Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Regod disse:
qual rivalidade? a FPF Que se lembre dos outros clubes que se preocupe com o futebol que se calhar a maior parte que esta contra apoiaria....

vergonha é ser carneiro  so porque sim
Apoiar a selecção e o país numa competição desportiva é ser carneiro? Parabéns, és um génio do crl

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,821
11,207
Regod disse:
qual rivalidade? a FPF Que se lembre dos outros clubes que se preocupe com o futebol que se calhar a maior parte que esta contra apoiaria....

vergonha é ser carneiro  so porque sim
existem sempre pros e contras.

eu pessoalmente nao me revejo nas mentalidades existentes na seleccao .... festejam-se empates como se fossem vitorias...idolatram os jogadores como deuses... faz lembrar o benfica sempre com a mesma conversa da treta que sao os maiores e bla bla bla ...etc etc...

mas nunca desejo que percam ou algo do genero ... portugal é portugal. é o meu pais e quero sempre que ganhe.
mas irrita-me profundamente quem critica...quem deseja a derrota...quem insulta pessoas que representam o nosso pais !

S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Alguns insultos são só brincadeiras levadas a cabo por foristas mais divertidos. :)
loool

Se fossem a sério, já tinha sido expulso à muito tempo, eu e 90% dos que andam por cá. Há pessoal que não sabe filtrar o que é escrito.

A vida já é cinzenta demais e é levada demasiado a sério.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,317
9,854
31
Porto
sinal disse:
loool

Se fossem a sério, já tinha sido expulso à muito tempo, eu e 90% dos que andam por cá. Há pessoal que não sabe filtrar o que é escrito.

A vida já é cinzenta demais e é levada demasiado a sério.
Por isso mesmo é que disse que eram apenas brincadeira. :)

S

sinal

Guest
ruifcpsempre disse:
Por isso mesmo é que disse que eram apenas brincadeira. :)
Eu sei, por isso, só quis reforçar o que escreveste.

E toma lá um insulto, Ruizão és um pandeleiro, tu e todos que foram ao convívio, tudo pandeleirage hehehe

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,412
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ryback disse:
existem sempre pros e contras.

eu pessoalmente nao me revejo nas mentalidades existentes na seleccao .... festejam-se empates como se fossem vitorias...idolatram os jogadores como deuses... faz lembrar o benfica sempre com a mesma conversa da treta que sao os maiores e bla bla bla ...etc etc...

mas nunca desejo que percam ou algo do genero ... portugal é portugal. é o meu pais e quero sempre que ganhe.
mas irrita-me profundamente quem critica...quem deseja a derrota...quem insulta pessoas que representam o nosso pais !
eu desejo que percam por um simples motivo, o Danilo vem mais cedo para casa. De resto quero la saber da fpf.

Eu nao entendo o porque de dizerem que a seleçao representa o país, na minha opiniao (Vale o que vale) representa  a fpf, ou seja uma federação.

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
Regod disse:
eu desejo que percam por um simples motivo, o Danilo vem mais cedo para casa. De resto quero la saber da fpf.

Eu nao entendo o porque de dizerem que a seleçao representa o país, na minha opiniao (Vale o que vale) representa  a fpf, ou seja uma federação.
entao pk passas a vida neste topico a criticar a seleçao se nao te diz nada? vai passear

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa
ruifcpsempre disse:
Alguns insultos são só brincadeiras levadas a cabo por foristas mais divertidos. :)
Boa disposição e diversão venham sempre!! Agora o continuo insulto por "dá cá aquela palha" ou "eu tenho uma opinião diferente" já passa uma beca.. Além de que leva a que os "divergentes" se ofendam e acabem expulsos.. Este filme não é novo....

Quanto ao Campeonato da Europa 2016 ( França ), aproximam-se bons jogos.. E tanto a "primeira linha" de favoritos como a "segunda linha" estão na luta.. Sendo que continuo a bater na tecla dos finalistas e semi-finalistas das competições europeias de clubes estão lá e (a meio gás) levam a água ao seu moinho..

VitorHugo

Arquibancada
14 Abril 2016
424
1
alguns neste topico tem a mania que sao catalaes LOl tenham juizo...gostam de se armar em independentistas ."minha seleçao é o Porto" vamos fazer uma cidade estado como na antiga grecia.. quando é que crescem e veem que o Porto é um clube nacional que tem adeptos de norte a sul?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,491
4,499
35
Porto
VitorHugo disse:
alguns neste topico tem a mania que sao catalaes LOl tenham juizo...gostam de se armar em independentistas ."minha seleçao é o Porto" vamos fazer uma cidade estado como na antiga grecia.. quando é que crescem e veem que o Porto é um clube nacional que tem adeptos de norte a sul?
Carrega hades!

Pra cima desses catalães!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,987
30,412
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VitorHugo disse:
entao pk passas a vida neste topico a criticar a seleçao se nao te diz nada? vai passear
ainda ontem elogiei o ronaldo. Por nao me dizer nao posso criticar é?Se nao gostas, passa a frente.

VitorHugo disse:
mas tenho que apoiar a seleçao para que? porque nos dizem para fazer?

Percebe uma coisa Futebol =/= nacionalismo e outras tretas.  Futebol é um desporto nada mais.

E qual é que tem a ver o Porto ter adeptos no norte e no sul com o apoiar ou nao a seleção?

O Porto tem adeptos no mundo todo, temos que apoiar essas seleçoes tambem?

S

sinal

Guest
Vá lá gente, sermos amigos, não se chateiam com FPF's, Ronas, Catalães, Tugas parolos etc etc.

#sermostodosamigos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,659
8,048
46
Lisboa
sinal disse:
Vá lá gente, sermos amigos, não se chateiam com FPF's, Ronas, Catalães, Tugas parolos etc etc.

#sermostodosamigos
Mesmo!

Aqui o que interessa é que todos odiamos o Correio da Manhã da mesma forma.

S

sinal

Guest
Vlk disse:
Mesmo!

Aqui o que interessa é que todos odiamos o Correio da Manhã da mesma forma.
Safoda o CM, aqui o que interessa é que todos somos Portistas.

#sermostodosamigosportistas