Campeonato da Europa 2016 ( França ) (PORTUGAL CAMPEÃO!)

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
17
Gostei da atitude dos irlandeses....PORRA isto é que é espírito de sacrfício! Até comeram a relva!!! Que o diga a Grande Itália....

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
Estrela_Azul disse:
Gooooloooooooooo

O melhor jogo do Euro ate ao momento quem diria eheheheh !!

Ja somos das piores defesas do Euro a par da Turquia LOOOOL
Estrela_Azul disse:
Aguenta coraçao é disto que o meu povo Gosta.

Emoçao !!

Carrega Portugal xD !!

Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.

Festejar golos da Hungria e querer que Portugal arrume é uma vergonha monumental, fenomenal como todos deixaram passar em claro uma palhaçada assim

D

DaniMontana

Guest
tewdiepie disse:
Sei que ninguém comentou isto mas acompanhei o fórum durante o jogo e é mau demais para deixar passar.

Festejar golos da Hungria e querer que Portugal arrume é uma vergonha monumental, fenomenal como todos deixaram passar em claro uma palhaçada assim
Colega isso nem foi nada.

Com tanto insulto e palavrão que vi por aqui durante e após o jogo, por momentos pensei que tinha entrado no fórum dos lampiões por engano!!

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,679
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tewdiepie disse:

Nada de admirar nesse user que antes do jogo esteve por aqui a dar licoes de moral sobre o comportamento dos tugas e a defender o cm

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,970
30,337
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
tewdiepie disse:

vergonha porque?

vergonha é apoiar uma seleçao de um fpf que beneficia os clubes de lisboa, que nao quer saber da maior parte dos clubes... isso sim uma vergonha.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim é vergonha! Se não se identifiquem não se pronunciem, agora e sem qualquer tipo de patriotismo bacoco, estar a apoiar países rivais contra o nosso país é mesquinho. Se não gostam sejam indiferentes. A mim faz-me confusão festejarem golos do Barça do Real e em compensação festejarem golos dos rivais de Portugal. Nem que seja pelo gesto altruísta, sei lá de milhões de imigrantes que na distância da diáspora conseguem sentir um calor da sua pátria.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
A ganhar 2-0 e deixar-se empatar 2-2 nos minutos finais não é abonatório, mas o momento que virou esse jogo foi o momento em que os adeptos croatas lançaram tochas e petardos para o relvado e isso acabou por tirar completamente o foco dos jogadores da Croácia do jogo que estavam irritados com os próprios adeptos e a pedir-lhes para pararem com aquela vergonha, depois disso, a Croácia deixou de ter o jogo controlado e a desconcentração foi total.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
a 1ªfase ficou aquem das expectativas mas isso agora vale 0
portugal que fez 3 pontos ta na corrida como espanha italia alemanha que fizeram 6/7 pontos
isto nao ganha quem fizer mais pontos mas sim quem mandar mais equipas para casa.
agora claro .... se jogarmos como ontem é melhor preparar a mala .

para sabado e dado o pouco tempo de recuperacao era crucial algumas mexidas na equipa

cedric no lugar de vierinha
rcarvalho ( a frescura fisica aos 38 nao é a mesma requer descanso )devia ceder o lugar a fonte
raphael no lugar do eliseu

o lento lentinho do william devia ceder o lugar ao danilo
e o moutinho infelizmente nao ta bem ... devia descansar tambem

sao muitas mexidas...é muita coisa...mas no meu ponto de vista é necessario.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,439
251
deco macau disse:
Nada de admirar nesse user que antes do jogo esteve por aqui a dar licoes de moral sobre o comportamento dos tugas e a defender o cm
Já disse e repito. Este tópico é das piores coisas que já vi neste fórum.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,773
Eu não sofro pela selecção como sofre pelo nosso clube. Mas nunca quero que Portugal perca e fico contente quando ganha.
Também não compreendo como se critica o Cristiano. Pode-se não gostar dele pessoalmente. Mas no que concerne ao futebol é dos melhores de sempre. É um privilégio termos um jogador como ele. É fantástico.
E também gosto do Messi. Para gostar de um não tenho de não gostar do outro.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,340
3,945
Porto
Esta defesa tem sido um pesadelo. Só o Raphael tem estado acima do exigível (grande negócio para o Dortmund).

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
tewdiepie disse:

é lamentavel ... nao se entende tais "festejos"

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,773
Mustaine disse:
Esta defesa tem sido um pesadelo. Só o Raphael tem estado acima do exigível (grande negócio para o Dortmund).
Não entendo porque não joga o Cedric. Não faz pior que o Vieirinha.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
inot1982 disse:
Não entendo porque não joga o Cedric. Não faz pior que o Vieirinha.

nao entendo a paranoia pelo vieirinha ... acho o cedric mais seguro a defender.
alias no proximo jogo mudava os laterais e deixava o r.carvalho a descansar...o fonte sempre que foi chamado correspondeu.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,812
11,200
Luís casals disse:
O gordo do Eliseu mais o cansaço do Ricardo mais pobreza do willian ,mostra porque sofremos ,3 golos .
ja o tinha dito numas mensagens atras....rapahel fonte e danilo deviam jogar o proximo jogo.
o william é mais um "hype" como o rui patricio...todos os anos chovem propostas...sao os melhores do mundo...mas no fim ficam por lá a apodrecer....

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,652
12,773
Obrigatoriamente tem de mudar alguns jogadores devido ao cansaço e desgaste físico.
Rui
Cedric
Pepe
Ricardo
Guerreiro
Danilo
Moutinho
Adrien
João M
Nani
Cristiano