Esse pode ir na mesma.Lá ia o Vasco Sousa por 15M em Agosto.
Basta os espanhois perguntarem?
É basco este? E alguem responde, É basco é caralho!!!
Esse pode ir na mesma.Lá ia o Vasco Sousa por 15M em Agosto.
Se queres realmente subir o nivel é o que tem que acontecerNão é muito usual no nosso clube mas eu fechava ciclo, mesmo sendo só um ano
Vendia até pelo que custou...
O Bilbao só quer bascosE alguém vai dar esses 27M?
Sim, mas o Atl. Bilbao só por uma vez na sua história gastou mais do que isso num jogador, quando foi buscar o Iñigo Martinez ao rival R. Sociedade por 32M.O Bilbao só quer bascos
O Borja é basco.O Bilbao só quer bascos
os habitantes todos ?O bilbao vem cá
Já nem tento porque ele é meio maluco, diz eleQuanto tempo demora o Borja a arranjar o cabelo?
Gabri Veiga:
"Bom, falando de recordes, é um dos maiores que vi porque a quantidade de, não sei o quê, laca, ou lá o que mete no cabelo... Fica perfeito, nunca vi um tipo que ficasse tão perfeito. Gosto muito de brincar com isso, mas a verdade é que tenho o seu mérito, e aí não lhe posso dizer nada."
Ninguém lhe pode tocar, nem o Gabri?
Gabri Veiga:
"Não, fica chateado. Eu já nem tento, porque ele é meio maluco."
...
É o cabelo e os golos....ninguém lhes pode tocar...
Fosse tao obcecado em jogar bem...Quanto tempo demora o Borja a arranjar o cabelo?
Gabri Veiga:
"Bom, falando de recordes, é um dos maiores que vi porque a quantidade de, não sei o quê, laca, ou lá o que mete no cabelo... Fica perfeito, nunca vi um tipo que ficasse tão perfeito. Gosto muito de brincar com isso, mas a verdade é que tenho o seu mérito, e aí não lhe posso dizer nada."
Ninguém lhe pode tocar, nem o Gabri?
Gabri Veiga:
"Não, fica chateado. Eu já nem tento, porque ele é meio maluco."
...
É o cabelo e os golos....ninguém lhes pode tocar...
Em Inglaterra há espaço, aqui nãoDepois duma época bastante boa, num campeonato muitooooo mais renhido que o nosso, esprava mais.
O Borja está mais para um Diego Capel 2.0
Recuperar o investimento já nâo seria mau.![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Ele não teve uma época assim tão boa no Norwich. Teve 3 meses sublimes, e no resto da época andou mais ou menos desaparecido.Depois duma época bastante boa, num campeonato muitooooo mais renhido que o nosso, esprava mais.
O Borja está mais para um Diego Capel 2.0
Recuperar o investimento já nâo seria mau.![]()
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Questão de espaço, digo eu.Parecia muito mais veloz no Norwich.