Caíque

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,645
28,400

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Estávamos mesmo a precisar de um avançado na equipa B


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,417
4,544
Alguém sabe quais os moldes do empréstimo? Qual a OC ?

Vejo contratações "demasiado" sonantes para a equipa B, nomeadamente os valores das OC ...p.e. do Peglow ...
Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente
Se for uma aposta de futuro, onde crescem na B e depois se afirmam na A, é finalmente a equipa B a cumprir o seu papel ...

Contratar jogadores para a equipa B por 5M€ só me parece viável se forem jogadores para em 1/2 anos se afirmarem na equipa A ... Caso contrário podemos estar aqui a ver novamente o regabofe de comissões
 
Última edição:

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Não conheço. Que possa ser uma mais valia e não apenas mais um brasileiro que chega a esta equipa B, como muitos outros no passado recente - sem grande valia.
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Mais algum reforço para a B? Foda se, ainda dizem que não há dinheiro....chama se incompetência e...não posso dizer para não ser banido.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,417
4,544
Mais algum reforço para a B? Foda se, ainda dizem que não há dinheiro....chama se incompetência e...não posso dizer para não ser banido.
Emprestimo com OC ... é o que se chama empurrar o problema com a barriga ... vamos ver se tem potencial e se tiver contratámos ...
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Bem-vindo.

Do pouco que vi pareceu interessante, vamos ver como corre por cá.

Emprestimo com OC ... é o que se chama empurrar o problema com a barriga ... vamos ver se tem potencial e se tiver contratámos ...
Eu acho que se chama fazer as coisas como deve ser.

Jogadores para a B devia ser sempre nestes moldes (empréstimo com OC). Qual é o problema, mesmo?