Tirando ontem tem prai meia duzia de minutos numa dezena,de jogos ou perto.Acredito que tenha algum mercado para vender pelo preço que nos custou... A minha dúvida é seo Farioli conta ou não com ele para a próxima época.
Pensei o mesmo sobre o Otávio, Gonçalo Borges e João Mário.Lol nem metade
Sobre a parte de não ter 1vs1, ou de ser um extremo que não busca nunca a linha e nunca cruza (porque joga na esquerda e o pé esquerdo é cego), isso foi uma crítica que eu lhe fiz logo em Agosto e motivo pelo qual nunca me convenceu a 100%. Teve os seus momentos e acabou por ser importante particularmente até ao Natal, marcou alguns golos decisivos como na vitória contra o Braga, em situações que conseguiu aparecer bem em zonas interiores para finalizar.Perdeu um ente querido e simpatizo com isso, mas não pode ser a explicação para tudo. Um extremo que não é capaz de partir para cima de um adversário ou de fazer uma grande arrancada não serve para este modelo de jogo nem serve para este clube. Há umas semanas atrás disseram por aí que mais parecia o Licá espanhol. Sinceramente começo a ver semelhanças.
Tem garra e foi útil na primeira metade do campeonato. Na segunda ressentiu-se um bocado com o que lhe aconteceu na sua vida pessoal e com a chegada do Oskar.continuo a achar o Borja um óptimo jogador.
completamente diferente do Oskar, muito mais avançado e menos extremo desiquilibrador.
tem atitude, qualidade técnica e apesar dos números tem golo. não foium primeiro ano fácil para ele.
É castigo para quem for cego.Ele está cá á uns meses. Se tiver que sair por mais dinheiro do que se pagou, bom negócio
Agora se é para deixar sair o Borja e ficar com o Pepê, por favor. Mais uma época com o Pepê é mesmo um castigo