Cândido Costa

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
O pessoal ve fantasmas em todo o lado.
É tudo preto ou branco, foda-se.

O CC faz muito bem o trabalho dele, que é falar de futebol de forma imparcial.
Há uma sede de ver caciques em todo o lado, que nem vos conto.

Ainda bem que há programas como os do Canal 11.
O absurdo ate nem é esse.. é mesmo estarem-se atirar para o canal 11 que tem comentadores como já disseram e bem o JMR, o Cândido, etc (e do regime assumido só tem o Toni que é um tipo 5* , depois têm o Valdo que também é um bacano do crl e o Carraça que passa a vida mais a critica-los que elogia-los,) num país como este com uma tbi24 que é o que é, com a cmtv e com a sicn que é um antro de naftalina de múmias do zbord.

Mas nem era preciso escrever tanto, o facto mais concreto que o canal 11 não deve ser assim tão mau é que até já mereceu telefonemas em direto da nossa parte.. a visão que é um canal hostil inundado de críticos, não é partilhada.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,107
23,695
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Boa parte da malta dos clubes grandes é doente e demente.

Ou estás connosco ou és um vendido e tens de comer.

O Cândido tem de comer, mas pelo menos nunca se pendurou em ninguém para pagar as dívidas... ao contrário de certos dirigentes.

Quanto ao Cândido, sempre que vem para esta zona de Braga, vamos almoçar uma ?francesinha? à belga... é um tipo fantástico mas gosta de ketchup com queijo mesmo sendo um nortenho de gema. 😂

Grande abraço Tripeiro!
Só o episódio que fez com o Secretário foi das melhores coisas que vi este ano em TV

Revela além de um comunicador um grande ser humano.

Quanto ao lamber os tomates ao Buda, nós mais do que ninguém devíamos nos preocupar com quem (macacos me mordam) internamente lambe os tomates ao Papa em troco de 30 moedas.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,185
Canal 11 é o canal onde há menos parcialidade mas ainda se nota alguma até na forma como alguns intervenientes falam (carraça já chegou a falar do benfica na primeira pessoa do plural)

A supremacia é claramente lampiã com nomes como toni, carraça, marcelino, bouças, valdo e presume.

Não sei o clube do luís martins, quanto ao carlos freitas e paulo sérgio acho que são lagartos.

Do nosso clube têm o Cândido, Zé Manel Ribeiro e agora Francisco Ramos.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,930
9,640
Canal 11 é o canal onde há menos parcialidade mas ainda se nota alguma até na forma como alguns intervenientes falam (carraça já chegou a falar do benfica na primeira pessoa do plural)

A supremacia é claramente lampiã com nomes como toni, carraça, marcelino, bouças, valdo e presume.

Não sei o clube do luís martins, quanto ao carlos freitas e paulo sérgio acho que são lagartos.

Do nosso clube têm o Cândido, Zé Manel Ribeiro e agora Francisco Ramos.
O Marcelino é do zbord.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,989
Canal 11 é o canal onde há menos parcialidade mas ainda se nota alguma até na forma como alguns intervenientes falam (carraça já chegou a falar do benfica na primeira pessoa do plural)

A supremacia é claramente lampiã com nomes como toni, carraça, marcelino, bouças, valdo e presume.

Não sei o clube do luís martins, quanto ao carlos freitas e paulo sérgio acho que são lagartos.

Do nosso clube têm o Cândido, Zé Manel Ribeiro e agora Francisco Ramos.
O João Marcelino é sportinguista e o Luís Martins é portista.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,185
O João Marcelino é sportinguista e o Luís Martins é portista.
Surpresa essa do Luís Martins até porque acho que é natural de lisboa (em tempos não sei porquê achava que era adepto do guimarães além do atlético).

Só demonstra que sabe separar as coisas, quem o ouve (e eu gosto de o ouvir) não percebe o clube dele.
 
  • Like
Reações: Moreira

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,324
1,459
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Surpresa essa do Luís Martins até porque acho que é natural de lisboa (em tempos não sei porquê achava que era adepto do guimarães além do atlético).

Só demonstra que sabe separar as coisas, quem o ouve (e eu gosto de o ouvir) não percebe o clube dele.
O Martins é de Guimarães mas é vermelho
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,506
47,989
Surpresa essa do Luís Martins até porque acho que é natural de lisboa (em tempos não sei porquê achava que era adepto do guimarães além do atlético).

Só demonstra que sabe separar as coisas, quem o ouve (e eu gosto de o ouvir) não percebe o clube dele.
O Luís não é de Lisboa, é de Guimarães, viveu muito tempo no Porto e estudou por cá. Tenho um primo que estudou jornalismo com ele na FLUP e tinham um programa de rádio juntamente com mais alguns amigos.

É bem portista. Cresceu numa altura em que só dava Porto.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,185
O Luís não é de Lisboa, é de Guimarães, viveu muito tempo no Porto e estudou por cá. Tenho um primo que estudou jornalismo com ele na FLUP e tinham um programa de rádio juntamente com mais alguns amigos.

É bem portista. Cresceu numa altura em que só dava Porto.
Então se calhar é por isso que tinha a sensação que era do guimarães.

Obrigado pelo esclarecimento.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,190
5,010
Shuuu..isso não é para ser dito (nem lembrado).
E qualquer coisa que se possa dizer sobre isso é ser ingrato.

Não interessa o que o homem faz actualmente, apenas o que fez no passado, toda a gente sabe isso, portanto...não sejam ingratos 😇
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
uma coisa nao se pode negar é comunicador nato se bem que no taskmaster desilude um pouco
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,811
7,185
Cândido Off Tour

Toy disse que se quer encontrar com a D.Cecília Pedroto para falar sobre algumas histórias do passado sobre o Mestre.

Ele é de Setúbal e teve contacto com o Pedroto.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo