Caíque

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
789
766
Mas Peglow, Caique, Leo Borges, etc ... vão ter oportunidades na A?
Será que ninguém percebeu que o SC não dá indicações de mudar? Enquanto as vacas sagradas continuarem a existir (Corona, Otávio, Manafá) dificilmente estes jogadores vão ter oportunidade de mostrar serviço ...
Vamos é ver se aproveitamos e despachamos alguns excedentários ...
Mas julgo que a contratação ou não ficará pendente unicamente da qualidade dos jogadores ...
Que eu saiba o João Mário recambiou o manafa para a esquerda .... Até podes dizer que ele foi para a esquerda porque o zaidu está em baixo de forma etc mas o que e certo e que está lá . Ofensivamente não tem comparação estes 2 mas defensivamente o manafa ainda e melhor . O Sérgio da oportunidades sim mas tem que render para voltar a ter o que também não e a melhor coisa mas e o que temos .
Relativamente a única vaca sagrada que ele tinha e que não acrescentava quase nada a não ser pressão a defender era o Marega mas esse já cá não está e ainda bem que este ano vamos ver algo diferente certamente. Todos os outros tem acrescentado sempre . Manafa não e um ilustre mas dá tudo em campo . Otávio e o mais racudo do plantel para mim , e o Corona só no fim da época e que baixou muito a sua forma física ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,716
3,573
Que eu saiba o João Mário recambiou o manafa para a esquerda .... Até podes dizer que ele foi para a esquerda porque o zaidu está em baixo de forma etc mas o que e certo e que está lá . Ofensivamente não tem comparação estes 2 mas defensivamente o manafa ainda e melhor . O Sérgio da oportunidades sim mas tem que render para voltar a ter o que também não e a melhor coisa mas e o que temos .
Relativamente a única vaca sagrada que ele tinha e que não acrescentava quase nada a não ser pressão a defender era o Marega mas esse já cá não está e ainda bem que este ano vamos ver algo diferente certamente. Todos os outros tem acrescentado sempre . Manafa não e um ilustre mas dá tudo em campo . Otávio e o mais racudo do plantel para mim , e o Corona só no fim da época e que baixou muito a sua forma física ...
As vacas sagradas do SC são/eram Otávio, SO, Corona e Marega e ele disse isso publicamente ... "São os que estão comigo desde o início" ... E isso bastava para a titularidade ...
Manafá está naquele registo mediano e não sai dali ... e claramente não é o que precisámos ... A haver uma proposta minimamente era nem pensar 2x ...
A venda do manafá era uma injecção de confiança nos 2 miudos da direita ... João Mário e Tomas Esteves (é a minha opinião ... se calhar ilusionismo a mais)
Otávio, sim raçudo mas é preciso mais e ficando tapa o lugar a quem tem mais talento ...
Corona esteve a arrastar-se o campeonato inteiro e mesmo em deficiência física o SC NUNCA abdicou dele ... até entalou com o Chelsea e ninguém fala ... Há vacas sagradas para o SC e para muitos adeptos ...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,715
18,098
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
3 golos, em 20 jogos ... no Tombense ... pois ...

Mas pera lá!!! Não sou capaz de colocar em causa o "scouting" de um grupo de elementos, por sinal pagos a peso de ouro e que se preocupam essencialmente com os interesses do FCPorto ...

Este é daqueles achados , só pode ...

Confiem crlh!!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Um máquina este clube...
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,205
Italia
As vacas sagradas do SC são/eram Otávio, SO, Corona e Marega e ele disse isso publicamente ... "São os que estão comigo desde o início" ... E isso bastava para a titularidade ...
Manafá está naquele registo mediano e não sai dali ... e claramente não é o que precisámos ... A haver uma proposta minimamente era nem pensar 2x ...
A venda do manafá era uma injecção de confiança nos 2 miudos da direita ... João Mário e Tomas Esteves (é a minha opinião ... se calhar ilusionismo a mais)
Otávio, sim raçudo mas é preciso mais e ficando tapa o lugar a quem tem mais talento ...
Corona esteve a arrastar-se o campeonato inteiro e mesmo em deficiência física o SC NUNCA abdicou dele ... até entalou com o Chelsea e ninguém fala ... Há vacas sagradas para o SC e para muitos adeptos ...
O SO? Então ele fez o favor de o despachar para ir à Grécia ser campeão... Depois de fazer grande dupla com o Herrera no miolo
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
789
766
As vacas sagradas do SC são/eram Otávio, SO, Corona e Marega e ele disse isso publicamente ... "São os que estão comigo desde o início" ... E isso bastava para a titularidade ...
Manafá está naquele registo mediano e não sai dali ... e claramente não é o que precisámos ... A haver uma proposta minimamente era nem pensar 2x ...
A venda do manafá era uma injecção de confiança nos 2 miudos da direita ... João Mário e Tomas Esteves (é a minha opinião ... se calhar ilusionismo a mais)
Otávio, sim raçudo mas é preciso mais e ficando tapa o lugar a quem tem mais talento ...
Corona esteve a arrastar-se o campeonato inteiro e mesmo em deficiência física o SC NUNCA abdicou dele ... até entalou com o Chelsea e ninguém fala ... Há vacas sagradas para o SC e para muitos adeptos ...
Sim eu sei mas se neste momento saísse o manafa quem tinhas para a esquerda o zaidu? Se a oferta que se falou foi verdade e uma palhaçada não se ter aceite ... Como e óbvio precisamos de melhor ir o manafa mas no momento e o que temos . Em relação ao jogadores que falaste não me opunha a saída de nenhum aliás espero que o Corona , Otávio e Sérgio o. Saiam para termos algum retorno .... Otávio 30M era bem vendido o Corona por 15 e o só por 20 ... Mas falou se de uma proposta de 23M + grujic pelo Otávio mas aqui nós não sabemos o que realmente se passou mas se essa proposta chegou a sad foi uma burrice não aceitar ...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,716
3,573
Sim eu sei mas se neste momento saísse o manafa quem tinhas para a esquerda o zaidu? Se a oferta que se falou foi verdade e uma palhaçada não se ter aceite ... Como e óbvio precisamos de melhor ir o manafa mas no momento e o que temos . Em relação ao jogadores que falaste não me opunha a saída de nenhum aliás espero que o Corona , Otávio e Sérgio o. Saiam para termos algum retorno .... Otávio 30M era bem vendido o Corona por 15 e o só por 20 ... Mas falou se de uma proposta de 23M + grujic pelo Otávio mas aqui nós não sabemos o que realmente se passou mas se essa proposta chegou a sad foi uma burrice não aceitar ...
Precisámos de comprar um Lateral Esquerdo para titular ... Eu nem concebo o manafá na esquerda uma temporada ... Manafá vai ser tipo bombeiro de serviço ... Não dá para mais ... Vai ser estilo a época em que o Corona jogou a alteral direito ... Para rodar e entra aos 70minutos para a ala direita para defender ...

Não sabemos se as propostas são verdadeiras ou não, se houve veto do treinador ou não, se há ainda mais incompetência do que a habitual na SAD ... enfim ...

Eu gostava que se fechasse o ciclo de alguns jogadores, com propostas aceitáveis ... Corona, Otávio, SO, Marcano ... se Mbemba n renovar também tem que ser vendido ...
 
  • Like
Reações: PortoNoCoracao

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,572
348
Faro
Alguém sabe se este miúdo está lesionado? Gostei do pouco que vi contra o Trofense, parece rápido e bom tecnicamente, mas desapareceu até do banco de suplentes.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Mais um que passa pelos pingos da chuva..

Das duas uma..ou o corpo técnico viu a sua, suposta, falta de qualidade apenas nos treinos..ou então não sei.

Chegou a fazer meio jogo sequer ?

O que leva a outra questao..se apenas com treinos se viu/vê a falta de qualidade, como é que chegou a vir para cá ?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Nada. Não mostrou qualidade e não joga. Ele já sabe que vai ser devolvido. Resta saber se já ou no verão.
Se não mostrou qualidade , não vejo qualquer razão para não ser devolvido no imediato. O que está a fazer aqui, pode fazê-lo igualmente no seu clube mesmo que para tal tenhamos de assegurar os honorários ...

A menos que existam por ai umas cláusulas, uns valores pendentes, uns favores ao empresário, etc e tal ... no fundo está visto pq veio ... mas não é o único.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,878
9,380
Foi preciso ter aterrado cá (e quase não jogado), para descobrirem que não tinha qualidade.

Prospeção cada vez com mais qualidade.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
Foi preciso ter aterrado cá (e quase não jogado), para descobrirem que não tinha qualidade.

Prospeção cada vez com mais qualidade.
Mas acham que ele veio por indicação da "Prospeção"?