Estrela_Azul disse:Gooooloooooooooo
O melhor jogo do Euro ate ao momento quem diria eheheheh !!
Ja somos das piores defesas do Euro a par da Turquia LOOOOL
Estrela_Azul disse:Aguenta coraçao é disto que o meu povo Gosta.
Emoçao !!
Carrega Portugal xD !!
Colega isso nem foi nada.tewdiepie disse:Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.
Festejar golos da Hungria e querer que Portugal arrume é uma vergonha monumental, fenomenal como todos deixaram passar em claro uma palhaçada assim
Nada de admirar nesse user que antes do jogo esteve por aqui a dar licoes de moral sobre o comportamento dos tugas e a defender o cmtewdiepie disse:Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.
Festejar golos da Hungria e querer que Portugal arrume é uma vergonha monumental, fenomenal como todos deixaram passar em claro uma palhaçada assim
vergonha porque?tewdiepie disse:Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.
Já disse e repito. Este tópico é das piores coisas que já vi neste fórum.deco macau disse:Nada de admirar nesse user que antes do jogo esteve por aqui a dar licoes de moral sobre o comportamento dos tugas e a defender o cm
Já somos doisinot1982 disse:Tenhoum feeling quea Croacia não passa dos Oitavos.
é lamentavel ... nao se entende tais "festejos"tewdiepie disse:Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.
Não entendo porque não joga o Cedric. Não faz pior que o Vieirinha.Mustaine disse:Esta defesa tem sido um pesadelo. Só o Raphael tem estado acima do exigível (grande negócio para o Dortmund).
inot1982 disse:Não entendo porque não joga o Cedric. Não faz pior que o Vieirinha.
ja o tinha dito numas mensagens atras....rapahel fonte e danilo deviam jogar o proximo jogo.Luís casals disse:O gordo do Eliseu mais o cansaço do Ricardo mais pobreza do willian ,mostra porque sofremos ,3 golos .