Eu trocava-o de imediato e aposto que eles se riam da oferta.O Catamo tem numeros identicos ao Borja no campeonato esta temporada... é um jogador completamente mediano.
Visualizar anexo 44565
Ver um e outro a jogar não pode ser ilusão de óptica.
Eu trocava-o de imediato e aposto que eles se riam da oferta.O Catamo tem numeros identicos ao Borja no campeonato esta temporada... é um jogador completamente mediano.
Visualizar anexo 44565
O @dragonfever espalhou o vírus...Tu nem parece que foste campeão.
Soas sempre desesperado...
Não ia, mas o Borja teve essa percepção e por isso ficou chateado. Agora que já deve ter visto as imagens, deve estar contente por ter feito mais uma assistência.A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
trocar 6 por meia duzia, não nos leva a lado nenhum.Eu trocava-o de imediato e aposto que eles se riam da oferta.
Ver um e outro a jogar não pode ser ilusão de óptica.
Também achei desnecessário. Eu reconheço que não foi um ano nada fácil para ele mas este egocentrismo em campo já vem de trás e não o beneficia em nada. Não o acho mau jogador mas não ficaria nada chateado se alguém pagasse o que pagamos por ele e o levasse. Sinto que não encaixa na mentalidade coletiva que Farioli quer construir.A bola se calhar até ia na direcção da baliza, mas com adversários do AFS por perto não se arrisca, faz-se o que o Gul fez. Sinceramente não gostei. Para mim é óbvio que ele quer marcar custe o que custar (e tem lixado bastantes jogadas desde aí), e eu empatizo com o motivo que ainda há dias escrevi que gostava que ele marcasse, mas não pode ser assim. Primeiro a equipa.
Se calhar até para o próprio Borja voltar a casa seria positivo. Resta saber é se o Athletic, que tanto o quis o ano passado, ainda o quer.O Nico Williams está todo morto e o Bilbao tem aqui uma enorme oportunidade de negócio
TWENTYSEVENO Nico Williams está todo morto e o Bilbao tem aqui uma enorme oportunidade de negócio
Lol nem metadeTWENTYSEVEN
Reza crl
Sonhar não paga impostoLol nem metade
Vão abrir filarmónica?O Nico Williams está todo morto e o Bilbao tem aqui uma enorme oportunidade de negócio
O Catamo também não é nem de perto nem de longe o jogador que aqui queria, era só mesmo se, numa situação hipotética, me dissessem que as únicas opções são manter tudo como está, ou trocá-los de equipas.Eu não, mau por mau
Não acho que o Sainz seja jogador para nós mas tb não quero esse pseudo craque do vizinho para nada
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...O @dragonfever espalhou o vírus...
Eu trocava 3 Borjas por metade do CatamoO Catamo tem numeros identicos ao Borja no campeonato esta temporada... é um jogador completamente mediano.
Visualizar anexo 44565