#FutebolFeminino Campeonato, 7ª J.: SC Braga B-FC Porto 1-2

P. Lima

Bancada central
18 Julho 2006
1,484
475
Alfragide
No site da federação está, que na zona sul, foi apurado o C A Ouriense, mas no zerozero está que foi o Sporting "B". Onde será que está certo? Alguém sabe?

lopis10

Bancada central
10 Julho 2022
1,451
2,252
Horta
Alguma condicionante no sorteio, ou é sorteio puro?
Antes do sorteio, os clubes já sabem a chave do sorteio.
Por exemplo:
1ª jornada
3-5
1-8
7-2
6-4

Os clubes que vão participar no sorteio terão a possibilidade de escolher a sua "posição" no sorteio já sabendo esse chaveamento. Por exemplo, se o FC Porto escolher a posição 5 sabe que joga a 1ª jornada fora com o n° 3, etc.
Os clubes não sabem as escolhas uns dos outros, só no momento do sorteio é que saberão.
Se 2 clubes escolherem o mesmo número, terá de ser sorteado quem fica com esse número.
Os clubes também podem optar por não escolher nenhum número, se assim for o número que restar é dele ou se restar mais de um número terá de haver sorteio.

• Like
Reações: dikalelfortress

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,929
5,301
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Por exemplo:
1ª jornada
3-5
1-8
7-2
6-4

Os clubes que vão participar no sorteio terão a possibilidade de escolher a sua "posição" no sorteio já sabendo esse chaveamento. Por exemplo, se o FC Porto escolher a posição 5 sabe que joga a 1ª jornada fora com o n° 3, etc.
Os clubes não sabem as escolhas uns dos outros, só no momento do sorteio é que saberão.
Se 2 clubes escolherem o mesmo número, terá de ser sorteado quem fica com esse número.
Os clubes também podem optar por não escolher nenhum número, se assim for o número que restar é dele ou se restar mais de um número terá de haver sorteio.
É de mim ou com essas cagadas não era mais simples sorteio direto? Cada vez que tentam modernizar isto dos sorteios acho que só fica pior. É como o da Liga masculina, com tanta condicionantes e com tanta picuinhice aquilo de sorteio já não tem é nada.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,336
3,079
Por exemplo:
1ª jornada
3-5
1-8
7-2
6-4

Aaa obrigado pelo esclarecimento

Independentemente do sorteio, é para ganhar. Mas vai ser difícil, nos jogos de mais dificuldade foi complicado, mas acho que com as contratações que vamos fazer, com a Mariano também (Daniel Chaves cough cough) vamos ficar mais fortes para a fase final

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
3,488
6,858
33
Aaa obrigado pelo esclarecimento

Independentemente do sorteio, é para ganhar. Mas vai ser difícil, nos jogos de mais dificuldade foi complicado, mas acho que com as contratações que vamos fazer, com a Mariano também (Daniel Chaves cough cough) vamos ficar mais fortes para a fase final
Já há nomes de novas jogadoras!?

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,336
3,079
Já há nomes de novas jogadoras!?
Eu não faço a mínima ideia, gostava que a nossa frente de ataque tivesse mais fire power e pelo o que o @lopis10 diz, a ideia é mesmo essa, dar mais condições para se marcar mais golos

Estou a conhecer imensas jogadoras que não conhecia vendo aqueles jogos dos escalões jovens da seleção, e vou vendo no zerozero onde elas jogam agora, e algumas estão meio estagnadas em equipas mais acessíveis para contratar, podíamos começar por essas, porque estrangeiras devem ser caritas