S
sinal
Guest
Silêncio, está a falar o Paulo Futre na CMTV. Só ele me faz parar neste canal.
Estamos no bom caminho. Avante Camaradas.Bitaites disse:Bem, passamos... Ronaldo pode ser que tenha afinado a veia goleadora. Esta equipa é constituída por jogadores com grande experiência internacional e que sabem lidar com a pressão. Falta ao seleccionador acertar com o meio campo. Por mim punha o que o jj construiu no Sporting.
Mas isso so um português que nunca tenha vivido fora do pais e que acha que a nossa cultura e superior a maioria, não sou um português anti, mas e por demais evidente para quem tem a oportunidade de viver em outras culturas.Estrela_Azul disse:Nao me refiro só ao desporto.A cultura nordica é muito superior a nossa.Tenho uma amiga Dinamarquesa que está aqui em Portugal há muitos anos e ela diz que nós Portugueses em comparaçao com os paises Nordicos somos muito leigos com uma cultura e politica muito atrasada.Ou seja nao sabemos nos governar.
Os Nordicos nao podem ser grandes futebolistas mas a sua cultura no geral é superior a nossa.No Andebol são superiores por exmp.
A Suecia e Dinamarca sao dos países com menos grau de poluiçao do mundo.Nao ves nesses países nordicos, lixo espalhado em cada esquina.Lá dá multa meter lixo ao chao,aqui podes levar o cao a passear e nao se passa nada.
Eu ja tive oportunidade de ir até a Suecia e sei do que falo![]()
O Renato, o que tem de bom em impulsividade e transporte de bola, tem em imaturidade a perder algumas bolas. Se melhorar este último aspecto vai ser um enorme jogador.KomodoDragonFCP disse:O Moutinho e o Adrien são mais jogadores e jogadores mais completos que o Renato Sanchez.
Eu jogava com o João Mário (grande jogo quando se soltou), Danilo, Adrien e o André Gomes (ou outro).Bitaites disse:Bem, passamos... Ronaldo pode ser que tenha afinado a veia goleadora. Esta equipa é constituída por jogadores com grande experiência internacional e que sabem lidar com a pressão. Falta ao seleccionador acertar com o meio campo. Por mim punha o que o jj construiu no Sporting.
Fazes bem em generalizar a opinião de uma amiga Dinamarquesa. Deviamos criar o tópico anti-Portugal para seres estrela.Estrela_Azul disse:Nao me refiro só ao desporto.A cultura nordica é muito superior a nossa.Tenho uma amiga Dinamarquesa que está aqui em Portugal há muitos anos e ela diz que nós Portugueses em comparaçao com os paises Nordicos somos muito leigos com uma cultura e politica muito atrasada.Ou seja nao sabemos nos governar.
Os Nordicos nao podem ser grandes futebolistas mas a sua cultura no geral é superior a nossa.No Andebol são superiores por exmp.
A Suecia e Dinamarca sao dos países com menos grau de poluiçao do mundo.Nao ves nesses países nordicos, lixo espalhado em cada esquina.Lá dá multa meter lixo ao chao,aqui podes levar o cao a passear e cagar nao se passa nada.
Eu ja tive oportunidade de ir até a Suecia e sei do que falo![]()
Não é ser anti Portugal, mas sim a realidade. É por demais evidente.pvieira91 disse:Fazes bem em generalizar a opinião de uma amiga Dinamarquesa. Deviamos criar o tópico anti-Portugal para seres estrela.
foi uma combinacao de tudoRXavier10 disse:Claro que a Croácia é a equipa mais forte que podiamos apanhar, mas a questão é que ganhando à Croácia os jogos até à final serão muitos mais fácil do que ganhando à Inglaterra. O Fernando Santos tem a vaca do seu lado, mas também pedir para ter vaca nos jogos todos era pedir demais...
Já chegou esta vaca de último minuto com o golo da Islândia. Agora é bom que os meninos comecem a ter outra atitude, porque com esta atitude não há vaca que lhes valha. Hoje fomos uns coninhas.
Corrijo-te, ficámos em 3º por milagre.ryback disse:passamos por milagre...e se sabado dermos as mesmas facilidades xau taça !
Porque não mudar se for para melhor?Se são aspetos em que estamos mal,não custa nada mudar ou pelo menos tentar...Não tem nada a ver com ser contra ou a favor de portugal.pvieira91 disse:Fazes bem em generalizar a opinião de uma amiga Dinamarquesa. Deviamos criar o tópico anti-Portugal para seres estrela.
Diz isso, a quem está a festejar loucamente nas ruas.tdiniz disse:Que vergonha de jogo.
esse ja foi praí o 10ºmilagrePortoMDL disse:Corrijo-te, ficámos em 3º por milagre.![]()
São os astros a alinharem-se para sermos campeões europeus ahahahryback disse:foi uma combinacao de tudo
inglaterra em 2º .. espanha tambem...golo da islandia no ultimo chuto....
passamos por milagre...e se sabado dermos as mesmas facilidades xau taça !
mas agora é mata mata e tudo pode acontecer !