#FutebolFeminino Campeonato, 7ª J.: SC Braga B-FC Porto 1-2

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,413
1,400
46
Guarda
As equipas mais fortes são as que vêm da série norte. Da série sul só o Benfica B tem capacidade para dar luta. Da série norte, Famalicão vem em crescendo e Gil Vicente foi sempre muito seguro de si.

A classificação que prevejo é esta:
1- FC Porto
2- Gil Vicente
3- FC Famalicão
4- Benfica B
5- Clube de Albergaria
6- CF Benfica
7- CA Ouriense
8- JuveForce
Tinha em melhor conta o CF Benfica.. mas lá está, só pelos resultados, não vejo os jogos.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
As equipas mais fortes são as que vêm da série norte. Da série sul só o Benfica B tem capacidade para dar luta. Da série norte, Famalicão vem em crescendo e Gil Vicente foi sempre muito seguro de si.

A classificação que prevejo é esta:
1- FC Porto
2- Gil Vicente
3- FC Famalicão
4- Benfica B
5- Clube de Albergaria
6- CF Benfica
7- CA Ouriense
8- JuveForce
Então temos possibilidades reais, excelente

Posso perguntar uma coisa sem ser "invasivo", se puderes dizer claro

Quando nos puseste em 1º lugar. já estás a contar com as potenciais reforços que vamos ter? Ou estás a fazer um ponto de situação com o plantel que temos agora?

Porque em princípio as jogadoras já devem estar negociadas certo? Para depois não ser em cima da hora

Algo me diz que sabes alguma coisa ahah

Já agora, muito obrigado pela resposta e desculpa se dei trabalho

• Like
Reações: 2005dragon

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,462
2,264
Horta
Então temos possibilidades reais, excelente

Posso perguntar uma coisa sem ser "invasivo", se puderes dizer claro

Quando nos puseste em 1º lugar. já estás a contar com as potenciais reforços que vamos ter? Ou estás a fazer um ponto de situação com o plantel que temos agora?

Porque em princípio as jogadoras já devem estar negociadas certo? Para depois não ser em cima da hora

Algo me diz que sabes alguma coisa ahah

Já agora, muito obrigado pela resposta e desculpa se dei trabalho
Estou só a contar com o plantel que temos. Obviamente não será nada fácil, ainda para mais com os jogos das taças pelo meio.
Em relação a reforços, estou muito por fora disso, apenas sei que existe intenção de contratar 2/3 atacantes (1/2 extremos + 1 PL OU 2 extremos) e uma DD (joga habitualmente a DE) vinda da Liga BPI, que no último verão esteve muito perto de vir, essa jogadora poderá vir em janeiro ou no verão.

Neste momento para extremos temos: Maria Ferreira, Lara Perruca e Adriana.
E para PL: Lily, Cristina, Verónica e Beatriz Amorim.
Terá de sair 1 ou 2 destas.

• Like
Reações: dikalelfortress

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
Beatriz Amorim e Adriana Semedo vão ter guia de marcha eu acho

Têm jogado pouco, a Adriana por lesão certo? Mas parece mais limitada para o plantel do que as outras extremos

E a Beatriz Amorim porque simplesmente parece não contar muito para o Daniel Keys, ele mete-a no final dos jogos, parece que está no final da hierarquia

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,350
3,085
Chloe Romão
Nair Pina
Sofia Machado
Victória Leite
Núria Ribeiro
Maria Leonor Rêgo
Irina Soba
Rita Melo
Luana Bessa

Esta equipa B do Braga está careegadinha de miúdas com talento

Boa vitória

• Like
Reações: 2005dragon

Ivo Gonçalves

Arquibancada
7 Agosto 2019
203
355
Não tenho a certeza se percebi a 100% a expulsão do Braga mas o que percebi foi que a jogadora que estava a ser substituída estava a reclamar com a árbitra enquanto estava a sair. Saiu do campo mas a árbitra ainda não tinha dado ordem à outra jogadora para entrar. Continua a reclamar e já sentada no banco leva o primeiro amarelo. Continua a reclamar e leva o segundo amarelo. A outra jogadora já não chega a entrar e ficam a jogar com 10. Se alguém tiver outra perspetiva ou interpretação digam.

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,413
1,400
46
Guarda
Não tenho a certeza se percebi a 100% a expulsão do Braga mas o que percebi foi que a jogadora que estava a ser substituída estava a reclamar com a árbitra enquanto estava a sair. Saiu do campo mas a árbitra ainda não tinha dado ordem à outra jogadora para entrar. Continua a reclamar e já sentada no banco leva o primeiro amarelo. Continua a reclamar e leva o segundo amarelo. A outra jogadora já não chega a entrar e ficam a jogar com 10. Se alguém tiver outra perspetiva ou interpretação digam.
Acho que só tu é que viste o jogo.

• Like
Reações: dikalelfortress