Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
VarioR disse:
Fiquei a saber aqui e agora que a Croácia é a equipa mais forte à face da terra, nem há quem chegue perto.

Se calhar era melhor atirarmos a toalha ao chão nem irmos a Lens.

Vamos à luta.
Portugal é que nao tem equipa pra lutar com ninguem neste momento_O Problema nao se chama Croácia.O Problema está em nós que nao valemos nada.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,401
4,338
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
sinal disse:
Diz isso, a quem está a festejar loucamente nas ruas.
Passamos com sorte e no fim é isso que interessa... mas este jogo não pode acontecer, o que se passou não pode acontecer. Agora só não quero é levar 3 cavacas dos croatas.
Ah e o Nandinho é um cagão!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,196
RXavier10 disse:
São os astros a alinharem-se para sermos campeões europeus ahahah

Eu próprio começo a sentir o efeito 'Vaca do Santos' na pele. Fiz exame na segunda e na terça, saí de ambos a pensar que ia chumbar e hoje soube que passei aos dois. Agora percebo como é que o homem se sente!
ta tudo alinhado
vamos ganhar o euro so com empates ! :)

S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
São os astros a alinharem-se para sermos campeões europeus ahahah

Eu próprio começo a sentir o efeito 'Vaca do Santos' na pele. Fiz exame na segunda e na terça, saí de ambos a pensar que ia chumbar e hoje soube que passei aos dois. Agora percebo como é que o homem se sente!
Mas essa famosa vaca do FS, já o fez ganhar alguma coisa, além de um campeonato?

Pena é que essa famosa vaca, não serviu de nada para conquistarmos o hexa.

É o mito urbano em voga.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,619
8,002
46
Lisboa
Estrela_Azul disse:
Se alguem aqui nao sabe quem foram os Vikings,aconselho a ler uns livros.A Islândia/Suécia/Noruega/Dinamarca/Finlandia e Ilhas Faroe podem nao ser dotados tecnicamente mas LUTAR até ao fim está nos genes deles.Sao descendentes do grande povo bárbaro,trabalhador,lutadores até a morte, os Vikings.

A Cultura Nórdica é muito avançada e quem teve oportunidade de visitar um País nórdico como eu tive,digo-vos caros colegas é aliciante.Os gajos sao avançados em quase tudo,nas tecnologias então dao uma abada.A nível de civismo a Suécia e seus camaradas vizinhos estão no top.
Eu sei quem são os Vikings! São uma série de televisão. Jeitosa mas mais fraquinha que o Game of Thrones. Nisso das séries de televisão os Vikings ainda têm muito que aprender com os outros povos. São atrasaditos coitados.

Também não vejo nenhum Viking no UFC.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
sinal disse:
Mas essa famosa vaca do FS, já o fez ganhar alguma coisa, além de um campeonato?

Pena é que essa famosa vaca, não serviu de nada para conquistarmos o hexa.

É o mito urbano em voga.
Um 3º lugar num grupo da morte como o nosso não é um feito assinalável?

S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
Um 3º lugar num grupo da morte como o nosso não é um feito assinalável?
É, sem dúvida, nesse sentido é. Aliás, agora entendo a festa louca que está a ser feita nas ruas em França.
São João mudou-se para Lyon.

Mas o raio da Vaca só serve para passar de grupo?

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,305
13,871
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ronaldo foi eleito o MVP.

2 golos e 1 assistência.

Para mim, ainda tem muito que melhorar se quer realmente tentar alcançar algo com Portugal. Aprender a jogar com o resto do colectivo era crucial.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
sinal disse:
É, sem dúvida, nesse sentido é. Aliás, agora entendo a festa louca que está a ser feita nas ruas em França.
São João mudou-se para Lyon.

Mas o raio da Vaca só serve para passar de grupo?
Já foi bom. Ainda no outro dia disse que só ia embora dia 11, já viste a vergonha que era ter de fazer as malas já hoje?

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Vlk disse:
Vocês estão todos tapadinhos!

Ainda não perceberam que a Vaca é o Eliseu?
Esse tem passado pelos pingos da chuva, ate no lance do bruno alves contra os ingleses a culpa parece que morreu ali no bruno alves...

S

sinal

Guest
RXavier10 disse:
Já foi bom. Ainda no outro dia disse que só ia embora dia 11, já viste a vergonha que era ter de fazer as malas já hoje?
A França é um país bonito e cheio de Chateau's! Não percebeste o sentido daquelas palavras, HATER

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
20,305
13,871
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
'Portugal é a primeira equipa na história a passar a fase de grupos de um Europeu sem vitórias.'

Segundo o Mercado de Transferências.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
47,143
37,625
63
Aveiro
Passámos!
Era o que afinal de contas interessava e já muitos receavam não ser possível. De qualquer modo, um 3º lugar num grupo destes e sem nenhuma vitória, não é propriamente uma performance muito prestigiante.
Dois factos: O primeiro é que Ronaldo se estiver concentrado apenas no jogo, como hoje se viu, faz toda a diferença. O segundo, não nos podemos dar ao luxo de não aproveitar a boa forma do Quaresma e abdicar de o pôr de início. Mas continua a haver jogadores em nítido abaixamento de forma: Moutinho, Pepe, J. Mário e André Gomes podem fazer muito mais.
Agora que vem aí a Croácia e o mata-mata, que estejamos em crescendo de forma, concentrados e mais felizes.
Força Portugal!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O melhor post que vi no Facebook... ahahaha

"Um gajo apurar-se assim com 3 empates é tipo a namorada vir de Erasmus a chupar melhor. Uma alegria amarga."