Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.46 Performance da Época
Jogos
28
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,939
20,345
Atitude não falta a ninguém

Mas bolas isoladas com 15 metros para ajeitar a bola, pensar, olhar, finalizar têm que ser sempre golo
Sempre golo nunca vai ser. Nem os melhores da História do Futebol acertam ou acertavam sempre. Mas se acertar em 70/80% dessas oportunidades já será muito bom.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,201
20,932
Conquistas
7
64
Porto
Se quiseres tens aqui um histórico.

Só para terminar o nosso insight. Ainda que seja líder em dribbles bem sucedidos, nesse campo é um dado adquirido, também é líder em perdas de posse. Além disso o compromisso defensivo é o oposto do que o Farioli aprecia nos avançados. Como dado relevante, acrescento que tem uma percentagem de cruzamentos muito baixa. Não é um extremo de linha, que se calhar é o que nos faz falta neste momento.

Quem eu acho que nos podia interessar dos canarinhos neste momento é o Holsgrove, desde que não nos pedissem mais do que 4 a 5M por ele. Mas idealmente iria para outros alvos, estamos é a ficar sem tempo para arranjar soluções.
O Whoscored não dá percentis, e isso isola a performance do contexto comparativamente com outras fontes.
Ser líder em perdas de bola é normal, não só é dos jogadores com mais ações de risco no campeonato como o Estoril não tem estrutura para lhe entregar a bola em boas condições em settled play com consistência. Ele dá-se a uma grande quantidade de controlos complicados em zonas do terreno difíceis com vantagem para os adversários e é um outlet constante para o Estoril mesmo que esteja altamente marcado.
Não acho que nos faça falta um extremo de linha, acho que nos faz falta extremos que metam a bola com qualidade dentro da área (expoente máximo nesta liga nos últimos anos foi Di Maria) e para isso não precisam de ser extremos de linha. E sim, o Guitane não é forte nisso. Eu nunca defendi que o Guitane devesse ser prioridade, o que defendi é que face ao preço, difícil arranjar um agitador superior no mercado e por isso não lhe diria que não.
Gosto do Holsgrove mas não acho que seja para aqui.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,189
5,839
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
O Whoscored não dá percentis, e isso isola a performance do contexto comparativamente com outras fontes.
Ser líder em perdas de bola é normal, não só é dos jogadores com mais ações de risco no campeonato como o Estoril não tem estrutura para lhe entregar a bola em boas condições em settled play com consistência. Ele dá-se a uma grande quantidade de controlos complicados em zonas do terreno difíceis com vantagem para os adversários e é um outlet constante para o Estoril mesmo que esteja altamente marcado.
Não acho que nos faça falta um extremo de linha, acho que nos faz falta extremos que metam a bola com qualidade dentro da área (expoente máximo nesta liga nos últimos anos foi Di Maria) e para isso não precisam de ser extremos de linha. E sim, o Guitane não é forte nisso. Eu nunca defendi que o Guitane devesse ser prioridade, o que defendi é que face ao preço, difícil arranjar um agitador superior no mercado e por isso não lhe diria que não.
Gosto do Holsgrove mas não acho que seja para aqui.
Confias no Guitane para apresentar esses números em contexto de equipa grande e contra blocos baixos? Eu tenho imensas dúvidas. Prefiro apostar já no puto polaco e até puxar o Mide para a equipa A.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,387
22,443
Vila Nova de Gaia, 1975
Fontes diferentes vão ter variações que podem ser pequenas ou grandes. Não só o os programas são diferentes como a própria definição dos eventos é diferente (o que conta como drible, por exemplo). O melhor é OPTA, se algum desses trabalhar com OPTA é o mais fiável.
Mas sim, dei-te duas fontes em que lidera nos KP. Mesmo no Fotmob (que não uso) que citas, vi e a diferença entre KP/90 (basta fazeres as contas ao total de KP e converter) do Guitane para o, assumo, líder Trincão é muito baixa, por isso ele está sempre no topo em termos de percentil de qualquer das maneiras quer seja ele o líder isolado ou o segundo/terceiro. Ademais, se fosses converter os números para uma base per possession, o que é muito relevante, mais sobe o Guitane, que tem menos bola no pé que o Trincão durante 90min.
O líder em KP/90 não é o Pote?

Na Fantasy é. De longe.

E, já agora, o Holsgrove tem praticamente o mesmo valor que o Guitane.