisexual xD

Quanto ao assunto em questão gostava que ganhasse o Cristiano mas deve ir para o Messi
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
sinal disse:
Por falar em mega craques da milhafrada.

Pensei que este ano a bola de ouro teria um candidato fortíssimo, o Taliscão. É que no inicio da temporada passada, foi altamente elogiado aqui no fórum. Estou desiludido.
Novo Touré. Aceita-se e pronto. O Iniesta também não ganhou bola de ouro. A FIFA não dá aos médios. Há que lidar Talisca.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,527
8,575
30
Porto
Dá-me vontade de chorar quando percebo que dificilmente a Irina Shayk irá reparar em mim...
Se ela reparasse, não iria querer outra coisa... :)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ruifcpsempre disse:
Dá-me vontade de chorar quando percebo que dificilmente a Irina Shayk irá reparar em mim...
Se ela reparasse, não iria querer outra coisa... :)
Ui temos garanhão!

Vê lá é que se o CR7 lê este post, já tens um pretendente. xD
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hulk27 disse:
Pois não mas curiosamente( ou não) quando o tema de conversa é este, apareces sempre.
Vê se te acalmas, estás nervoso, ninguém aqui te quer mal.

Eu ainda nem percebi qual é o tema de conversa? É o Gonçalo Guedes? Então apareci porque calhou, aliás nem vou muito ao tópico do benfas.

É o CR7? Sim, gozo com ele. Como gozo com o Messi ao chamar-lhe Merche. Ou com o SIDA Enrique (btw Rui é SIDA porque era uma SIDA no ano passado por esta altura). Mas sim, gozo mais com o Ronaldo, porque sou livre de gozar com ele. Ponto.

Se acho que é pior que o Messi? Muito pior. Que neste momento é pior que o Neymar? Sem dúvida alguma. Se é um jogador que para além do golo e de coisas relacionadas com a finalização per se ofereça muito a uma equipa? Não acho que seja.

Mas para além disso acho que é dos melhores da história. E acho que apesar de tudo, até parece muitas vezes um tipo porreiro.
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Fogo a sério oh Hulk, fui ver o teu histórico de mensagens para ver se me tinha picado contigo neste tema, mas acho que não. Desculpa lá, mas é que eu nem me lembro de falar aqui contigo (também há muitos nicks Hulk etc.).

Não te estou a perceber sinceramente.

Aliás, isto vindo de um gajo que defendeu aqui o Bernardo Silva quando a maioria do fórum dizia que o Tózé é que era lool
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
AntonioTeixeira disse:
Fogo a sério oh Hulk, fui ver o teu histórico de mensagens para ver se me tinha picado contigo neste tema, mas acho que não. Desculpa lá, mas é que eu nem me lembro de falar aqui contigo (também há muitos nicks Hulk etc.).

Não te estou a perceber sinceramente.

Aliás, isto vindo de um gajo que defendeu aqui o Bernardo Silva quando a maioria do fórum dizia que o Tózé é que era lool
O Tozé se tiver uma boa aposta pode dar grande jogador.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
AntonioTeixeira disse:
Vê se te acalmas, estás nervoso, ninguém aqui te quer mal.

Eu ainda nem percebi qual é o tema de conversa? É o Gonçalo Guedes? Então apareci porque calhou, aliás nem vou muito ao tópico do benfas.

É o CR7? Sim, gozo com ele. Como gozo com o Messi ao chamar-lhe Merche. Ou com o SIDA Enrique (btw Rui é SIDA porque era uma SIDA no ano passado por esta altura). Mas sim, gozo mais com o Ronaldo, porque sou livre de gozar com ele. Ponto.

Se acho que é pior que o Messi? Muito pior. Que neste momento é pior que o Neymar? Sem dúvida alguma. Se é um jogador que para além do golo e de coisas relacionadas com a finalização per se ofereça muito a uma equipa? Não acho que seja.

Mas para além disso acho que é dos melhores da história. E acho que apesar de tudo, até parece muitas vezes um tipo porreiro.
Não podia estar mais calmo. Um conselho NeymarLover, volta a ler as minhas mensagens e as do Sinal... Pode ser que acabes por perceber. ;)
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,268
2,392
sinal disse:
O Hulk27 está só a defender o seu novo amor, o Il bambino del oro. Lool
O love tem destas coisas, das 3 ou 4 vezes que falei dele, disse que para mim era um jogador normal, tecnicamente limitado e nada de extraordinário ao contrário de como o anda a vender a CS.

Para tu veres o poder do amor, estamos no tópico da bola de ouro e ele vem falar do Gonçalo Guedes. Hahaha

Sobre o Ronas, pah não me interessa se é gay ou não. Se ele andasse a voar todos os dias da semana para Nova Iorque, para comer a Scarlett Johanson, a piada era a mesma, ou seja, este ano tinha ganho alguma coisa, que era uma 'amiga' em Nova Iorque. Hehehe
Achas mesmo que o pessoal vai acreditar nisso? Toda gente que sabe só tenho um amor, Paul-Georges Ntep. ;)

 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Hulk27 disse:
Não podia estar mais calmo. Um conselho NeymarLover, volta a ler as minhas mensagens e as do Sinal... Pode ser que acabes por perceber. ;)
Não me chames Neymarlover, vê lá se ainda acabas "banido" xD

Editado "Capucho".

Fds pareço o Blue Vertigo com tantas aspas xD Sorry Blue Vertigo

Edição 2: Afinal não sei se gostas ou não de café "italiano". aahhaha
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
E eu que tinha pensado que vinha a este tópico ver a vossa opinião sobre a Bola de Ouro e acabo por perceber que pelos vistos o CR é gay, han?

Se o for, é como digo sempre : " Mais fica !"

Em relação à bola de ouro, Messi para mim sempre foi melhor que Ronaldo, foi melhor que Ronaldo em 2015 por isso merece ! Com isto não quer dizer que não goste de Ronaldo (gostar mais dum não invalida gostar de outro) mas Messi é absolutamente espetacular .

Enquanto ao Neymar, neste momento até gosto mais dele do que do Ronaldo.. Aprendeu a jogar em equipa mas o toque brasileiro não sai dele e torna-o um jogador espetacular de se ver
 
S

sinal

Guest
Hulk27 disse:
Achas mesmo que o pessoal vai acreditar nisso? Toda gente que sabe só tenho um amor, Paul-Georges Ntep. ;)
Tens dois amores, um é branco outro é preto. És o Marco Paulo do fórum. Loool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.