Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

5.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.87 Performance da Época
Jogos
45
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
7
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,541
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
Não ia, mas o Borja teve essa percepção e por isso ficou chateado. Agora que já deve ter visto as imagens, deve estar contente por ter feito mais uma assistência.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,556
57,657
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu trocava-o de imediato e aposto que eles se riam da oferta.

Ver um e outro a jogar não pode ser ilusão de óptica.
trocar 6 por meia duzia, não nos leva a lado nenhum.

O AVB tem que sacar um avançado de qualidade para jogar ali que faça golos e assistências.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,799
15,803
A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
Também achei desnecessário. Eu reconheço que não foi um ano nada fácil para ele mas este egocentrismo em campo já vem de trás e não o beneficia em nada. Não o acho mau jogador mas não ficaria nada chateado se alguém pagasse o que pagamos por ele e o levasse. Sinto que não encaixa na mentalidade coletiva que Farioli quer construir.

• Like
Reações: Viena

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,195
256,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Nico Williams está todo morto e o Bilbao tem aqui uma enorme oportunidade de negócio

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,631
26,266
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não, mau por mau 🤷‍♂️
Não acho que o Sainz seja jogador para nós mas tb não quero esse pseudo craque do vizinho para nada
O Catamo também não é nem de perto nem de longe o jogador que aqui queria, era só mesmo se, numa situação hipotética, me dissessem que as únicas opções são manter tudo como está, ou trocá-los de equipas.

O que me faz uma imensa confusão no Borja ou em qualquer extremo, é não conseguir fintar um adversário e ser um perfeito inútil em situações de 1x1. E isso, bem ou mal, o Catamo lá vai sendo competente. Um Borja dá absolutamente zero de trabalho a defender, é um rebuçadinho para qualquer lateral.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
106,195
256,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Borja para dar tanto ao jogo como o Geny tinha que ter 20 golos em vez de 7 ou 8

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,860
1,267
Porto
Gosto da personalidade dele. Não tem um pingo de vedetice. Aliás, esse foi o segredo do nosso sucesso este ano, ninguém tem a mania que é vedeta. Faz bom balneário. Se deus quiser vai voltar mais forte para o ano.

• Wow
Reações: Dagerman

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,515
30,652
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É importantíssimo q todos nós percebamos q temos q aumentar o nível.

Não se aumenta o nível a manter jogadores vulgarissimos.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,900
10,541
Mesmo não tendo números horríveis, é óbvio que o Borja não serve sequer para suplente do FCP.
Num mundo perfeito ofereciam-nos em Junho 15M pelo Borja e com um terço desse dinheiro íamos buscar outro Oskar à segunda divisão da Geórgia.
Na realidade, não espero menos do que isso do NGP.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,868
37,801
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fez uma segunda volta medonha, não há como esconder. Os números são péssimos e as exibições a mesma coisa. Se por acaso o Oskar não tivesse aterrado aqui em Janeiro talvez ainda estivéssemos nesta altura a contar os pontos para segurar o primeiro lugar.

Perdeu um ente querido e simpatizo com isso, mas não pode ser a explicação para tudo. Um extremo que não é capaz de partir para cima de um adversário ou de fazer uma grande arrancada não serve para este modelo de jogo nem serve para este clube. Há umas semanas atrás disseram por aí que mais parecia o Licá espanhol. Sinceramente começo a ver semelhanças.

A próxima época será a afirmação plena do Oskar. O Borja foi um jogador demasiado caro para comer banco e tem-se visto que pouco ou nada acrescenta quando é suplente utilizado. Vamos ter que descalçar esta bota no Verão.

• Like
Reações: Tails