Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

S

sinal

Guest
Silêncio, está a falar o Paulo Futre na CMTV. Só ele me faz parar neste canal.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,841
11,400
Italia
Bem, passamos... Ronaldo pode ser que tenha afinado a veia goleadora. Esta equipa é constituída por jogadores com grande experiência internacional e que sabem lidar com a pressão. Falta ao seleccionador acertar com o meio campo. Por mim punha o que o jj construiu no Sporting.

15 Março 2012
4,718
4,005
Portugal vai jogar com a Croácia

A única alteração que ainda pode acontecer são os adversários de Gales e França.

Se os 3º classificados se manterem como estão então Gales jogará com a Turquia e a França com a Irl. Norte. Fica a Suécia eliminada.

Se a Suécia ganhar então Gales joga com a Irl. Norte e a França com a Bélgica. Fica a Turquia eliminada.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Bitaites disse:
Bem, passamos... Ronaldo pode ser que tenha afinado a veia goleadora. Esta equipa é constituída por jogadores com grande experiência internacional e que sabem lidar com a pressão. Falta ao seleccionador acertar com o meio campo. Por mim punha o que o jj construiu no Sporting.
Estamos no bom caminho. Avante Camaradas.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Estrela_Azul disse:
Nao me refiro só ao desporto.A cultura nordica é muito superior a nossa.Tenho uma amiga Dinamarquesa que está aqui em Portugal há muitos anos e ela diz que nós Portugueses em comparaçao com os paises Nordicos somos muito leigos com uma cultura e politica muito atrasada.Ou seja nao sabemos nos governar.

Os Nordicos nao podem ser grandes futebolistas mas a sua cultura no geral é superior a nossa.No Andebol são superiores por exmp.

A Suecia e Dinamarca sao dos países com menos grau de poluiçao do mundo.Nao ves nesses países nordicos, lixo espalhado em cada esquina.Lá dá multa meter lixo ao chao,aqui podes levar o cao a passear e nao se passa nada.

Eu ja tive oportunidade de ir até a Suecia e sei do que falo ;)
Mas isso so um português que nunca tenha vivido fora do pais e que acha que a nossa cultura e superior a maioria, não sou um português anti, mas e por demais evidente para quem tem a oportunidade de viver em outras culturas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
O Moutinho e o Adrien são mais jogadores e jogadores mais completos que o Renato Sanchez.
O Renato, o que tem de bom em impulsividade e transporte de bola, tem em imaturidade a perder algumas bolas. Se melhorar este último aspecto vai ser um enorme jogador.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Claro que a Croácia é a equipa mais forte que podiamos apanhar, mas a questão é que ganhando à Croácia os jogos até à final serão muitos mais fácil do que ganhando à Inglaterra. O Fernando Santos tem a vaca do seu lado, mas também pedir para ter vaca nos jogos todos era pedir demais...

Já chegou esta vaca de último minuto com o golo da Islândia. Agora é bom que os meninos comecem a ter outra atitude, porque com esta atitude não há vaca que lhes valha. Hoje fomos uns coninhas.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
Eu jogava com o João Mário (grande jogo quando se soltou), Danilo, Adrien e o André Gomes (ou outro).

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,395
8,762
Estrela_Azul disse:
Nao me refiro só ao desporto.A cultura nordica é muito superior a nossa.Tenho uma amiga Dinamarquesa que está aqui em Portugal há muitos anos e ela diz que nós Portugueses em comparaçao com os paises Nordicos somos muito leigos com uma cultura e politica muito atrasada.Ou seja nao sabemos nos governar.

Os Nordicos nao podem ser grandes futebolistas mas a sua cultura no geral é superior a nossa.No Andebol são superiores por exmp.

A Suecia e Dinamarca sao dos países com menos grau de poluiçao do mundo.Nao ves nesses países nordicos, lixo espalhado em cada esquina.Lá dá multa meter lixo ao chao,aqui podes levar o cao a passear e cagar nao se passa nada.

Eu ja tive oportunidade de ir até a Suecia e sei do que falo ;)
Fazes bem em generalizar a opinião de uma amiga Dinamarquesa. Deviamos criar o tópico anti-Portugal para seres estrela.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,294
35
Porto
Alguém que avise ao pseudo seleccionador ridiculo que Portugal tem que agora não se pode empatar..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,025
pvieira91 disse:
Fazes bem em generalizar a opinião de uma amiga Dinamarquesa. Deviamos criar o tópico anti-Portugal para seres estrela.
Não é ser anti Portugal, mas sim a realidade. É por demais evidente.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,082
322
43
Cascais
Fiquei a saber aqui e agora que a Croácia é a equipa mais forte à face da terra, nem há quem chegue perto.

Se calhar era melhor atirarmos a toalha ao chão nem irmos a Lens.

Vamos à luta.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
RXavier10 disse:
Claro que a Croácia é a equipa mais forte que podiamos apanhar, mas a questão é que ganhando à Croácia os jogos até à final serão muitos mais fácil do que ganhando à Inglaterra. O Fernando Santos tem a vaca do seu lado, mas também pedir para ter vaca nos jogos todos era pedir demais...

Já chegou esta vaca de último minuto com o golo da Islândia. Agora é bom que os meninos comecem a ter outra atitude, porque com esta atitude não há vaca que lhes valha. Hoje fomos uns coninhas.
foi uma combinacao de tudo
inglaterra em 2º .. espanha tambem...golo da islandia no ultimo chuto....
passamos por milagre...e se sabado dermos as mesmas facilidades xau taça !
mas agora é mata mata e tudo pode acontecer !

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
pvieira91 disse:
Porque não mudar se for para melhor?Se são aspetos em que estamos mal,não custa nada mudar ou pelo menos tentar...Não tem nada a ver com ser contra ou a favor de portugal.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,802
11,195
PortoMDL disse:
Corrijo-te, ficámos em 3º por milagre. ;)
esse ja foi praí o 10ºmilagre :)

grupo mais acessivel nao se podia pedir
golo da islandia no ultimo chuto
pesos pesados de um lado portugal de outro

Estrela_Azul

Bancada central
19 Junho 2016
1,078
0
41
Aveiro
Se alguem aqui nao sabe quem foram os Vikings,aconselho a ler uns livros.A Islândia/Suécia/Noruega Dinamarca/Finlandia e Ilhas Faroe podem nao ser dotados tecnicamente mas LUTAR até ao fim está nos genes deles.Sao descendentes do grande povo bárbaro,trabalhador,lutadores até a morte, os Vikings.

A Cultura Nórdica é muito avançada e quem teve oportunidade de visitar um País nórdico como eu tive,digo-vos caros colegas é aliciante.Os gajos sao avançados em quase tudo,nas tecnologias então dao uma abada.A nível de civismo a Suécia e seus camaradas vizinhos estão no top.Pessoas extremamente corretas e educadas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
ryback disse:
foi uma combinacao de tudo
inglaterra em 2º .. espanha tambem...golo da islandia no ultimo chuto....
passamos por milagre...e se sabado dermos as mesmas facilidades xau taça !
mas agora é mata mata e tudo pode acontecer !
São os astros a alinharem-se para sermos campeões europeus ahahah

Eu próprio começo a sentir o efeito 'Vaca do Santos' na pele. Fiz exame na segunda e na terça, saí de ambos a pensar que ia chumbar e hoje soube que passei aos dois. Agora percebo como é que o homem se sente!